quarta-feira, janeiro 6

FALECEU MANUEL CASIMIRO

Obrigado

AMIGÃO!
Estamos de luto, faleceu o conhecido e popular Manuel das "Vacas", para nós o maior expoente da rádio de Alenquer, venha lá quem vier, ninguém consegue ultrapassar ou igualar o falecido Manel.

Fostes o maior a defender o desporto do nosso concelho aos microfones da RVA, tu mais que ninguém vibravas as vitórias das nossas equipas e sentias com grande amargo as derrotas.
Obrigado Amigo até um dia. Vamos sentir a tua falta eras incomparável.
Alenquer, a RVA e o desporto em Alenquer ficou mais pobre.
Descansa em Paz!

5 comentários:

Jogador de Hoquei disse...

Fui completamente apanhado de surpresa,era um SENHOR DA RÁDIO,era unico,era genial,era um dos poucos que defendem as nossas cores com unhas e dentes,era um verdadeiro Alenquerense.
Vai deixar concerteza saudade,e a rádio ficou bem mais pobre.

Descanse em Paz Manel!

Anónimo disse...

tu fostes e serás sempre a imagem do desporto da rádio Alenquer.
Bem haja Manel.

António Matos disse...

Eramos os dois alenquerenses e sportinguistas, na politica tu eras vermelho eu era laranja mas tu eras dos bons. Gostava de ti, foste-te embora, mas estás aqui e serás sempre um de nós dos poucos que são de Alenquer e que não precisam de trampolins para lado nenhum. Pois todos nós vamos para o mesmo sitio. Até um dia amigo. espera por mim, pois eu quando chegar a minha hora vou ter contigo, pois eu gosto de estar ao pé dos meus amigos, guarda ai um cantinho especial.

Anónimo disse...

Á familia do Manel envio as condolências, é uma grande perda para os Alenquerenses e em especial para os relatos de hóquei do SAB, companheiro de muitas viagens a ouvir a RVA.
Até um dia Manel, descansa em Paz.

Fernando Cabaço

Anónimo disse...

Alguem informa se já foi o funeral, ou quando é?