quarta-feira, agosto 18

O HÓQUEI EM PATINS POR QUEM SABE...

Visite o site do Francisco Velasco a voz do saber em:http://www.francisco-velasco.com/

4 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa pela pergunta, mas a voz do saber porquê?

Mascote Dino disse...

este senhor só foi campeão do Mundo da nossa modalidade, hoje em dia ou nos ultimos anos quem conseguiu este feito?
E ainda era do tempo em que se enchia pavilhões, paginas e paginas nos jornais relatos em directo na rádio e ganhavam zero tostões e eramos a segunda modalidade do país. Hoje como estamos?

Anónimo disse...

Quantos campeões do Mundo e da Europa teve Portugal? porque é que este Sr. Saberá mais que todos os outros? Todos os que foram um dia campeões do Mundo sabem mais do que outros que não o foram? No mínimo discutível. Eu nunca vi este Sr. fazer nada de útil pelo hóquei, foi grande jogador no seu tempo, claro que foi, mais do que isso é pura pretensão. Gosta-se muito de pensar que os campeões de antigamente é que são bons, por isso chegámos onde chegámos, não passamos da cepa torta, porque continuamos a achar que antes é que era bom.

Anónimo disse...

Um dos maiores contributos que se poderiam dar ao hóquei, era algumas destas pessoas que tiveram um experiência muito rica, estarem actualizadas, e transferirem essa experiência para os tempos de hoje, porque falar: eu sou do tempo dos pavilhões cheios e em que Portugal ganhava tudo, "POIS FOI", e agora? ficamos a dizer mal e a contar histórias do passado? ou a tentar fazer algo de útil, que não passe só por descascar pessegueiro?