quarta-feira, novembro 10

CARLOS GARÇÃO, DE REGRESSO A CASA

COORDENADOR DO HÓQUEI DO S.A.B.

Novo homem forte do S.A.B.
O Alenquer e Benfica continua na procura de novo técnico para a sua equipa sénior, mas com a saída do antigo treinador dos seniores  a actual direcção achou por bem aceitar a colaboração de Carlos Garção como coordenador de todo o hóquei do clube. Medida quanto a nós acertada, pois entregamos o hóquei a quem com a sua já vasta experiência percebe bastante da modalidade, embora consideramos que  Carlos Garção também deveria tomar conta da equipa principal do clube, mas ele considera que no actual momento o papel dele é mais importante em ajudar o clube a encontrar um novo rumo.
Portanto já temos quem comande todo o hóquei do Alenquer, já só falta o nome do treinador que irá assumir a nau dos seniores, que interinamente está entregue ao Luís Garção.

8 comentários:

adepto e sócio disse...

Conheço o Carlos, não gosto dele como pessoa, mas de hóquei poucos percebem como ele. A ser verdade que vai colaborar por amor á camisola e não pelos euros, pedia à direcção para o convencer a aceitar o cargo de treinador principal, pois caso o Alenquer consiga sair do fundo a que chegou o Carlos vai ser o heroi, caso contrário a responsabilidade e o culpado vai ser do futuro treinador do clube que não vai ter tarefa facil em Alenquer, pois isto aqui é uma caixinha de minas e armadilhas, pois falta em Alenquer um Presidente com eles no sitio e que dê um murro na mesa quando é preciso.
Eu gostava de ver o Carlos a treinar este rapazes, pois acredito que ele sozinho fazia uma equipa capaz de fugir dos lugares da descida

Anónimo disse...

O exemplo do Carlos Garção em ajudar o clube no momento actual é de aplaudir não só porque o clube está ainda sem treinador mas o projecto que existe na organização de todo o hóquei(atletas e treinadores) é no momento actual de crise do hóquei e do País em que os clubes têm de se organizar e juntar esforços dentro do clube para que tudo seja com o objectivo de manter vivo este desporto tão querido em Alenquer aliando desporto e competição, ajudando também na divulgação da nossa Vila de Alenquer.

Era bem vinda outras ajudas de outros ex-atletas, acho que o clube ia agradecer.

Anónimo disse...

A direcção que faça os convites como fez ao Carlos, a outros ex. atletas e porque não a ex. treinadores da casa talvez assim o clube consiga andar, mas normalmente os de fora tem sempre valor a mais do que os da casa,estou convencido que conseguiam bons resultados,é um desafio que deixo á direcção.

Anónimo disse...

Eu proponho mudar o nome de SAB para SAGGGB. S Alenq e Garção mais Garção mais Garção e Benfica. Ficaria melhor

Anónimo disse...

Concordo com todos os comentarios, que aqui deixaram menos com o ultimo, há sempre uma ovelha negra no rebanho e é verdade!!
Força Carlos...força...Luis...Levezinho...
Ganchas..e todos os outros!
O Alenquer tem muita materia humana da terra para fazer um bom trabalho a todos os niveis, é necessario dar tempo ao tempo e ter paciencia,e nao virem deitar abaixo a quem tenta fazer alguam coisa de bem.

Anónimo disse...

apenas para deixar uma palavra de apreço e felicidades ao Garção para que consiga aplicar as suas ideias e mostrar mais uma vez o seu valor e conhecimento na matéria organizacional e técnico-táctica em hoquei em patins.

parabens pela aposta feita á direcção do SAB.

Mário Almeida

Anónimo disse...

Hà muito tempo que eu já previa isto.
Quando estão enrrascados lá vão bater á porta do Garção. Quando é que eu já tinha visto isto. Há, já sei, lá por volta de 2003. Entraram em loucuras na 1ª Divisão, deixaram o clube em ruinas, sem dinheiro, sem jogadores e carregado de dividas.
Lá foram pedir ao Bombeiro para vir apagar o fogo. E apagou, não só não desceu, como ficou em 2º. Dois anos depois subiu á 1ª.
Agora vira o disco e toca o mesmo.
Gabo a paciencia ao Carlos Garção.

Anónimo disse...

Grande JPVentura esta é sem duvida uma grande vitória do nosso presidente ao levar o grande Carlos Garção para o nosso clube.
Sem duvida este é o homem certo no lugar certo como responsavel por todo o HP do SAB.
Agora so um favor:Deixem o Carlos Garção trabalhar como so ele sabe e entende de HP.