domingo, janeiro 31

2ªDIVISÃO SUL, 17ªJORNADA

Alenquer volta a Perder!
O Alenquer jogou com: João Mendes, Fábio Bogalho, Diogo Ganchas(Cap.), André Garção e João Silva. No banco Rui Mateus tinha as seguintes opções: Fábio"Xina", Miguel Sousa, Nuno Ricardo, Hugo Nascimento e Fábio Júnior.
Por sua vez o Sintra fez alinhar o seguinte cinco: Pedro Santos, Marcos Pinto, Nélson, Paulo Dias e Pedro Natário. Jogaram ainda Fábio Quintino, João Pereira e Filipe Bernardino.

O jogo começou desde muito cedo com os homens do Sintra a dominarem a partida e aos 9m. Pedro Natário podia ter inaugurado o marcador, mas falhou uma G.P. atirando ao lado da baliza. A partir deste momento o Alenquer equilibrou a partida e à passagem do minuto 14 André Garção faz o 1-0 , mas na resposta Pedro Natário empata a 1-1 aos 15m.
Aos 17m. Rui Mateus mexe pela 1ªvez na equipa tirando João Silva e lança Hugo Nascimento que passado um minuto em ringue perde a oportunidade do Alenquer se adiantar no marcador, pois falha um LD. Aos 20m. o Alenquer atinge a 10 falta e sofre um LD que Paulo Dias também não concretiza. Aos 23m sai Fábio Bogalho e entra Nuno Ricardo, substituição que não entendemos muito bem pois o Fábio estava bem em jogo e só faltava 2m para o intervalo. A 4 segundos do intervalo numa falha defensiva do Alenquer Pedro Natário faz o 1-2, terminando de seguida a 1ªparte.
No reenicio da partida fica no banco André Garção e reentra João Silva, mais uma vez não entendemos esta mudança pois o André estava a ter um papel fundamental na equipa.
Aos 29m. Marcos Pinto aumenta para 1-3, aos 33m. Rui Mateus, talvez assumindo o erro volta a por em ringue o A.Garção para a saída do Hugo Nascimento. Aos 34m. João Pereira faz o 1-4 e complica ainda mais a tarefa do Alenquer. Aos 37m. entra Fábio Júnior para o lugar de Nuno Ricardo. Fábio Júnior que passados poucos segundos de estar em ringue falha uma G.P. e na sequência da mesma o arbitro assinala outra GP e desta feita Fábio Júnior, em nossa opinião marca golo, mas a dupla de arbitragem diz que a bola não entrou. Aos 44m. saiu João Mendes lesionado entrando o Fábio Xina. Aos 45m. Fábio Júnior reduz para 2-4, no minuto seguinte o Sintra faz a 10 falta e Hugo Nascimento reentra para marcar o LD, mas acaba por falhar mais uma oportunidade de relançar a partida, até ao final foi o Alenquer a dar o tudo por tudo e os homens do Sintra a procurar segurar a bola. Uma nota final pela positiva para a equipa do Sintra que mostrou em Alenquer ser uma boa equipa a justificar plenamente o lugar que ocupa na tabela. Pela negativa esteve o técnico encarnado com algum desacerto nas substituições e por ter deixado o Diogo Ganchas em campo os 50m. terminando o encontro bastante diminuído fisicamente.
Resultado Final:
Alenquer 2 Sintra 4
Prémio Mascote Dino
melhor do Alenquer: André Garção
Classificação Geral:
1º Cascais.....................................................44
2º Sp.Tomar.............................................. 43
3º Sesimbra............................................... 43
4º Juv.Ouriense........................................ 37
5º Sintra.................................................... 35
6º H.Turque............................................. 30
7º Parede.................................................. 27
Alenquer e Benfica.......................... 24
9º Nafarros............................................... 24
10º Santa Clara......................................... 18
11º Campo Ourique................................. 17
12º Vasco Gama....................................... 16
13º Biblioteca............................................ 16
14º Stella Maris......................................... 12
15º A.Amadora.......................................... 12
16º Beja........................................................ 4

8 comentários:

JÕAO disse...

Sr António Matos concordo com a sua crónica de jogo.
Gostaria de lançar aqui umas perguntas para quem viu o jogo.
o que aconteceu ao treinador que não deu táctica de jogo aos jogadores ao intervalo?
Será que esse senhor já se fartou de ganhar?
Como adpeto e sócio do clube gostaria que a direção visse essa situação, não é só pedir aos jogadores resultados tem que ser todos a puxar para o mesmo lado ainda há muitos jogos pela frente
EU pago o meu bilhete para ver hoquei e não para ver birras.

Alenquer de cima abaixo disse...

já começo a ter saudades do Rafa e era cá dos nossos, um alenquerense feito no nosso clube. foi qui que aprendeu tudo, volta amigo, o ano passado tiveste mal acompanhado mas foste até ao fim, vérga mas não parte, tu sabes quem eu sou, boa sorte, tu mereces.

Anónimo disse...

Pois é amigos, se calhar isto que estamos a ver são os reflexos dos treinos que se dá(não sei so estou a dizer o que já me dizeram) treinos que o nivel de exigencia é zero...a qualquer coisa que está mal...mas temos de os apoiar até ao fim. FORÇA ALENQUER

Anónimo disse...

A Culpa dos ultimos resultados é do treinador que não soube gerir a equipa que tem, agora alguns deles já estão cansados.

Anónimo disse...

Pois é, agora é que se vê a capacidade dos treinadores quando as equipas estão na mó de baixo e acho que este Sr. está a mostrar as poucas capacidades que tem,á situações que não se percebe e opções, que mesmo quem perceba pouco de Hoquei saltam á vista, não é por acaso que no inicio da época algumas pessoas do lado Oeste se admiraram o Alenquer optar por este Sr. , espero que esta semana abra os olhos e tome as opções certas.

Anónimo disse...

Até são importantes os júniores nesta equipa,total vergonha.
Sem ritmo erros infantis e o melhor em campo é um júnior,livres directos e penalties para mais uma vez um júnior marcar e falhou-se tudo.
Uma vergonha custa-me falar que os Júniores seriam precisos pois sempre acreditei no valor da equipa mas agora só me resta aceitar que afinal os mais novos são mesmo importantes nesta equipa.

Anónimo disse...

Parabens Dino, pela primeira vez concordo em absoluto com o comentário, agora é que se nota a fragilidade deste treinador, mais uma vez desculpa-se na radio como os jogadores quando os deveria proteger, não mete-lhes o pé em cima só que desta vez não diz a posição, uma vergolha, é a primeira vez que ouvi um trenador se descolpar das derrotas com os jogadores, sem soluções tacticas, e segundo dizem num comentário sem soluções para os jogadores,agora percebe-se ter sido alguns anos treindor da terceira sem resultados praticos, uma situação a ver no futuro.

Anónimo disse...

rua com o treinador! na hora da derrota a culpa é sempre dos jogadores.
Treinador procura-se! um treinador deve estar com a equipa, deve ser o primeiro a assumir as culpas e não sacudir a água do capote!
o Alenquer está onde está porque os nossos jogadores alenquerenses têm qualidade!

Pedro