domingo, junho 6

TURQUEL MAIS UMA VEZ DE PARABÉNS!

Mais de 800 pessoas num jogo de Juniores! foto:hcturquel (jogo Turquel-Sporting)
Para quando um ambiente destes em Alenquer?

15 comentários:

Anónimo disse...

Quando fizerem propaganda ao Hóquei,porque não é com 2 ou 3 cartazes que se avisa as pessoas,terá de ser feito algo mais para as cativar,sei lá cartazes por toda a Alenquer,carrinha com rádio a anunciar os jogos,façam algo antes dos jogos,uma quermesse ou algo do Género para chamar as pessoas,á mil e uma ideias,o pior é que ninguem se mexe para conseguir chamar mais público ao pavilhão,é triste porque qualidade de Hoquei todos estes rapazes desde pequeninos a Graúdos têm.

Vamos melhorar isto para o ano?
Fica aqui uma pergunta pertinente á direcção do Alenquer de um adepto que já viu casas cheias em Alenquer.

Anónimo disse...

Quando ouver uma boa publicidade,que até hoje foi zero, e pode-se ter visto este fim de semana no torneio que não foi de Hoquei mas ja que estou a falar de publicidade, viu-se um pavilhão completamente nu, onde muitas pessoas da Vila que nem sequer sabiam do toeneio penso que isto não é normal.

Anónimo disse...

os putos do Sporting arrastam multidoes e essa a diferença

Anónimo disse...

Meu caro fique sabendo que os rapazes do Turquel trazem mais pessoas e fique tambem sabendo que eles gritam pelo clube não ficam nas bancadas a insultar jogadores como voçês o fazem.Mas também não é dificil ver o Tojal cheio com meia-duzia de pessoas aquilo enche.
Tenha mais calma com os seus comentários porque esqueceu-se mesmo dos adeptos de Turquel e também não sabe a diferença entre apoio á equipa e insultos á equipa adversária.
Para isso já temos cá os nossos adeptos em Alenquer.
É triste mas é com isto que temos de viver todos os Fins-de-Semana.

Anónimo disse...

ao anónimo das 23.35, informo que são espalhados vários anúncios dos jogos de todos os escalões pela vila. Se tem tantas ideia porque que é que não se candidata à direcção? Deve ser daqueles sócios que só da palpites e nem aparece nas assembleias.Eu também já vi casas cheias noutros tempos, quando o Alenquer estava na 1ª divisão, agora que está na 2ª já não merece apoio. se querem ajudar o clube apareçam, nos jogos (todos os escalões), nas assembleias com ideias para que se possa ter um clube ainda melhor

António Matos disse...

Sr. anónimo das 20,01 você tem toda a razão mas quando recaiem tantas duvidas e suspeitas em relação a elementos da direcção é natural que as pessoas de bem voltem as costas ao clube...
O Alenquer precisa de sangue novo, mas com pessoas á sua frente como o anónimo das 20,01, que poderá com a sua experiençia escolher uma equipa de valor para o Alenquer e Benfica.
Sr. das 20,01 ´candidate-se a presidente que eu o apoio!

Anónimo disse...

Atenção que sporting pretende caçar em Alenquer

António Matos disse...

Pois que venham à caça, pois aqui nem é preciso espingarda, basta trazerem os euros que nós depois conversamos. E já agora aproveitem vir cá Domingo fazer negócio pois pode-lhes sair o tiro pela culatra...
PS(a super equipa do Sporting perdeu hoje com a fraquissima equipa do Benfica por 6-9 em juniores)

Anónimo disse...

Caro Antonio Matos,

o seu ultimo comentário não me parece digno de quem gere um espaço tão interessante como este e pelo modo como "caracteriza" com a adjectivação que faz os dois clubes: Sporting e Benfica.

Penso que seria de bom tom o respeito pelas instituições.

A sua opinião é uma coisa mas daí em jeito de provocação desnecessária escrever este seu ultimo comentário é clara falta de respeito.

Espero reencontrá-lo brevemente e falaremos pessoalmente porque a sua atitude foi uma decepção para quem o tinha em tão boa conta.

Um bem haja,

António Matos disse...

Pois amigo decerto que exagerei, mas quem anda aqui a ler á meses comentários desfavoráveis ao Alenquer , vindo da parte de anonimos do hóquei do Sporting também se farta de tanta provocação. Pois é bom que se lembrem que eu em hóquei patins só tenho um clube o Alenquer e só depois vem o meu Sportinguismo. E nesta fase final para queem andou sempre s dizer que o Alenquer não prestava para nada foram as pessoas do hóquei do Sporting. E como tal ficava muito satisfeito se agora viessem morrer na praia aqui em Alenquer.
Sem mais um abraço, além de dirigir este espaço também sou gente tenho direito á minha opinião pessoal, e quem não se sente não é filho de boa gente!
VIVA AOS JUNIORES DO ALENQUER

Anónimo disse...

Caro amigo,

Penso que se equivoca a dizer que são pessoas do hoquei do sporting.

