quarta-feira, novembro 3

FUTURO TREINADOR DO ALENQUER?

Desafio:
Vamos ajudar a escolher o novo treinador!
O Alenquer está sem treinador, vamos ajudar a direcção a encontrar solução!
Se sabe ou conhece algum treinador disponível, para alargarmos a lista dos possíveis treinadores a ocupar o lugar deixado em aberto pelo André Gil.
Deixe o nome do mesmo nos comentários

Nomes já sugeridos:
  • Lúcio Morais
  • Hugo Xavier
  • Carlos Garção
  • Rafael Oliveira
  • Carlos Pires
  • António Rocha
  • Luis Moreira
  • Rui Henriques
  • Filipe Gaidão
  • Júlio Mendes
  • Diogo Ganchas
  • António Chambel
  • ?

33 comentários:

Anónimo disse...

António Rocha, que foi um dos ultimos treinadores que nos levou à primeira divisão??

Anónimo disse...

É pá, a proposta é futuro treinador do SAB, e não PEIXEIROS, esse ROCHA se fosse treinador tinha clube, desde que saiu daqui qual o clube que treinou, ZERO mas mesmo ZERO.

Anónimo disse...

Sandra Saraiva é a minha escolha. Perguntam vocês, e ela percebe de hoquei? O que é que isso interessa é de Alenquer, precisa de ganhar uns trocos e tem influencias na camara.

Anónimo disse...

Luís Moreira

Diogo Ventura disse...

O Antonio Rocha não, foi dos piores treinadores que tive até hoje, o Hugo é uma hipotese é uma pessoa que foi sempre bem vista em Alenquer, o Lucio também deveria ser um caso a pensar, quando estava cá o Rocha quem treinava era o professor quem estava de fora não se apercebia.Já agora não tenham medo de dizer o nome sejam homenzinhos. ass. Diogo Ventura

Diogo Ventura disse...

Já agora para esses senhores que falam em resultados,lembrem-se que antes dos resultados tem que haver bases, porque os tempos das vacas gordas já eram.ass diogo Ventura

Anónimo disse...

Rocha? Prepara a nota que isso é fundamental. Que é que ele fez no Tojal? Onde anda ele? Carlos Pires? Então deixava os juniores do SLB para ir para Alenquer? Porque não o Carlos Grção que seria de borla?

Anónimo disse...

E porque não um treinador da Terra! Sim, da Terra!

Se (finalmente) apostaram em jogadores da terra,porque não apostar num treinador da Terra!

Anónimo disse...

Rui Henriques ou Filipe Gaidão

Anónimo disse...

EU, SOCIO BEM ANTIGO DO S.A.B, PROPONHO. PARA QUE RAMALHETE FIQUE BEM COMPOSTO O EXEMPLAR DIRIGENTE DO MESMO CLUBE, VITOR CLEMENTE. JA ESTA HABITUADO A TER SO VITORIAS, DESPORTIVAS UM ABRÇO DESPORTIVO FORCA ALENQUER

Anónimo disse...

Porque não o Julio Mendes, conhece bem o clube e os jogadores a maior parte deles já foram treinados por ele, e é da casa.

Anónimo disse...

Diogo Ganchas

Anónimo disse...

Uma Autêntica PALHAÇADA este post,então mas afinal é o povo que vai decidir quem o clube deve de ir buscar?????? Se fosse ao administrador deste blog fazia uma sondagem quem haja que deve ser o treinador do Sport Alenquer e Benfica...A direcção já não tem legitimidade para escolher tal pessoa? acho que não precisa de PSEUDOS dirigentes a mandar comentários com nomes de treinadores...

Porque junta-se aqui 6 desta lista não fazem UM

Ass: EX-jogador do Alenquer

Anónimo disse...

Por favor deixem o JPVentura escolher o treinador para o nosso clube sossegado e unir todo o nosso clube.Nao deixar sair jogadores como alguns ja falam por ai.
Se o JPVentura nao for na conversa de outros que se dizem entendidos do HP vai conseguir levar a agua ao seu moinho.BOA SORTE PRESIDENTE......

Anónimo disse...

O Blogue Alenquer Noticias também fala nos nomes mais falados: Lúcio Morais e António Chambel.

Anónimo disse...

E segundo parece não á fumo sem fogo, e quando todas as atenções estam voltadas para o futuro treinador que só a direcção é que sabe, o mercado de Dezembro parece que esta ao ataque cuidado.

Anónimo disse...

As pessoas tem que ter calma é a equipa que sepode ter,com malta da Terra. Porque entao un treinador da Terra! Eu apostava em carlos garcao,pq é da Terra e deu mt ao clube pp mts defeitos que tenha.

ricardo Santos disse...

Diogo Ganchas

Anónimo disse...

Eu apostaria no António Rocha e até poderiamos ter a sorte de ele trazer o «filho que era matar 2 coelhos com uma cajadada e qualquer 750 euros daria

Anónimo disse...

Alguem me sabe confirmar se é verdade da saida do João Mendes.

Anónimo disse...

António Rocha a Coordenador Geral e Rui Henriques e Luis Moreira para seniores e juniores. Grande bomba. Acho que assim vamos lá.

Anónimo disse...

Achei graça nessa palhaçada de sugestoes de treinador par o o SAB,estar tambem o nome de Vitor Clemente, pois certamente esta na hora de ele avançar, agora que o clube nao tem dinheiro, ele esteve sempre na linha da frente, com dedicaçao (?) trabalho (?) e quem sabe ate dava um tesoureiro...com experiencia para alem de treinador....saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Coordenador Geral é o Carlos Garção, o treinador ainda está em banho MARIA

Anónimo disse...

Este ultimo comentario é absurdo!

Anónimo disse...

Ganchas??ta tudo doido!

Anónimo disse...

Hugo Xavier ou Lucio Morais era capaz de ser aposta ganha!

FORÇA ALENQUER

Anónimo disse...

Sinceramente neste clube nunca nada esta bem...Mas esta história do treinador é demais pois André Gil foi um erro vir para o SAB,so mesmo de alguém que nao percebe nada de HP.Mas agora uniao e uma solução da terra sera o melhor para o clube.Boa Sorte para a equipa no proximo jogo...E porque não Luis Garção !!!!!
SA

Anónimo disse...

João Mendes fica em Alenquer, não vão em cantigas, isso são filmes feitos sempre pelo mesmo senhor...

Anónimo disse...

Agora digam que são cantigas e filmes, mais tarde vamos ver.

Anónimo disse...

Pelos vistos o SAB não precisa de um treinador,porque com a saida do Gil foi-se buscar um coordenador tecnico e não um treinador ,antes de o treinador sair não havia necessidade do coordenador agora já é? francamente não se percebe porque razão este Sr. coordenador não se assume como treinador, e se tem que procurar outra pessoa para treinar .
A coisas que não se percebe dentro deste clube, lá devem saber o que fazer.

Anónimo disse...

Pelos vistos não é cantigas nem filmes, site do micaelense fala no mesmo (Movimentações da 2ª divisão), vamos abrir os olhos.

Anónimo disse...

Deixem os orgaos responçaveis decidir em PAZ,na escolha do novo treinador.

Anónimo disse...

Falam sobre o treinador Lúcio Morais mas eu como jogador de hóquei em patins já tendo sido treinado tanto pelo Lúcio Morais como pelo Garção e prefiro 2 vezes mais o Garção apesar de o treinador Lúcio Morais não ser mau. Lúcio penso que esteja um pouco distante de treinar seniores visto nos últimos 3 anos ter estado em Santarém a treinar juniores e juvenis. penso que o Carlos Garçao seja uma escolha boa.