sábado, dezembro 27

AMADORA EMPATA ALENQUER

Acabamos de assistir a um electrizante jogo de hóquei em patins no pavilhão das Paredes em que o Alenquer recebia a Académica de Amadora e de um jogo que se pensava fácil para o Alenquer, tornou-se muito complicado conseguir amealhar um ponto.
Rafael Oliveira fez alinhar o seguinte cinco inicial:João Mendes, Ivo Saldanha, Diogo Ganchas, Bruno Monteiro(Cap.) e João Simões. Fazendo entrar com o decorrer do jogo: Fábio Guerra, David Vieira e Marco Bento. Não saíram do banco: João Graça e Filipe Santos.
Com o inicio do jogo surgiu logo o 1-0 por João Simões aos 23 seg., mas esta entrada de rompante do Alenquer seria sol de pouca dura, pois o endiabrado Pedro Natário no espaço de cinco minutos marcaria quatro golos pondo o resultado em 1-4, aos 2,30m, 5m., 5,30m. e 7m. Para André Alves ampliar o marcador aos 9m. para 1-5. Nada corria bem aos comandados de Rafael Oliveira, além do desacerto dos homens de Alenquer, também três destes golos foram precedidos de faltas dos homens da Amadora não assinaladas pelo árbitro.
Aos doze minutos de jogo o treinador do Alenquer pede um minuto de desconto e para tentar dar a volta ao marcador de uma assentada faz entra em campo Fábio Guerra, David Vieira e Marco Bento para o lugar do infeliz João Mendes, Bruno Monteiro e Ivo Saldanha.
Aos 16m. Marco Bento reduz para 2-5 de g.p., na jogada seguinte o Amadora por André Alves faz 2-6. Mas o Alenquer passou a jogar melhor e Marco Bento antes do intervalo ainda marca mais dois golos colocando o marcador ao intervalo em 4-6.
Na segunda parte apareceu um Alenquer todo virado para o ataque procurando o prejuízo e Bruno Monteiro aos 30m. reduz para 5-6, mas passado um minuto Dário Alexandre faz o 5-7. Os homens do Alenquer não viravam a cara á luta e Ivo Saldanha ao minuto 34 faz o 6-7, aos 35m. Bruno Monteiro de livre directo coloca o marcador em 7-7. Mas o Amadora não queria perder pontos em Alenquer e novamente Pedro Natário aos 37m. faz 7-8. O jogo estava ao rubro Bruno Monteiro empataria aos 45m. Pedro Natário passado um minuto faz 8-9, para Bruno Monteiro fazer o último golo da partida quando faltava três minutos para acabar o jogo. Até ao fim , quer uma quer outra equipa procurou arrecadar os três pontos, mas pelo que se passou em ringue o empate acaba por ser o resultado mais justo.
Uma palavra final de aplauso para garra demonstrada pelos nossos atletas par conseguirem equilibrar o resultado negativo de quatro golos de diferença.
Um aplauso também para o público que acompanhou o Amadora que durante o encontro sempre apoiou e puxou pela sua equipa. Talvez um exemplo para as gentes de Alenquer que fora pouco apoiam a nossa equipa.
RESULTADO FINAL:ALENQUER E BENFICA 9 AMADORA 9
PRÉMIO MASCOTE DINO (Melhor do Alenquer):
TODA A EQUIPA(FORAM UNS BRAVOS, PARABÉNS)
OUTROS RESULTADOS:
PAREDE 5 VASCO GAMA 2
ESTREMOZ 1 CAMPO DE OURIQUE 3
ENTRONCAMENTO 6 VILAFRANQUENSE 4
SINTRA 5 PAÇO ARCOS 4
SESIMBRA 1 FÍSICA TORRES 0

28 comentários:

Anónimo disse...

Corer muito não significa jogar bem. Demasiados erros defensivos atacar muito mas sem cabeça . A equipa não tem um lider que cordene o jogo dentro de campo. Um enpate em casa com uma equipa que luta para não descer e muito pouco.Resumindo apenas foi bom a incerteza no resultado que entusiasmou a bancada porque hoquei de qualidade muito fraco.

