domingo, agosto 29

S.A.B. INICIADOS - PLANTEL 2010/2011

João Tiago Serra Vieira (GR)
Pedro Jorge Catarino Carvalho
André Gelásio Ventura
Daniel Filipe David Fernandes Teixeira
Duarte Nuno Moreira Garção
Rui Alexandre Ferreira Gaspar
Margarida Maria Ferreira António
Afonso Marques Andrade Barroso
Rui Miguel Inácio Seabra
Jorge Miguel Cardoso Moreira
Henrique Leal Pereira
Rui Pedro Matos Carvalho

Treinador : Rui Levesinho

11 comentários:

De um amigo do Ricardo, e 100% S.A.B. disse...

Alguem me explica porque é que quando esta equipa não tinha jogadores para jogar ou poucos jogadores mantiveram o Ricardo santos á frente da equipa, coisa que poucos treinadores aceitariam trabalhar com tão poucas soluções, mas em dois anos o Ricardo fez um bom trabalho com esta equipa. Agora que o plantel era vasto tiraram o Tapete ao Ricardo. Isto é justo, julgo que não o Ricardo merecia mais do Alenquer, pois ele tem muito dado ao Alenquer e mais não dá porque não o querem.
Força Ricardo tu és dos grandes nunca desistes e vais á luta e não és lambe botas...

Anónimo disse...

acho que este comentário é despropositado, porque o que se passou na última época com a equipa de iniciados levou a que houvesse mudanças para não voltar acontecer o mesmo esta época ( que pode acontecer),como sócio acho que os iniciados foram a equipa que mais aquém ficou em termos de resultados no final, só o Ricardo pode explicar o porquê e acho que não é só culpa dos atletas e também pelo que sei ele foi convidado para os Infantis onde podia provar as suas qualidades e não aceitou.Em minha opinião o escalão de iniciados requer mais rigor e acho que faltou isso ao Ricardo assim como preparação dos treinos afinal já são miúdos de 13-14 anos, idades que precisam de trabalho e disciplina e evolução técnica.

Anónimo disse...

Para o "De um amigo do Ricardo, e 100% S.A.B." aqui fica a seguinte informação:

Plantel Iniciados - Época 2009/2010

GR's - Valério, Samuel e João

JCampo - João Ferreira, Pedro Carvalho, Rui Gaspar, Duarte Garção, Margarida António, Daniel Teixeira e André
Pode-se concluir que não foi por falta de matéria prima que os resultados não apareceram - Tinha 10 elementos no plantel. Talvez se o Ricardo se aplicasse, certamente os resultados teriam sido outros.

Anónimo disse...

Caros Amigos,

É tempo de deixar o passado para trás das costas e rumar a favor de um futuro que se quer mais risonho. Contudo e para isso todos temos de lutar e os jogadores treinarem diariamente para recuperar o tempo perdido, aprendendo aquilo que já devia ter sido ensinado.

Ricardo Santos disse...

Este comentario é para todos os papás, curiosos, aprendizes, ou seja o que forem, claro que a culpa é minha pois quando os filhos não são educados em casa tambem não é o treinador que os vai educar, quando os pais querem mandar e criticar tambem não ajudam...eu assumo os meus erros e errei em ser tão macio e se calhar não ter feito a tal preparação dos treinos com um grupo de putos que tem 13/14 anos e que pensam que mandam mais que o treinador, bem mas até teêm legitimidade para pensar assim pois muitos tambem mandam nos pais muita gente fala de cór pois muitos pais tornaram um mau ambiente junto da equipa o que se vei reflectir depois.
Tambem há aquelas pessoas que vão ver os jogos e que não percebem nada daquilo a "cagar" sentenças pois quando se calhar foram chamados á realidade tiraram o rabinho para fora muitas mais coisa tinha para dizer mas não merece a pena se alguem tiver alguma coisa para me dizer que se identifique pois terei todo o prazer em falar com a mesma, só me resta desejar um bom trabalho ao sr Levezinho pois ainda não era treinador dos iniciados e já estava a tentar arranjar guarda-redes nas minhas costas já se deve ter esquecido quando o consegui pôr a treinar uma equipa de infantis a pedido dele essa não me vou esqueçer... boa sorte para os iniciados e os papás que tenham paciencia e deixem as pessoas trabalhar. Eu não me escondo no anonimato

Ricardo santos disse...

QUero fazer uma ressalva pois nem tudo foi mau os miudos teêm potencial mas há que ter disciplina atenção pois o comentario anterior não diz respeito ao geral, como se costuma dizer a carapuça só serve a quem a têm. Ricardo santos

Anónimo disse...

Uma vez mais fica provado a pouca honestidade deste senhor que se diz de Alenquer. Não basta dizê-lo, mas sim demonstra-lo. Agora foram os pais, os miúdos e até o novo treinador que são culpados do seu fracasso como treinador. Francamente Ricardo .....

Ricardo Santos disse...

o sr anonimo não deve saber lêr de certeza pois em certa parte do texto eu assumo certa culpa aliás até lá escrevo é mais um que tambem não interessa vir para aqui falar sejo o que for pois não se indentifica não dá a cara não sabe da missa a metade trata-me por "Francamente Ricardo" é porque me conhece voçê não sabe o que diz mas como eu ja disse voçê não sabe lêr pois não pus em causa o novo treinador nem tão pouco disse mal dele. mas olhe "amigo" anonimo fale comigo cara a cara e não ponha em causa a minha honestidade, pois eu sim sou honesto digo as coisas e escrevo o meu nome por baixo e voçê não...a não ser que o seu conceito de honestidade seja diferente do meu vá voçê para treinador já que fala tão bem...
Francamente Sr anonimo

Anónimo disse...

Para que fique bem claro,

Estive presente em alguns treinos do ano passado e já vi os de este ano, e somente vou ter esta pequena expressão: Da Noite para o Dia!!!!

Só deus sabe como os jogos irão correr, mas que todos se estão a aplicar para que tudo corra pelo melhor, isso que ninguém dúvide.

Adepto SAB

NC disse...

Como sócio e como observador há muitos anos do Hóquei de Formação do SAB e em que o Ricardo Santos esteve envolvido tenho a certeza absoluta do seu profissionalismo e amor ao Sport Alenquer e Benfica.
Não será, certamente, algumas palavras que se tornam inuteis de alguém que se esconde atrás de um nome anónimo, que vão contrariar aquilo que o Ricardo já fez por muitos miúdos em que a sua paixão era o Hóquei em Patins.
Logicamente que concordo que tem de existir rigor, trabalho e disciplina dentro de um grupo de trabalho, seja ele de adultos, seja ele de jovens em aprendizagem.
Mas também é necessário por parte dos pais existir uma formação positiva ao atleta jovem nesse trabalho, intervindo somente na motivação e preparação do miúdo para as coisas boas e coisas más que acontecem e nunca intervir no trabalho técnico e nas escolhas do técnico, formador e treinador do seu filho.
E isso acontece no SAB e não pode acontecer ...

Paula António disse...

O fracasso da equipa dos iniciados pode ter sido tbm culpa do treinador, mas tambem foi a equipa excluida so SAB, pois os elementos da antiga direcçao nunca apoiaram esta equipa,nem o treinador Ricardo. Por isso agora ele e o mau da fita. Paula António.