domingo, janeiro 17

BENJAMINS-ENCONTROS DISTRITAIS SÉRIE A, 12ªJORNADA

Eles não param, mais uma goleada!A nossa equipa de benjamins tinha hoje pela frente a equipa de Alverca, o jogo que em principio era para se realizar nas Paredes, mas foi alterado para São Antão do Tojal na Casa do Gaiato, pois o nosso piso não tem estado em condições para a prática da modalidade(Para quando a utilização do Municipal em pleno pelo hóquei do Alenquer?...).
Mais um bom jogo da nossa equipa com uma goleada por larga margem. Será que os sticks deste miúdos estarão ensinados? Parabéns a toda a equipa, passa por aqui o futuro do Alenquer.
Resultado Final:
Alenquer e Benfica 19 Alverca 3

4 comentários:

joão disse...

a altenativa como pavilhão do Alenquer é o pavilhão municipal mas por motivo da Gala dos Campeões não estava disponivel para hoje ser utilizado.

Anónimo disse...

Parabéns a esta equipa de meninos tão vitoriosos,é com bastante orgulho que os tenho acompanhado.Os laços familiares que me unem a um dos atletas e o carinho que tenho pelo treinador são motivos mais que suficientes para estar sempre convosco ainda que distante(geograficamente).Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Pavilhão de Santo Antão do Tojal cedido graciosamente pelo Sporting Clube de Portugal. Fartam-se aqui de gosar com este clube que vos deu chapada de luva branca. Será que ao contrário faziam? Como vêm aqui há boa gente

Anónimo disse...

Acho que há boa gente em todo o lado, assim como gente infelizmente estúpida, percebe? ao ponto de depois de se fazer uma coisa exemplar vir para este blog provocar. Não tenho duvida que o sab cederia o pavilhão.