sábado, novembro 13

2ªDIVISÃO SUL, 7ªJORNADA

OS TIGRES SORRIEM DE NOVO!
Em Almeirim mora o mais sério candidato à 1ªDivisão e hoje mais uma vez isso ficou provado, pois os rapazes de Jorge Godinho na sua deslocação até ao sempre difícil ringue do Sesimbra, conseguiram amealhar os merecidos três pontos.
O Sesimbra  aos 10m. faz o 1-0, mas aos 14m. Bruno Ribeiro empata a partida, mas aos 15m e 19m primeiro David Abreu e depois Ricardo Silva colocam o marcador em 1-3, resultado que coloriu o resultado ao intervalo.
Na 2ª Parte reagiu o Sesimbra ao minuto 11 e 16 empatam a 3-3, mas a dois minutos do fim primeiro Bruno Ribeiro de LD e depois David Abreu matam a partida com o 3-5 final.
Resultado Final:
Sesimbra 3 Os Tigres 5

3 comentários:

Anónimo disse...

Pena que não venha aqui escrito os erros mais ordinarios dos arbitros! 2 golos do Sesimbra que nem chegaram a entrar na baliza, não sabia que quando a bola bate em ambos os poste ou na barra é golo! (cá por mim viram o ultimo jogo do ScP)! Só tenho a dizer que o guarda-redes de sesimbra deixou muito a desejar quando for a Almeirim! Pena que os adeptos do sesimbra não venham a Almeirim...

Anónimo disse...

Quando ele lá for COMEMOS O GAJO.

Anónimo disse...

Vão rolar cabeças em Almeirim, fiquem atentos...
saidas para breve...