domingo, junho 13

JUNIORES NACIONAL SUL-ÚLTIMA JORNADA

Soldadinhos de Chumbo vencem Super Heróis! Alenquer 6 Sporting 3

Uma historia em que se pensava vir a ser escrita em tons de verde, pois o Sporting precisava de um empate para ir à Final Four, acabou por ser mais uma bela página na história do hóquei do Alenquer, mais uma vez escrita no tom encarnado forte.
Grande vitória do Alenquer e Benfica que só peca por escassa tal foi a supremacia dos nossos "Soldadinhos".
Ao intervalo já vencíamos por 2-0, tendo o domínio do Alenquer permanecido durante o resto do encontro com o resultado final de 6-3.
No fim do jogo fica na boca um sabor amargo, porque julgamos que tínhamos equipa para algo mais...

Outro Jogo:

Benfica 6 Turquel 3

Apurados Final Four: Turquel e Benfica.

17 comentários:

Mascote Fred disse...

O Alenquer fechou esta última fase como iniciou, com uma vitória, desta vez frente ao Sporting com um excelente jogo de hóquei.
Os miúdos demonstraram que sabem jogar, sem nervos e com vontade de vencerem, coisa que o Sporting não mostrou e demonstrou falta de soluções, nervoso e a acusar a necessidade de pontuar.

A destacar a excelente exibição do guarda-redes do Alenquer, André Valério, a dar muita confiança aos colegas.

A todos estes atletas e depois de tantos comentários hoje eles deram em campo resposta daquilo que valem, acho que o resultado cala todos o que queriam e desejam pouca sorte a esta equipa.

VIVA O ALENQUER !!! A SUA FORMAÇÃO ESTÁ DE BOA SAÚDE E RECOMENDA-SE

Anónimo disse...

quais os marcadores do Alenquer?

António Matos disse...

Cheguei a casa à pouco e à bastante tempo que não via um jogo de hóquei tão bom. Tenho orgulho neste jovens jogadores que vestem a camisola do nosso Alenquer.
O Sporting foi um digno vencido, mas parece-me que existe em toda a sua equipa um ar de vedetismo que não leva a lado nenhum. Além disso toda a equipa gira à volta de um jogador que se mostrou em alguns lançes bastante cansado. Dois jogos de alto nível para um jovem juvenil não será demais?
ALENQUER SEMPRE!
HÓQUEI PARA SEMPRE!
TEMOS EQUIPA PARA O FUTURO!
OBRIGADO "SOLDADINHOS DE CHUMBO":
Grande Valério, Enorme Pedro, Magnifico Garção, Excelente Flávio, Endiabrado Rúben e o Trabalhador Miguel.

Anónimo disse...

esta equipa de juniores do alenquer tem treinador? ou estes jogadores que o dino referiu sabem tudo e jogam sosinhos?

Anónimo disse...

Se esta equipa de juniores tivesse treinador, estava na final four, peço muita desculpa mas é a minha opinião, quem leva os treinos a brincar nunca pode aspirar a nada de grande coisa, a não ser um ou outro jogo bem conseguido, caso os adversários estejam uns furos abaixo como foi hoje o caso do sporting.

Anónimo disse...

cuidado não vão perder alguns soldadinhos

joão disse...

esta equipa tem treinador, e estes miúdos ainda não sabem tudo, ainda andam a aprender e vão continuar a aprender, porque, como na vida até morrer andamos sempre a aprender.
Alguns é que pensam que sabem tudo e menoprezam os outros e por vezes as coisas não acontecem...
Para esses que lhe sirva de lição este jogo e sejam humildes,pois alguns atletas do Sporting nem cumprimentarem atletas do Alenquer, devem de se julgar "cromos"....

PP disse...

Parabéns Juniores do Alenquer, grande jogo frente aos lagartos!
Quanto ao nosso treinador alguém explica a sua atitude em se negar a juntar aos jogadores no agradecimento final junto do publico?

Anónimo disse...

