segunda-feira, junho 14

TIGRES DE ALMEIRIM-VERSÃO 2010/2011

TIGRES DE SEGUNDA COM REFORÇOS DE PRIMEIRA!David Abreu é reforço da equipa dos Tigres de Almeirim para a próxima época, a este atleta ex. Oeiras vão juntar-se mais três reforços:dois ex. Cascais, Bruno Januario e Bruno Ribeiro e o guarda redes ex. Entroncamento Carlos Tomás.
Mascote Dino também já pode adiantar que está em conversações mais um nome de peso, que a seu tempo será revelado.
Do plantel do ano passado da equipa que subiu da 3ªDivisão vão-se manter: Ivo Ribeiro, Ivo Saldanha, João Silva, João Patrício, Leandro Santos e Rui Cova. O Treinador deste plantel de "Luxo" vai ser de novo Jorge Godinho.
Estão reunidas todas as condições para as gentes de Almeirim voltarem a encher pavilhões na próxima época, e nós Alenquerenses estarmos atentos a esta equipa, pois em Almeirim vai estar o nosso João Patrício e os bem conhecidos:Bruno Ribeiro, Ivo Saldanha e Rui Cova, pois todos eles já envergaram as cores do Alenquer.
Mascote Dino deseja toda a sorte do Mundo para os Tigres de Almeirim e que conquistem todas as vitórias excepto duas, nos dois jogos frente ao Alenquer.

foto: mundook.net

5 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos os melhores passam todos em alenquer mas ninguém quer lá ficar. porque será?

Anónimo disse...

Sr Matos espero muito em breve que o senhor nos dê conhecimento,de quem vai sair e quem fica na equipa dos seniores.
QUEM SERÁ O TREINADOR?
SAÚDAÇÕES ALENQUERENSES

Anónimo disse...

Melhor do que saber quem será somente a nossa equipa de séniores, é saber o que fazer com toda a estrutura do hóquei juvenil do nosso clube. A esta altura nem jogadores nem treinadores temos garantidos para a próxima época.

Começa bem o pleneamento da próxima época no nosso clube começa!

joão disse...

é pena para o clube ainda não ter planeamento para a próxima época no hóquei, mas isso deve-se em parte aos sócios que ainda não arranjaram lista para formar direcção, ao anónimo das 13.47 fica o apelo para que se está preocupado apareça nas assembleias ou apresente uma lista.
Para se falar com alguém tem de haver palavra de compromisso e garantia de poder cumprir, coisa que até este momento não está garantido por isso nada está falado, com muita pena ...

Anónimo disse...

Jogadores Séniores e Importantes para a espinha dorsal da equipa,esta ou estão de saida, isto porque os responsáveis nada dizeram...é triste...