domingo, agosto 15

CURIOSIDADES: O DESPORTO NO ANO EM QUE EU NASCI, 1964

Estava eu lendo como habitualmente o faço religiosamente todas as semanas, o jornal oficial do meu clube SPORTING, quando me deparo com uma noticia a relembrar o ano de 1964, precisamente no ano do meu nascimento. Ano em que esta equipa da foto acima viria a vencer a Taças das Taças.
Mas o que me despertou a atenção foi a perda de peso por parte dos jogadores do Sporting no final da eliminatória frente ao Manchester United no jogo da 2ªmão em Alvalade conseguindo virar um resultado negativo de 1-4, com uma goleada de 5-0.
Ora vejamos:
Carvalho perdeu 1,1 Kg.
Pedro Gomes perdeu 2,6 Kg.
Hilário perdeu 2,3 Kg.
Fernando Mendes perdeu 2,3 Kg.
Alexandre Batista perdeu 0,7 Kg.
José Carlos perdeu 3,7 Kg.
Osvaldo Silva perdeu 2,3 Kg.
Mascarenhas perdeu 2,5 Kg.
Figueiredo perdeu 3 Kg.
Géo perdeu 3,7 Kg.
Morais perdeu 3,5 Kg.
Ao todo 11 atletas perderam 27,7 Kg., uma média de 2,5 Kg. cada.
GRANDES SPORTINGUISTAS!
GRANDES ATLETAS!
E HOJE COMO É?....

Sem comentários: