terça-feira, novembro 9

ESCOLARES - NOVO REFORÇO

Tiago Simões (ex Sporting)
Mascote Dino deseja muita sorte a este jovem jogador que procura em Alenquer o local certo para desenvolver a pratica da modalidade que mais gosta. Bem vindo a esta tua nova casa e a este teu novo emblema, o do grande S.A.B.

22 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e felecidades para o miudo. Então nem equipamento do SAB há para pozar para uma foto? Tem que ser com equipamento de lagarto? Bom elemento e pai dá grande seccionista porque é trabalhador e muito organisado

Anónimo disse...

Já agora uma fotografia do Tiago com equipamento do Alenquer e gostava de ver o pai com águia ao peito. já agora, não é!

Anónimo disse...

UMA PROMESSA COMO GUARDA REDES E ACHO QUE VAI LONGE. PELO MENOS ESCOLHEU UM BOM CLUBE PARA FORMAÇÃO

Anónimo disse...

obrigado,as todas as pessoas de Alenquer,por me terem recebido bem,gostei muito das duas primeiras semanas,quero também agradecer a todas as pessoas do sporting pelos 3 anos que lá estive,
obrigado a todos

Tiago Simões

Anónimo disse...

Grande Tiago. Afinal as crianças são sempre o melhor que há e que lições dão...Oxalá sejas muito feliz

Anónimo disse...

Agora é que não percebo nada. Então não era a equipe dos Juniores do SCP que ia para o SAB. Mas este é Escolar, ou será a foto de um Junior ainda pequenino!!!
ASS: O mineiro

Anónimo disse...

Grande jogador na calha, espero eu. Do Tojal saiem sempre os melhores e temos exemplos em casa

Anónimo disse...

na calha não...ja é uma realidade...........mais sera revelado....

Anónimo disse...

ULTIMA HORA: ZÉ DIOGO VAI INGRESSAR NO NOSSO CLUBE E FAMÍLIA APOSTARÁ FORTE NO HÓQUEI DO NOSSO ALENQUER. BENVINDO ZÉ, NUNCA DEVERIAS TER SAÍDO DAQUI.
MAURÍCIO

Anónimo disse...

que vá o zé e venha o valério...

Anónimo disse...

mais um escolar a caminho

Anónimo disse...

setima saida so este mês,algo vai mal na associacão de pais do tojal e pelo que sei não fica por aqui....mais sera revelado

Anónimo disse...

Parabéns e felecidades Tiago,trabalha muito, porque talento já o tens. aguia,leão,dragão ou escorpião ao peito isso pouco importa o mais importante é que sejas feliz e cresças num hambiente saudavel.

Anónimo disse...

O 7 parece ser o nº da sorte do HP do SCP. Mas, e se é como diz o anónimo do dia 14 às 15:49 se vai o Zé para a SAB e o Valério para o SCP, muita atenção, ao que parece o Eng não anda a dormir. Mais uma duvida/pergunta se o Valrério ficar em Alenquer vai para o banco??? é que pelo que eu sei a saída do Zé a acontecer é pelo simples motivo de não jogar no SCP. Parece que a lista de dispensas do SCP é interminavel. A mim cheira-me que existe um acordo secreto entre as duas entidades, não me espanta se vir alguns infantis, iniciados e Seniores da SAB para o ano no Centro Desportivo de Alto Rendimento do Tojal. Ouvi dizer
ASS: o Mineiro

Anónimo disse...

mineiro agora ja estás a levar 5.0em jogadores,pareces um lampião a falar para o ano é que é.
que ridiculo,quando não se tem a humildade para aceitar que as coisas não estão bem,ta tudo dito.

Anónimo disse...

Sport Alenquer e Benfica, lampião por causa da SAB, não me parece. Também não me parece que a SAB com as tradições que tem no HP, necessite de jogadores formados em outros clubes. Não devemos atirar pedras quando por vezes também temos telhados de vidro. Não sou Lampião sou um adepto e ex praticante de HP.
ASS: O Mineiro

Anónimo disse...

zé diogo que eu saiba fez formação no SAB,estes dois escolares estão ainda em formacão,não vejo logica no seu comentario.

Anónimo disse...

ze diogo no sab? era uma sorte para o scp...

Anónimo disse...

1º Desejo as maiores felicidades ao Zé e a todos os jogadores que na sua (deles) opinião devem mudar de clube, o mudar tem sentido quando é para melhor(ambiente, clube, jogar mais vezes etc).
2º Não sei de cabeça, mas parece que o Zé deve ter passado mais anos no SCP do que no SAB.

"Eu ainda sou do tempo" em que se começava a jogar HP pela tradiçao, pela glória da modalidade, ou porque algum familiar já jogava. Como em tudo na vida existe uma seleção natural, "Dos fracos na reza a historia" já assim diz a canção, e por isso para chegar a algum lado é preciso trabalho e empenho. Em todos os clubes e em todas as modalidades devem jogar os melhores, melhores jogadores, pessoas etc.
As instituições são feitas com o trabalho das pessoas e as equipas com jodadores que trabalhem, nos treinos e para os estudam na escola porque o HP não dá de comer a ninguem. Isto tudo para dizer que não tenho nada contra o Zé, mas que para jogar na SAB deve ser preciso trabalhar e não jogar por jogar.
Espero que compreendam o meu comentário.
ASS: O Mineiro

Anónimo disse...

Se as pessoas que aqui vêm dar o seu contributo através de comentarios, o fizessem sem malicia, sem hipocresia e com humildade, o Hoquei e respectivos jogadres, em qualquer clube teria muito a ganhar.

Deixem-se de comentarios "parvos" para não dizer outra coisa e sejam mais humildes. Nunca se esqueçam de que o dia de amanhã NINGUÉM O VIU...

Anónimo disse...

primeiro o ze nao vai para o alenquer e segundo o valério nao vai para o sporting.. tenho confiança quem ele jamais deixará o clube que o fez nascer para o hoquei..Valério se sair do alenquer é para melhor, espero eu!

Anónimo disse...

E mais um... ja vao em 8...A associação de pais do tojal nao tem culpa, apenas uma ou duas pessoas que estragam trabalho de muitas (e boas) outras pessoas e atletas.
ai ai esta historia ainda mal começou!!..