Somos uma instituição de pessoas sérias e em nada nos revemos nas mensagens que aqui são colocadas por "pais" ou " meninos" a provocarem as gentes de Alenquer.

Como sabe e o tenho dito os atletas de Alenquer têm tido possibilidade de continuar a sua carreira e valorizá-la neste clube e nunca nenhum responsável pela secção ou qualquer técnico do clube colocou em causa o bom nome dos atletas ou da instituição.

é normal que queiram ganhar ao sporting de modo a que não possamos ir à Final Four e estão no vosso direito de opinião mas o que não posso aceitar é que se exceda nas suas apreciações ao nosso clube.

Falaremos pessoalmente e sabe muito bem quem eu sou caro António Matos. Nunca falei sobre o seu sportinguismo porque ambos sabemos o quanto sente este clube e que defende com unhas e garras o seu Alenquer que é a sua terra. E os seus comentário sobre fazer negócios é de muito mau tom meu amigo!

Cordiais saudações,

E não façamos destes blogs uma "arma de arremesso" contra atletas e clubes porque em nada prestigia as instituições e as pessoas.

Se morrermos na praia como diz em Alenquer é sinal de que todo o esforço e trabalho realizado não foram suficientes e de que não fomos merecedores de estar na grande festa do hoquei, a Final Four de Juniores numa localidade que gosto e aprecio como é Bragança.

Anónimo disse...

Voltando ao tema, caros amigos e administradores do blog, ainda se lembram qual é???

Penso que este ano houve uma tentativa do coordenador de formação em criar uma claque para apoio às equipas. Chegou a ser vista em um ou dois jogos. As promessas de ajuda da direcção apareceram? Pois é... tudo saiu do bolso e apoio: zero. E depois toda a gente fica admirada com o apoio ao Turquel, mas quando se tenta fazer algo diferente por cá, pensamos sempre pequeno e deixamos andar porque dá muito trabalho, ou porque a ideia veio de fora, ou porque alguém fica logo com medo que lhe pisem os calos ou roubem protagonismos saloios. E depois somos nós próprios a dizer: realmente os outros são diferentes. Pois são, mas apenas porque fazem acontecer, amando o clube verdadeiramente.

É por estas e por outras que, depois, ficamos a ver algumas boas pessoas afastarem-se de responsabilidades no clube. Por falta de apoio! E para cúmulo muitos mostram pena. Penso que temos é de olhar para os erros e aprender com eles, e quando chegarem as alturas de decisão estar lá para apoiar as ideias e não ficarem fechados numa sala, e dizer não, porque dá muito trabalho. De facto, a nossa realidade dói-nos.

Este blog acaba por ser o espelho do que falo. Por exemplo: vejam-se estes comentários. Começámos a falar sobre o tema "Turquel de Parabéns" e já se está a falar de Benficas, Sportings, Júniores... em vez de discutirmos a forma de encher o pavilhão.

Culpa de quem: da nossa visão (muitas vezes "provinciana" - peço desculpa) de dar trela a quem vem de fora comentar. De não olharmos para nós e trabalharmos, mesmo discutindo o assunto, sobre o que interessa.

Porque é que o comentário sobre o "sporting a caçar em Alenquer" é relevante para este tema? É assim que este blog contribui para encher o pavilhão? Porque é que se publica? Em que é que ajuda o nosso clube? Não basta ter um blog para acharmos que ajudamos. Temos de saber o que publicar e em que medida isso ajuda o clube. Tema a tema, caros administradores.

Volto a dizer: a nossa realidade dói-nos. Sejamos inteligentes!

António Matos disse...

Só para encerrar este tema, uma passagem da entrevista de hoje ao jornal SPORTING do Responsável para as Modalidades o Sr. Mário Patricio: " O Futsal e o Andebol são as unicas modalidades oficias do Sporting que se disputam em Pavilhão, por isso serão as unicas a trabalhar no novo recinto".
Então onde para o hóquei do Sporting? e o do Benfica? que está mais perto do fim...
Para o sr anónimo do hóquei Sporting como é que eu e os outros podemos saber quem é se assina anónimo?
Segundo me parece aqui no blog só eu não tenho medo e assino com o meu nome...

Anónimo disse...

Caro antonio Matos,

Falaremos pessoalmente e brevemente sobre tudo o que aqui escreve sobre o sporting. Parece-me que está a querer criar uma "guerra" para este ultimo jogo e parece-me que sem necessidade.

Você é que sabe.!

Não assino porque não me parece relevante que o faça.

Falo depois consigo porque continuo a preferir falar pessoalmente consigo apenas quis comentar uma atitude sua que não achei a propósito e de bom tom.

Longe de mim criar celeumas aqui no seu blog.

Limito-me a partir de agora NUNCA mais comentar nenhuma situação no seu blog.

Anónimo disse...

Oh Dino, não ligues ao que o Mário Patrício diz porque ele é rapaz do andebol e está de passagem e o hp está para durar. Não te preocupes com o hp do SPORTING. Ele existe e está bem.