domingo, dezembro 28

SAI DIOGO RIBEIRO, ENTRA HUGO NASCIMENTO

Nos juniores do Alenquer e Benfica Diogo Ribeiro regressou ao Sporting e por sua vez Hugo Nascimento é cedido ao S.A.B., Mascote Dino quer aqui deixar os votos de agradecimento ao Diogo pela dedicação enquanto envergou a nossa camisola e desejar-lhe muita sorte para o futuro. Quanto ao Hugo dar-lhe as boas vindas a esta casa amiga, que a partir de agora também é sua.

12 comentários:

Anónimo disse...

SCP mata dois coelhos com uma cajadada

Anónimo disse...

ja que o hugo vem de emprestimo o diogo ribeiro tambem foi de emprestimo para o scp???

Anónimo disse...

O bruno já era do sporting, segundo me constou

Anónimo disse...

Então o sr.Nascimento pensou em acabar com o Hoquei em Alenquer levando para Alverca quase uma equipa do Alenquer, afinal o Alverca é que já não tem séniores. Agora o filho já não tem onde jogar vem para Alenquer?
Olha que se calhar o hoquei cá também vai acabar.

Anónimo disse...

O Hugo já é maior e a decisão foi dele e do Sporting, segundo me foi comentado. O Sporting teve conversas com responsáveis do Alenquer porque quer manter o jogador.

Bem informado

Anónimo disse...

O paizinho agora que não venha lamentar-se

Anónimo disse...

Bem vindo Hugo, Alenquer é isto mesmo, muita polemica, mas acima de tudo muita paixão pelo hóquei, bem vindo á nossa terra e que a sorte te acompanhe, porque a tua sorte será nossa tambem.

Anónimo disse...

ATENÇÃO, O MIUDO NÃO TEM A CULPA DO QUE O PAI FEZ AO ALENQUER, ESSE Sr. É QUE SE TIVESSE VERGONHA NUNCA ENTRAVA NO CLUBE. BEM VINDO HUGO TU NÃO TENS CULPA.

Anónimo disse...

deixe-se de tricas. foi bom para o Alenquer e melhor ainda para o DIOGO. Aqui não evoluia mais

Anónimo disse...

Diogo é mesmo reforço para o SCP

Anónimo disse...

Esta Direcção, os responsáveis pela Secção e a actual equipa técnica, tanto quanto sei, fizeram tudo para segurar o Diogo Ribeiro no clube. Mas já não era possivel porque estava vinculado ao SCP desde meados da época passada. Mas foi pena que durante quase dois anos as Direcções anteriores não tivessem visto que a equipa técnica o estava a empurrar para fora do clube. E não foi só ele.
Esperemos que regresse um dia, porque é bom rapaz, deixou amigos, e tem um grande potencial como jogador.

Anónimo disse...

mas não fica só pelo diogo. há mais um ou dois na mira