sábado, novembro 13

PAULO ALVES - NOVO TÉCNICO DO S.A.B.

Dez Anos depois, de volta ao Alenquer!
foto: mundook.net
Foi anunciado esta noite aos microfones da RVA pelo Director do Hóquei do Alenquer, Vítor Clemente divulgou o nome de Paulo Alves para novo treinador da equipa sénior. Paulo Alves já assistiu hoje ao jogo Alenquer-Parede e vai começar a trabalhar sob a coordenação do Carlos Garção na próxima 2ªFeira.
Ao longo destes anos, conseguiu um título para o clube da Académica Amadora: Campeão Nacional da Terceira Divisão, em 2007/08. Em 2008/09 e 2009/10, levou a equipa a garantir a manutenção no segundo escalão.
Antes da Académica da Amadora, treinou o Vilafranquense, Sintra (camadas jovens) e o Alenquer e Benfica (camadas jovens), onde se estreou como técnico, em 1999/00.
Desejamos sorte ao novo técnico e que consiga fazer um bom trabalho neste seu regresso ao Alenquer e Benfica.
As primeiras palavras de Paulo Alves à RVA
Paulo Alves by alenquernoticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Acabaram de estragar tudo PARABENS.

Anónimo disse...

QUE BARRETE.....

Anónimo disse...

podem crer que e barrete esse senhor na amadora so fez foi merda ainda bem que se foi embora a equipa este ano esta a jogar muito melhor alenquer na 3 ja vi tudo

Anónimo disse...

Pois amigo deixe o treinador em paz, o Alenquer com os problemas todos do inicio de época está com 8 pontos, os mesmos do seu Amadora. Então o que está assim tão bem na Amadora, olhem para a vossa casa e vejam se não descem voçês. Já repararam que vem mandar em todo o hóquei? Dá pelo nome de Carlos Garção! Conhecem?

Anónimo disse...

Grande escolha.
Tem experiencia na formação de jogadores. Mas isto só faz sentido se lhe entregarem a cordenação de Juniores e Séniores.
Assim talvez daqui a tempos possamos ter uma equipa feita a partir de dentro do clube.
Porém, já estou a ver dificuldades porque o Sr, Luis Garção vai começar a gemer.

Anónimo disse...

a gemer luis garcao so se for de frio ate hoje este senhor tem dado tudo ao clube e mais uma vez aceitou um cargo que nao era seu e deixou a equipa dos seniores com as duas primeiras duas victorias!quem e este treinador paulo alves vamos ver o que vai conseguir espero que nao o tenham que ir chamar outa vez o senhor luis garcao

Anónimo disse...

Bons dias.Com JPVentura,C.Garção,P.Alves,L.Garção,R.Levezinho,A.Pereira,D.Ganchas,D.Gomes e M.António esta secção de HP ensina muitas outras a trabalhar desde a formção até aos seniores e os resultados aparecem.Equipas a disputar apuramentos p/nacionais,outras a disputar titulos distritais.Esta secção ensina outras a trabalhar na formação de atletas..Parabéns a secção de HP do SAB pelo bom trabalho no desenvolvimento do desporto na vila e concelho de ALENQUER.....