terça-feira, junho 1

JOGOS FIM DE SEMANA

SEXTA-FEIRA DIA 4 DE JUNHO

JUNIORES ALENQUER - TURQUEL 21H30

SÁBADO DIA 5 DE JUNHO

BAMBIS ALENQUER - SALESIANA 15H30

INFANTIS ALENQUER - P.ARCOS 14H30 (EM VIALONGA)

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma goleada sofrida pela nossa equipa, desta feita em nossa casa frente ao Turquel. Derrota por 3-10.
O Alenquer a terminar a época com um a série de goleadas sofridas, depois de Sporting e Benfica agora o Turquel. Alenquer definitivamente de fora da final four.

Anónimo disse...

Apesar de não termos conseguido lograr o apuramento para a final-four da categoria, não podemos deixar de aplaudir toda a equipa de homens que formou este plantel. Na hora das vitórias e derrotas, devemos estar todos unidos, e felicitar esta equipa pelo magnifico desempenho alcançado todo o ano.

Parabéns ao Tocha pela coragem que teve, bem como a todos os homens (jogadores) que com ele trabalharam.

Força Alenquer

Anónimo disse...

Os miudos ficaram de fora mas é com um enorme orgulho que os vejo dentro de ringue,chegaram onde eu pessoalmente nunca pensei que chegassem,e como todas as equipas eles estão numa má fase colectiva,mas não é altura de os criticar porque já fizeram imenso pelo nosso clube,lutaram até ao fim e só esse facto deixa-me orgulhoso destes putos.
Vocês para mim são os maiores,são o futuro do nosso Alenquer.
Parabéns a todos vós,perderam por 10,mas são das derrotas que tambem se fazem os jogadores.
Força rapazes.

Anónimo disse...

mas quem é o alenquer? tinham algumas duvidas? tenho pena é de Fisica ter ficado de fora porque tinha equipa melhor

Anónimo disse...

muitas outras equipas eram "melhores". o que é certo é que esta equipa do alenquer superou todas as espectativas e conseguiu ficar entre as 4 melhores da zona sul! é com bastante orgulho realmente que vejo esta equipa a bater-se em campo com outras que se dizem antes da época arrancar "campeões nacionais". sinseramente acho que melhor era quase impossível. agora venham as críticas...devem haver pessoas danadas para tal

Anónimo disse...

mas como é que vem um anonimo logo a seguir ao jogo vir logo para aqui dizer mal? muitas pessoas estavam com muita vontade que isto acontecesse! infelizmente e na minha opinião que sou um fã desta equipa de juniores e que não perdi nenhum jogo em alenquer digo que o que faltou ontem foi aquilo que o turquel teve - APOIO. estes rapazes são a melhor equipa do alenquer deste ano, desculpa-me as outras, e isso ficou provado por terem alcançado resultados inesperados. ficaram à frente do sintra, da fisica, do paço d'arcos, bir, sesimbra, cascais... e foram eles a 1ª equipa a derrotar o SLB. queriam que fossem campeoes nacionais? irem à final-four já seria de deitar as mãos à cabeça. quem tem que estar orgulhosos são quem apoiou do inicio ao fim: pais dos jogadores, treinadores, seccionistas, directores e o restante publico que os acompanhou