Anónimo disse...

Queria aqui deixar os meus parabens pela atitude da equipa do Alenquer, dando tambem uma palavra de incentivo ao meu grande amigo Joao Mendes que hoje teve um mau dia, acontece ate os melhores do mundo falham portanto ja mostraste que tens valor e que tens merito, LEVANTEM A CABEÇA TODOS RAPAZIADA E lutem sempre ate ao fim porque tem valor..

No jogo em si nem uma nem outra equipa jogo um hoquei espectaculo,houve sim muita luta parte a parte

Anónimo disse...

Grande exibição do GR do Amadora, Pedro Feliz

Anónimo disse...

Pois e fez uma grande exibição e sofreu 9, se o nosso João Mendes estive-se num dia normal ( ontem foi um dia para esquecer acho que depois do que tem feito não merecia um dia assim, mas acontece no melhor pano ás vezes cai a nodoa foi o que aconteceu), a AMADORA saia goleada, mas com todo o empenho que mostramos melhores dias viram.

Anónimo disse...

Pelo desempenho das duas equipas este foi o resultado justo nem uma nem outra equipa mereciam ganhar.Nao atribuam culpas tal como fez o treinador do alenquer so aos guarda redes claro esta depois de todos falharem so restam os desgraçados dos guarda redes que quase sempre sao os sacrificados tanto uma como outra nao mereciam outro resultado .

Anónimo disse...

BRUNO MONTEIRO 3 BOLAS DADAS DE BANDEIJA ANTES DA LINHA DE ANTI-JOGO QUE RESULTOU EM GOLOS; IVO SALDANHA 2 BOLAS PERDIDAS A MEIO CAMPO MAIS DOIS GOLOS, DIOGO GANCHAS 1 PASSE PARA ADVERSARIO ANTES MEIO CAMPO MAIS UM GOLO, PORTANTO TODOS COMETEM ERROS.

Anónimo disse...

Sera que foram so alguns jogadores a cometerem erros? Eu acho que não, senão vejam Bruno Monteiro em três semanas quantos treinos fez o capitão, três mas sempre a titular e a cometer erros alguns em golos ( não basta só marcar, e preciso não cometer erros e isso so treinando),Marco Bento nos ultimos jogos acumulou erros atrás de erros quando entrava e com muita dificuldade la era substituido, omtem até estava a ser dos poucos o melhor sai a 40 segundos do intervalo e entra muito mas muito tarde (a desculpa de estar esgotado não convence ninguem o intervalo dava para recuperar), aquilo que acho e que tambem ouve erros de fora, mas´só os jogadores e que erram. FORÇA SAB.

Anónimo disse...

Força Mendes acontece e so acontece a quem la esta so acontece aos melhores...para a proxima vais voltar em grande como tens andado..

FORÇA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

UM DOS JUNIORES PROMISSORES JÁ ABALOU

Anónimo disse...

E pelo que ouço outros desta equipa vão a caminho... a pouco e pouco todos os atletas made in SAB vão embora, a vontade de jogar no Alenquer desapareceu e a secção de hóquei é a principal responsável Bruno Monteiro está a conseguir destruir o que levou anos a construir que interesses essa figura tem? É urgente alguém ter mão nesta desorganização que se instalou no hóquei do Alenquer, a direcção do SAB que foi eleita por maioria deve urgentemente tomar as rédeas da secção, e são sempre coniventes ao darem cobertura a esta ou outra idêntica secção, com estas desorganizações, ou caso contrário arranjar uma alternativa.EU VOTEI NUMA DIRECÇÃO E NÃO NUMA SECÇÃO. NEM NUNCA VOTARIA NUMA IRRESPONSÁVEL SECÇÃO COMO ESTA, que só existe por capricho e interesse do principal protagonista.

Anónimo disse...

O Diogo só saiu porque era jogador do Sporting, e havia um acordo com o Sporting caso eles necessitasem dele regresaria, foi o que aconteceu,sairam jogadores do Sporting e eles chamaram-no, agora a saida dele no final da epoca passada é que ninguem fala que saiu derivado ao Sr. treinador LUIS GARÇÃO nos perdemos este jogador foi a epoca passada não esta epoca

Anónimo disse...

