terça-feira, novembro 30

OPINIÃO - ALENQUER-TIGRES ALMEIRIM

No passado sábado por motivos pessoais não estive presente em Alenquer para ver o Alenquer-Tigres, mas hoje devido à transmissão do jogo via internet em:
http://www.plurisports.com/videos-jogos/679-s-alenquer-e-benfica-hc-qos-tigresq , foi-me possível rever o jogo na integra e não posso deixar de salientar o grande jogo do Alenquer, que dominou toda a partida, e só não alcançou uma brilhante vitória devido à ineficácia da nossa equipa. Os comentadores da partida elevam o Gr dos Tigres aos céus, dizendo mesmo ser o melhor gr da 2ªDivisão, não tirando o valor ao André quero dizer que o Alenquer só não ganhou mais por culpa própria e do "Santo Ferro" da baliza, do que pela bela exibição do seu gr.
Também considero que o nosso João Mendes não foi inferior ao André, quanto à super equipa do Tigres jogou muito pouco para quem quer subir de divisão, pois só dois jogadores estiveram a esse nível, o gr e o Ricardo Silva.
No Alenquer já se nota o trabalho do Carlos Garção que consegue por uma equipa de qualidade inferior a jogar ao mais alto nível com destaque para o transformado para muito melhor João Silva.
Está assim de parabéns o Alenquer e o Carlos Garção, pois com esta equipa e agora reforçada com o Ivo Saldanha vai começar a subir na classificação e atrevo-me a dizer: NÃO VAMOS DESCER DE DIVISÃO.
Quanto ao Tigres parece-me que algo não está bem e duvido que a jogar assim suba de divisão, apesar de ter o plantel mais forte, não pratica o melhor hóquei.
Para concluir, gostei do que vi e senti-me orgulhoso destes atletas que representam o nosso querido ALENQUER.

António Matos

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo os tigres como qualquer equipa nao conseguem manter o mesmo nivel em todos os jogos... os tigres nao sao uma super equipa como todos pensam.na minha opiniao sao uma equipa normal com as suas dificuldades,com os seus altos e baixos,e mais voce me ajuda o alenquer em ser uma equipa"inferior"...imagine o alenquer a jogar com uma equipa teoricamente inferior,obvio que nao ia ter o mesmo rendimento a pensar que o jogo ja tava ganho na teorica e com os tigres foi o que se passou pensavam que era favas contadas o que nao aconteceu.Merito a equipa dos tigres terem ganho(acho que a equipa nao e so andre azevedo embora muito bom jogo)Merito a equipa jovem do alenquer ter se batido muito bem, podia ter ganho o jogo...mas nao ganhou...sobre o garcao e muito cedo para dizer que o trabalho dele ja ta implementado,veremos os proximos jogos...
Ate o hoquei do porto la por tar mais que provado serem os melhores a nivel nacional tambem perdem jogos e nos todos sabemos.Acho que nao a super equipas, hoje o hoquei em 70% dos jogos e tudo ela por ela e so a melhor equipa vence,e ponto a ponte se decido o campeao.

Parabens a equipa do alenquer e ao hoquei clube os tigres pelo bom jogo de hoquei.(acho que e isto de bom que se tirou deste jogo "um bom jogo de hoquei)

Anónimo disse...

Bem esse comentário de dominar o SAB ter dominado o jogo dá vontade de rir. Mais uma crónica à imagem e semelhança do seu autor. Melhor seria abster-se de certos comentários para que continue a merecer credibilidade de alguns que ainda passam pelo seu blog e gostam de hoquei em patins.

Anónimo disse...

Sempre que vejo comentários sobre os Tigres é que nunca jogam nada, não têm equipa, bla, bla, bla, então digam lá o porque de em 9 jogos terem 8 vitorias e uma derrota?? tristes comentários que para valorizar as vossas equipas tem sp de desvalorizar as outras.
Que é verdade que o Alenquer fez um bom jogo? É verdade sim senhor, que o resultado podia ter sido outro, é verdade sim senhor. Os postes fazem parte do jogo tal como os GR e os restantes jogadores, também tivemos bolas ao ferro.

Mpetiska

António Matos disse...

Ao anónimo das 8.12h, isto não se trata de ter ou não credibilidade, isto é a minha opinião e como sabe este espaço é meu e não é o sr. nem ninguem que me diz o que devo comentar ou não. Ao contrário de outros blogues em que só alguns podem ter opinião. E já agora o sr é que tem direito a opinar aqui porque eu o deixei.
Como todos sabem eu não tenho nenhuns interesses no hóquei, pois não estou nem nunca estive ligado ao hóquei nem sequer nenhum familiar meu. Tudo que faço neste espaço e por amor ao meu clube e ao hóquei nacional.
E a minha opinião não denigre a modalidade como certas atitudes de certa gente importante ligada ao hóquei.
E como dizia alguem em tempos A MIM NINGUEM ME CALA.
Viva o Hóquei
Viva o Alenquer
P.S. Estão todos convidados a enviar artigos de opinião desde que assinados que eu publico todos.

Anónimo disse...

Boa tarde, acho que temos que deixar esto tipo de comentários de parte e ver o trabalho que se está a desenvolver em Alenquer na secção de hóquei.Este jogo foi entre duas equipas com realidades diferentes e objectivos também diferentes, uma com 90% de atletas da formação do clube outro com 100% de atletas que vivem do hóquei como mais um extra mensal, não são profisionais mais são pagos para jogar os outros jogam ainda pelo prazer de jogar. O Alenquer em 40 anos de história de hóquei sempre teve séniores e manteve quase sempre todos os escalões de formação e o seu futuro passa por continuar a formar atletas e treinadores com gente da Terra para dar continuedade a este desporto cada vez com menos apoios e por isso os clubes têm de se adaptar a essa situação e vivereem sustentados com a prata da casa.

É esse o trabalho a desenvolver com o Carlos Garção aproveitando os seus conhecimentos e preparando o futuro para os que vierem a seguir e não fazer uma época fora do nomal e depois desaparecer porque o dinheiro também desapareceu.

Feliciades para o Alenquer e o dobro daquilo que desejam ao Alenquer para o Almeirim.