domingo, agosto 29

HÓQUEI EM PATINS DO ALENQUER DÁ O SEU ARRANQUE PARA A NOVA ÉPOCA



Amanhã, Segunda Feira dia 30 de Agosto começam todos os treinos das nossas oito equipas de hóquei que entrarão esta temporada em competição, num conjunto de 86 atletas em movimento. Quanto á Iniciação o seu arranque será Sábado dia 4 Setembro, no seguinte horário: das 10h às 13h.
Os treinos serão divididos entre o Pavilhão do Alenquer e o Municipal, para mais pormenores consultar o mapa dos treinos na sede do clube.

De seguida mencionamos todos os planteis do Alenquer 2010/2011, sendo de salientar o facto de mais um ano sem Juvenis e o regresso de dois Técnicos da "Casa" aos comandos das nossas equipas, o Abel Pereira nos Infantis e o Luís Garção nos Juniores.
Também é de referir a estreia como técnicos do Fábio Xina e da Margarida António nos Bambis e Benjamins.
FORÇA S.A.B. # ALENQUER SEMPRE!

13 comentários:

Anónimo disse...

Dois treinadores que se tivessem vergonha na cara,nunca mais treinavam equipas em Alenquer, mas como não há clubes pintam a cara e ai estam eles, como se nada tivesse passado, e até já esqueceram o que disseram do clube, não há vergonha.

Anónimo disse...

LUIS GARÇÃO FOI UM DOS RESPONSÁVEL PELO DESCALABRO DE UM DOS MELHORES GRUPOS DO SAB.
NUNCA SE SOUBE IMPOR NA ALTURA DEVIDA E ANDOU SEMPRE A REBOQUE DO XPERT BRUNO MONTEIRO....SIM PORQUE O GARÇÃO NADA MANDAVA NAQUELA CÉLEBRE EQUIPA DE JUVENIS!
TENHAM VERGONHA DIRECÇÃO AINDA CONVINDAM ESSE APRENDIZ DE FEITICEIRO PRA TREINADOR DE UMA EQUIPA COM AS REPONSABILIDADES DOS JUNIORES....

Felisberto Anselmo

Anónimo disse...

onde está o João Graça? não prestou a época passada? os pais não gostavam dele? os jogadores não gostavam dele? esta mudança é ridícula.
assina
adepto do SAB

joão disse...

a todos os comentários destrutivos o meu lamento como sócio, porque na hora de eleger elementos para a direcção estas pessoas que tantas criticas fazem não aparecem ou se aparecem dizem que não têm tempo, e tempo é coisa que ninguém têm, mas com boa vontade sempre se consegue.Sempre foi e sempre será assim, pais, sócios, adeptos do S.A.B.... serão sempre criticos com todos ou quase todos os treinadores das equipas, sempre tudo está mal, nem que a direcção contrate o Mourinho ficariam contentes haveria sempre alguém a criticar.Acho que em de só criticas digam soluções, quais os treinadores idiais para cada equipa, afinal este clube tem uma direcção mas quem manda são os sócios e é dos sócios que têm de vir ideias e soluções para os problemas que o clube têm ou possa ter.
É triste ainda a época acaba de iniciar há 3 dias e já estão a destruir, ajudem a construir já basta o momento dificil que o País atravessa quanto mais dificultar a vida ao clube, aos atletas e aos directores que que tudo fazem para melhorar e manter o clube.
Neste clube sempre se valorizou o que vem de fora o que é da Terra nunca prestou ou se pedia sacrificios em favor dos de fora(os da Terra tinha que jogar de borla ou treinar de borla) para os outros levarem todo o dinheiro.

Anónimo disse...

luis garcao foi o unico treinador que consegiu dois 3º lugares e dois 4º lugares na final four e ainda foi 2 vezes campeao distrital e duas tacas APL em 5 anos qual o treinador do alenquer que consegui isto ou mais?

Anónimo disse...

Não significa rigorosamente nada a quantidade de títulos que esse senhor ganhou,até porque naquela altura com a equipa que esse senhor tinha,até eu era campeão e ia a finaisfour.
Ganhem juizo dos dois ou tres anos que ele la teve só contribuiu para que uns desistissem.
Quero ver o que esses miudos irão evoluir no tempo que ele cá tiver.
Nao o conheço como homem,mas como treinador está muito longe de ser um Carlos Garção,como treinador é muito mau.

Anónimo disse...

anonimo das 21.46 com a equipa que tinha na altura qualquer treindor sujeitava-se a vencer o que venceram,lamento é o que o Luis fez, conseguiu dar a volta aos pais e dizer oque disse na altura, porque afinal não há insubstituiveis, porque o Graça afinal de contas e com menos equipa tambem fez um bom trabalho.

sócio e pai e adepto disse...

Tendo em conta a quantidade de anos que o Luís garçaõ foi treinador de uma das melhores gerações de sempre da história do hóquei em patins nacional, o que conseguiu foi manifestamente pouco, porque com os atletas que teve durante anos, tinha obrigação de ter feito mais e não fez porque não sabia mais e alguma coisa deve-se ao irmão que lhe dava as luzes, tanto assim é que conforme os anos foram passando, os resultados foram caíndo, quando o normal seria irem melhorando, o luís garção não serve como pessoa e muito menos como treinador, e não vale a pena argumentar outra coisa qualquer.

Anónimo disse...

O Queirós também já foi campeão do mundo! Ó Luis, não te iludas.

António Matos disse...

Todos nós que acompanhamos o hóquei já sabiamos que a vinda do Luis iria causar polémica pois a sua saida também assim foi. Não me parece a melhor escolha para o momento que se quer de acalmia e conciliação entre os sócios e adeptos, talvez fosse preferivel aguardar mais algum tempo e deixar o Luis rodar por outro clube, assim o Luis poderia provar o seu valor e voltar um dia mais valorizado.
Mas vamos esquecer isso pois agora ele é que é o nosso treinador e vamos todos puxar para o mesmo lado. VIVA O S.A.B. SEMPRE, esqueçam os nomes lutem pelo clube e só todos unidos seremos mais fortes. Vamos fazer do Alenquer um clube tão grande como os maiores e não um clube de aldeia...

Anónimo disse...

Com o Luis Garção voltam os critérios do compadrio das amizades. Os pais já sabem como é, se querem que os seu miudos joguem, façam-se amigos dele, disponham-se a colaborar e garantem lugar certo para os vossos filhos jogarem. O critério da competência é o que menos importa.
O Dino diz que ele devia ir rodar noutro clube. Mas qual? ninguém o quer! Falta-lhe competência técnica, caracter e maturidade.

Abel Pereira disse...

VERGONHA É NÃO TER CORAGEM DE SE IDENTIFICAR E FICAR NO ANONIMATO.
NUNCA DISSE MAL DO MEU CLUBE DO QUAL SOU SÓCIO HÁ QUASE 25 ANOS E DO QUAL GOSTO MUITO.
TENHO É TIDO A CORAGEM EM ASSEMBLEIAS GERAIS DE DIZER O QUE PENSO E SINTO, NA CARA DAS PESSOAS QUE DIRIGEM O S.A.B. EM SEDE PRÓPRIA. VOLTEI PORQUE FUI CONVIDADO E POR GRANDE RESPEITO,AMIZADE E CONSIDERAÇÃO AO SR. PRESIDENTE. PARA OUTROS ESCLARECIMENTOS DIRIJA-SE À PRÓXIMA ASSEMBLEIA.
ABEL PEREIRA

Anónimo disse...

Quem é este Abel Pereira?