sexta-feira, junho 4

FERNANDO CABAÇO-ABANDONA O QUADRO DE ARBITROS NACIONAIS

A decisão está tomada, motivos de ordem pessoal e outros levaram Fernando Cabaço a abandonar o quadro nacional de árbitros de hóquei em patins. Contudo não será o abandono da arbitragem pois irá manter-se nos quadros do CRAHP Lisboa. Tendo começado a carreira em 2002, subiu aos nacionais em 2005, onde se mantém até ao final da presente época. «Sinto-me completamente realizado enquanto árbitro do quadro nacional, mas por motivos de varia ordem é hora de continuar a carreira apenas e só a nível regional» foi com estas palavras que Fernando Cabaço anunciava a sua decisão.
Noticia e foto: Cartão Azul

4 comentários:

Anónimo disse...

Sendo o árbitro que mais jogos arbitra aqui em Alenquer, como sócio do SAB só tenho a dizer que , e apesar de nem todos os alenquerenses o admirarem, é daquelas pessoas que o hóquei devia ter muitas. Errando ou não ´e sempre uma perda, pois o hóquei ou outro qualquer desporto sem juizes não é desporto. Fernando, agora aparecerão alguns ratos de caserna no bota-a-baixo,mas ainda bem que continuas com os nossos miudos, força e numca te esqueças que todos os alenquerenses te ficam gratos pelas palavras em relação ao SPORT.ALENQUER E BENFICA "Esforço e Dedicação", numa hora que decerto é triste para ti é sempre grato ouvir essas palavras.
Obrigado

VC

Anónimo disse...

Assim o hoquei esta a evoluir!

Anónimo disse...

como pai e como assistente de jogos de hóquei, vejo que muitas vezes existem muitos erros dos árbitros, mas o comentário das 02.38 é infeliz porque ainda assim o Sr. Cabaço ainda é daqueles que vai cometendo menos erros, assim acho que não estamos a evoluir estamos a andar para trás,vão ficando os que mais erram.
Mas com tanta falta de árbitros, porque que pessoas com tanta sensibilidade para árbitros não fazem um curso para fazer melhor do que aqueles que existem neste momento.Só de deve de criticar quando sabemos fazer melhor.
Obrigado Sr.Cabaço por continuar com os miúdos e continuar a visitar Alenquer

Anónimo disse...

Estamos no bom caminho!!!
Agora respira-se melhor no seio do hoquei.
Deixará de haver perceguições,com alvos bem defenidos.
Vivó Hoquei