So queria deixar aqui uma questam no ar, eu não tenho visto alguns jogos do Alenquer mas oiço o relato pela RVA e pelo que vi e tenho ouvido e que nas ultimas 5 ou seis jornadas o Guarda-redes e que foi o pilar desta equipa com grandes jogosn , não e justo crusificalo pelo rapaz ter tido uma tarde má, Sr. treinador acho bem que fale dos jogadores quando falham e um acto pedagogico, mas não na praça publica como e RVA, porque das vezes que ganharam com grandes jogos dele não se prenunciou da mesma maneira, o JOÂO já mostrou que tem grande valor e que o clube pode contar com ele em todas as maneiras e alem disso é um filho da casa,não foi por uma má tarde que perdeu todas as qualidades, não podemos esquecer que o Fabio na primeira jornada levou seis golos nos primeiros 8 minutos de jogo e não houve um unico comentario, FORÇA JOÂO TENS DENTRO DE TI A MISTICA ALENQUERENSE QUE ESTE CLUBE PRECISA NÂO VAMOS BAIXAR A CABEÇA É NESTAS HORAS QUE TODAS AS FORÇAS E GARRA VEM AO DE CIMA, so mais uma palavra GRANDE JOGO DE JOÂO SIMÔES PARABENS.

Anónimo disse...

O sr.antonio sousa tem toda a razao, sou da mesma opinao dele nao se pode crusificar um so jogador quando tem um dia mau ate os melhores do mundo tem e nao é por isso que o deixam de o ser, sao seres humanos e como tal tambem falham. ,sem duvida que tem a mistica alenquerense nao fosse ele filho da casa e ve se o gosto que akele miudo tem de jogar com aquela camisola, ontem viu.se quando foi substituido FOI QUASE O UNICO QUE TEVE SEMPRE A GRITAR PARA DENTRO DE CAMPO A INCENTIVAR OS COLEGAS ve se o amor que tem pelo clube FORÇA JOAO FOI UM DIA MAU E ESPERO QUE PARA O PROXIMO JOGO SEJAS DE NOVO O PILAR DA EQUIPA PORQUE JA O DEMONSTRAS TE SER levantar a cabeça

Anónimo disse...

Só quem não conhece o Rafael ou vem aqui comentar por má fé é que fala disparates como o que se falaram nos ultimos comentarios tal como do Sr. Antonio Sousa, ou então não ouviram bem o que o homem disse na reportagem da RVA, o que o Rafael falou foi de infelicidade do GR e não mais do que isso e nem em nomes falou, mas tambem falou que a equipa foi mais uma vez perdulária e falou em erros defensivos, assim como ressalvou o esforço e dedicação dos seus jogadores, para quem não esteve atento á entrevista ou está a aproveitar para dizer mal gratuitamente, tem opurtunidade de ouvir as entrevistas no site da radio de alenquer: http://www.radioalenquer.com/ , não digam mentiras. Força SAB, força rapaziada, força Rafa, força Bruno e os meus sentimentos pelo falecimento do teu avô, eles não sabem mas eu sei que foi por isso que não pudeste treinar durante a semana, continua com essa raça a ajudar os nossos jovens e aqueles que te atacam são aqueles que tu impediste de acabar com o hóquei, agora já sabes que tem em cada um deles um amigalhaço e sempre que têm uma opurtunidade lá vêm eles, até ofendem a chamar nomes ás pessoas, coisa que eu me admiro o amigo Matos ter deixado passar, não é justo ofender como ofenderam o Bruno no comentário das 15:25. Já agora tens aí mais um reforço para fazer a estatistica das falhas, o do comentario das 13:26.

Anónimo disse...

Este Antonio Sousa que tambem se podia chamar Antonio Silva, pelas piadas que diz, devia era falar do que sabe, que ao que parece é muito pouco, tá a ver aquele cãozinho que tá sempre á porta do clube? esse cãozinho precisa de um banhinho, vá lá, faça esse favor, um banhinho ao cão nesta quadra natalícia será considerado um acto de benemérito e depois dê-lhe o mesmo nome que usa quando escreve aqui comentários, mas use esse nome, não use o seu, o seu era feio saber-se quem é, já viu o que as pessoas iriam dizer se soubessem que usa o nome de Antonio Sousa? eu nessa altura não gostaria de estar no seu lugar. Tenha um bom dia, se for capaz de viver com tanta acidez, para não dizer veneno, mas como mete tanta agua sempre dá para lavar alguma coisa.

