quarta-feira, junho 30

PETIÇÃO MASCOTE DINO: FICA RÚBEN MARTINS!

FICA NO ALENQUER E BENFICA!A todos que gostavam que o Rúben continuasse a envergar a melhor camisola do Mundo, a do Alenquer e Benfica, na modalidade de Hóquei em Patins pede-se que assinem o seu nome nos comentários.

12 comentários:

Anónimo disse...

António Manuel Ribeiro de Matos, sócio nº 308

Anónimo disse...

Gabriel Alexandre dos Santos Matos, sócio nº 713

Anónimo disse...

mas que se passa?

Anónimo disse...

O ruben tal como outros atletas, precisa de evoluir e se o SAB não proporciona essa evolução, os atletas têm o direito de a procurar noutro clube, se se preocupassem em ter treinadores capazes de ensinar e capazes de dar a estes jovens o que eles precisam para evoluírem e crescerem, já eles não saíam e a prova disso é mais outra escolha ridícula para treinador do clube, ganhem vergonha, André Gil? e depois não querem que os jogadores se vão embora? com todo o respeito sr Matos, devia era fazer uma petição para colocar responsáveis com responsabilidade à frente do hóquei do clube, ao colocar no hóquei pessoas capazes, já seriam capazes de contratar pessoas que sirvam para fortalecer o nosso clube e fortalecer os nossos atletas, protegendo-os, assim talvez eles não saíssem, ainda por cima no caso do Ruben, era vedeta, não tinha cabeça, agora digam-lhe adeus e com o que aí vem ainda bem que se vai, para o bem dele.

Anónimo disse...

O Sr. matos,

Peço desculpas mas o Sr. não tem nivel nenhum. Veja o que o Clube tem feito connosco e ainda tem o descaramento de fazer esta petição pelo Ruben?? Devia era fazer petição para a Direcção dar condições de evolução a estes miudos. Como pode ver o Filipe Santos optou e bem por sair, aprendeu e evolui num outro patamar numa outra estrtutura, é verdade que não jogou o tempo que jogaria no SAB mas a sua evolução foi gritante em vários niveis, basta analisar com imparcialidade.

O pior que poderia ter acontecido ao SAB foi este seu blog que tudo faz para dar má imagem ao SAB.

Os miudos queriam ficar no SAB, como o Ruben talvez outros venham a sair porque querem aprender coisas diferentes, trabalhar e não passar os treinos a brincar! Têm objectivos que o SAB pelos vistos não tem!!!!

Anónimo disse...

Mas para onde é que vai o Ruben? Estou de acordo com o anterior comentário. Quando não se trata bem as pessoas elas fogem e se for para melhor, fico contente

Anónimo disse...

o ruben assinou por uma equipa senior do sul e bem conceitoada. é porque tem valor

Anónimo disse...

Se assim for e uma grade perda para SAB, espero que nao passe de um boato.

António Matos disse...

Ao anónimo do nível, pois eu sei que não tenho nivel nenhum,pois um homem não se mede por níveis mas sim por acções e voçê como atleta deste clube não se devia esconder atraz de um anónimato pois pensa que se esconde mas todos nós que por aqui andamos bem sabemos quem é.E se quer saber mais eu como homem já atingi um nível que a vida me obrigou a atingir e não procura ir muito mais além, mas você que é jovem pense bem no que anda a fazer pois ainda vai ter de sofre muitas amargura na vida. Felicidades para a sua carreira. Já agora porque é que não assina o seu nome, não andou na Escola?

Alguem disse disse...

Segue o conselho do Dino, pois quem te avisa teu amigo é...
Rúben pensa melhor e fica no teu clube, esquece se alguem de dentro do clube não te tem tratado como merecias, mas pensa no clube e não nas pessoas.

João disse...

Ao anónimo das 12.44 de dia 1 apenas tenho a dizer o seguinte: se o Alenquer não proporciona-se evolução o Ruben e todos os vão embora é porque são bons e foram bens formados na formação do Alenquer por isso são convidados pelo Sporting e Benfica se não houvesse uma boa escola em Alenquer não tinham convites. Quantos atletas tem o Sporting e o Benfica nos Juvenis ou Juniores da sua formação? o Alenquer tem todos da sua formação e não tem mais porque foram "roubados" pelos ditos grandes.
Treinadores capazes temos o que o clube pode ter e pagar, perguntem quanto custa uma mensalidade no Sporting e no Alenquer.
Já que sabe avaliar os treinadores pode-se canditar ao lugar ainda vago para os séniores ou dar-nos uma ajuda a pagar o ordenado a um treinador que ache adequado ao Alenquer, ou pensa que as pessoas trabalham de borla ou que o clube é rico, o clube tem o treinador à medida das suas capacidades financeiras porque neste momento o que é prometido é devido.
E para colocar responsáveis á frente do hóquei informo que houve há muito pouco tempo eleições e não vi vontade de ninguém em querer estar à frente do clube foi preciso 4 assembleias para conseguir alguém.
Por isso é com pessoas como o Senhor que este clube nunca iria para a frente, porque para dar palpites tem que demonstrar que sabe fazer melhor do que estes.
Do Rúben apenas comento que é uma pena a sua saída, foi convidado a ficar e ele acha que é a melhor opção para ele neste momento desejo-lhe felicidades e espero que não se arrependa .

Anónimo disse...

Fica Rúben, assina um amigo de longa data.