O problema do Alenquer sempre foi este: é só ttenadores de bancada! O Dino, podias dizer qualquer coisa em relação a isso. Tu que vês o jogos quase todos em Alenquer desta equipa.

Anónimo disse...

Enquanto Benfiquista quero dar os parabéns à vossa equipa,grande resultado,mas não foram só bons ontem ,foram muito bons quando nos receberam na vossa casa.A nossa ida estava nas vossas mãos,porque era nossa obrigação ganharmos ao Turquel.Pois é, la estamos, e muito obrigado por isso.
Primitam-me que mande um abraço a todos os atletas da vossa equipa, aos seus técnicos, dirigentes,familiares adeptos e um abraço muito especial ao Miguel Sousa que durante muitos anos acompanhou o S.L.B ,sei que vais estar do nosso lado!

Anónimo disse...

sei que podemos perder alguns jogadores para o Sporting, mas para quem diz tão mal de Alenquer e dos seus jogadores, Alenquer continua a ser o local de recrutamento de jogadores para as boas equipas que o Sporting têm.
Deixo aqui um recado para o Rubem pensar bem antes de tomar alguma decisão...

Anónimo disse...

Mas quem diz mal de Alenquer?? E o SCP clube? Parabens pela vossa unica vitória contra o SCP mas foi a mais importante porque conseguiram o vosso objectivo ficar como o SCP, fora da Final Four!

Sempre tiveram bons jogadores porque trabalham bem a formação em alguns escalões mas o SCP e SLB ajudam a dar nome a esses atletas1 Deveria existir era cooperação entre os clubes, como SCP e SLB com clubes como Alenquer, Alverca, etc.

Vejam como os clubes fazem no Grande Porto: o orgulho é formar para enviar para o FCP porque assim ficam mais conhecidos e têm mais atletas porque sabem se forem bons podem ir parar ao Porto!

é essa a diferença do Porto para os clubes de Lisboa, em Lisboa é tudo em guerra contra SLB e SCP , no Porto é tudo a formar para enviar para o clube que mais pode ajudar os seus atletas! E o mesmo acontce no minho: Formar para Barcelos!

Por isso, os titulos vão quase sempre para o Norte...

Ruben para SCP??hum...estão enganados...

Anónimo disse...

acho que vão trocar de jogadores e fazer um acordo e afinal no hoquei tem que haver dialogo. acho bem

Anónimo disse...

quero felicitar o numero 9 filipe santos que quando entrou fez a equipa jogar e teve outro perfume mas nao foi a tempo. muitos diziam mal dele mas ontem apesar da derrota calou muita gente. Espero que para o ano ca estejas sr Filipe. O nosso eterno capitao o cartaz do alenquer e benfica que era e será sempre bem vindo. espero e esperamos o teu retorno. abraço a todos os grandes jogadores que deram tudo dentro de campo pelo SAB

Atento disse...

se formos a ver bem em 2 épocas esta é a 1ª vez que o alenquer ganha ao sporting..............esta época o sporting tem melhor equipa que o ano passado...............o alenquer pior equipa do que o ano passado...............há aqui qualquer coisa que me escapa...................queres ver que se os treinos não fossem brincadeira os juniores do alenquer eram campeoes nacionais.........................não sejam ridiculos! nunca ninguém acreditou sequer que esta equipa conseguisse o apuramento para o nacional!!!!!!!!!!!!!!!!! Jogadores e treinador de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A equipa maravilha de juniores do Sporting até perdeu com o Parede para a taça APL e não foi Alem do 3ºLugar em Lisboa, e queriam ir ao Nacional? é só rir...

Anónimo disse...

veja bem que a equipa do SCP na APL nada tem a ver com a equipa que jogou o Nacional...e 3º em Lisboa???Penso que está enganado...veja o Campeonato Distrital, a classificação do nacional...! Se gosta de dizer mal do SCP está no seu direito mas pelo menos seja verdadeiro nas suas análises.