Anónimo disse...

prós dois anteriores a mim jogador, é para jogar não é para andar em lavagem de roupa suja. desinfecta-te e aplica-te trabalha que é o que nao fazes se não queres ser apontado quase pareces uma peixeira tens grande falta de personalidade

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Para o Socio que se diz apoiante que deve ser daqueles que tem as cotas por pagar ,só uma resposta,quer queiras ou não é o meu nome Antonio Sousa e identifiquei-me,porque não sou cobarde nem tenho medo nem devo nada a ninguem só tenho pena de não ter mais disponibilidade para acompanhar mais o hoquei porque não noro em ALENQUER, mas não tenho problema de ir ter contigo a sede para falarmos mas tens que dizer quem és não é por todos os socios em cheque podem ser todos, eu sou defensor de todos sem excepção de jogadores formados na casa, porque tem valor para cá estar, FORÇA SAB.

Anónimo disse...

AH só mais uma coisa, no meu comentario fui educado e não tratei mal ninguem, agora se as pessoas ficam ofendidas pelas verdades tenho muita pena,e um BOM ANO 2009 para toda a familia SAB.

Anónimo disse...

Sr Antonio Matos então o sr permite que se ofendam as pessoas no seu blogue? o comentario das 15:25 de 28 de Dezembro não é uma ofensa? porque se é assim vou deixar já de aqui vir, aliás o que se diz aqui desta forma é inadmissivel, altamente reprovavel. Eu não sou apoiante de ninguem, nem conheço as pessoas, só gosto de hóquei, mas aqui fala-se pouco disso.

Anónimo disse...

O comentario das 8.30 deve de vir dos lados de vila franca, andam muitas dores de cotovelo por ai...

Força ALENQUER

Anónimo disse...

Sr.anónimo das 16,17, tem toda a razão, mas este comentário tinha-me passado. As minhas desculpas ao visado.
Peço mais uma vez civilização nos comentários, pois não estamos a falar de uma coisa qualquer. Falamos de assuntos do nosso GRANDE ALENQUER E BENFICA.
Podemos sempre dar a nossa opinião sem ofensas verbais.
Abraços a todos os visitantes, já agora mais um pedido sejam homenzinhos e indentifiquem-se

Anónimo disse...

Ao sr. que se diz antonio sousa, tenho as cotas em dia e só lhe disse para confirmar no site da radio voz de Alenquer aquilo que o sr afirma ser crucificar um atleta, vá lá ouvir e depois se quiser peça desculpa por estar equivocado, não a mim , mas a quem o sr acusou injustamente, para a outra vez ouça bem ou confirme antes de falar, se tiver duvidas, vá lá ouvir e depois diga se o que lá está corresponde ao que sr diz, o sr. e não só.

Anónimo disse...

Sr. SOCIO APOIANTE ou quem você e não lhe posso admitir que utilize o meu nome como autor de comentarios,só os cobardes e inadaptados o fazem identifique-se mas não com meu nome.

Anónimo disse...

eu Antonio Sousa de Almeida Fernandes é que posso nem quero admitir que usem o meu nome e inadaptado é o sr. que pelos vistos é môco e diz o que não é verdade, inadaptado é bom demais para si porque nestes casos quando se dizem inverdades, dá-se outro nome, percebeu sr.? tenha vergonha.

Anónimo disse...

Ao Sr. Antonio Sousa de Almeida Ferreira, se realmente foi o Sr. que é o socio apoiante que duvido, mas sendo temos o mesmo nome, mas o meu é primeiro e ultimo lamento, mas o desafio fica lançado, o encontro na sede e tira-se as duvidas.

Anónimo disse...

Por lapso disse Ferreira mas e Fernandes???????? as minhas desculpas.