domingo, janeiro 10

ESCOLARES-ENCONTROS DISTRITAIS, 11ªJORNADA

Ai está!...
...uma verdadeira prenda!
A equipa de escolares hoje em Alverca conseguiu dar a maior prenda de aniversário do nosso clube com uma vitória robusta frente aos miúdos de Alverca. Está aqui o futuro do S.A.B., é com estes jovens praticantes que o hóquei do Alenquer tem garantias para um futuro risonho, venha quem vier nunca nós vão deitar abaixo. Alenquer é um dos berços da modalidade. E hoje em Alverca mais uma vez ficou provado que na nossa casa se trabalha muito bem a modalidade.
Resultado Final:
Alverca A 0 Alenquer 14

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá os INFANTIS tambem ganharam,tambem deram prenda,comentarios muito inflizes.

António matos disse...

Infelizes ou não, os comentários são meus tenho nome, cara e rosto chamo-me António Matos e voçes que badamecos são? São mesmo tristes pois só se conseguem mostrar debaixo de um anónimato que eu aqui deixo passar...

Anónimo disse...

Olha como administrador deves ser isento e não provocar (BADAMECOS),cuidado com a lingua,podes escrever e opinar o que quiseres agora chamar nomes a quem comenta aqui tens que ter cuidado, por algum dia podes ter disabores, em relação ao comentario que fazes aos escolares,éstou de acordo com o anonimo que diz muito infeliz, porque ouve mais resultados positivos, mas as palavras e comentarios são o que são muito embora haja uma protecção e um empurrar para alguem subir sem esforço lamenta-se.

António Matos disse...

Cuidado com quem? Com voçês tristes anónimos?
Quanto ao comentário dos escolares acho que foi mal compreendido,pois falo dos resultados do dia de hoje. Dia do Almoço de Aniversário. Pois é certo que os infantis conseguiram uma vitória importante, mas ainda falta mais um resultado positivo. Agora vencer por 14-0 é que sabe sempre bem. Viva a todas as equipas do Alenquer. Viva ao Hóquei em Patins.

Anónimo disse...

Amigo António Matos.

Uma vitória é sempre uma vitória seja ela pela diferença que for. Lutamos todos pelo mesmo, em prol do nosso SAB, e se desejamos o nosso clube entre os melhores não podemos ter descuidos destes. Para mim como adepto, e desculpe se estou a tecer um comentáro menos próprio, a vitória dos infantis é talvez a mais importante deste fim-de-semana desportivo. Enaltecendo sempre as nossas vitórias, a verdade é que temos vindo a fazer bons resultados nos escalões de formação. Nunca na nossa história, caso esteja enganado, o nosso SAB teve duas equipas a jogar no nacional ao mesmo tempo. Ja viu o bonito que era termos esse privilégio. Vamos pois apoiar todas as nossas equipas, pois só assim conseguiremos os nossos objectivos.
Abraço

Adepto SAB

Anónimo disse...

Anónimo das 22:56, já agora podias dizer quem é que anda a ser empurrado para subir. Afirma nomes para todos ficarmos a saber. Eu não tenho nada a ver com a equipa de escolares, mas uma coisa tenho notado.Existe grande amizade e companheirismo entre todos os treinadores deste clube.E esforço em fazerem cada vez melhor. Por isso acho que ou dizes nomes ou então não venhas para aqui destabilizar e mandar veneno. Penso que o titulo não foi feliz, mas o blogue é particular e não tem a ver com pessoas do alenquer. Por isso ajudem e não destabilizem.
Abraço a todos os adeptos e simpatizantes do SAB.
E que todas as equipas ganhem o maior numero de jogos possivel, como tem acontecido até agora.
Adepto SAB