quinta-feira, dezembro 25

CONCORDA COM O FIM DO HOQUEI SÉNIOR NO S.A.B.?

Terminou a nossa votação online, e os nossos visitantes não deixaram dúvidas quanto ao que desejam para o clube:
A CONTINUAÇÃO DO HÓQUEI SÉNIOR.
Resultado Final da Votação:
NÃO - 84%
SIM -16%
HÓQUEI PATINS NO S.A.B. - SEMPRE! SEMPRE! SEMPRE!

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguma vez esteve nos planos do Alenquer extinguir o hóquei Senior?
Tenho acompanhado todas as assembleias gerais e nunca ouvi NINGUÉM COM RESPONSABILIDADE na DIRECÇÃO do SAB, AFIRMAR ISSO.
Sabe-se isso sim que é necessário restruturar, com um projecto credivel, mas também não é o que estão a fazer.
Agora deturparem as intenções e manipularem ideias são coisas diferentes...
Colaborem com o Alenquer e deixem de aproveitarem-se de algo para ter protagonismo.
O resultado da destabilização, está á vista desta vez, vai sair mais um atleta, e afinal o treinador já cá não está!
Pois....então então quem provoca o mau estar?

Anónimo disse...

Por acaso os sr. directores são muito responsáveis, dizem que a comissão do hóquei anda a esbanjar dinheiro e não têm a coragem de os meter na rua. Porque será?
Então continuam a pactuar com uma comissão que no parecer da direcção estão a enterrar mais o Alenquer e não fazem nada?
Se calhar a direcção não é dona da razão....

Anónimo disse...

Foi dito pelo actual presidente da direcção Sr. João Carlos no final da assembleia que os elejeu, que a intensão da rirecção era acabar com o hoquei senior, mas que tinham chegado acordo com a secção, e a secção iria ficar autonoma, portanto Sr. anonimo das 14:54, não tem aconpanhado assim como diz as assembleias ou então É SURDO, ou não lhe convem ouvir.

Anónimo disse...

UM ALARME PARA A SECÇÃO DE HOQUEI A DIRECÇÃO ESTA A PREPARA-SE PARA A PARTIR DE JANEIRO AVANÇAR COM O TOMAR A RESPONSABILIDADE DA SECÇÂO, ISTO PARA QUE IMPEÇA QUE SE OUVER JOGADORES A QUEREREM SAIR NÃO PODEREM JOGAR MAIS ESTA EPOCA; UM AVISO DE UM AMIGO CUIDADO. PS: NÃO ME IDENTIFICO PARA NÂO ARRANJAR PROBLEMAS MAS LEVEM ISTO COMO SERIO.

Anónimo disse...

Ora ai esta uma boa forma de por a direcção a prova, todos nos sabemos que o Sr. João Carlos e demais directores são leitores deste BLOG, vou dixar aqui um desafio que algem da direcção tenha a coragem de vir aqui comentar o comentario anterior , é que quem cala consente, eu sei que os problemas do SAB deveriam de ser tratados dentro do clube, MAS NÃO CUSTA NADA COMENTAR O QUE SE ESTA A FALAR. E ja agora se houver resposta por favor IDENTIFIQUE-SE assim se vê a coragem.FICA LANÇADO O DESAFIO.

Anónimo disse...

Sr antonio sousa tem toda a razao, mas eles SO FALAM em JANTARES DE NATAL...

Anónimo disse...

O jogador que vai sair e dos JUNIORES "DIOGO RIBEIRO", este jogador que inicialmente era do SPORTING veio para ALENQUER a titulo de emprestimo com clausula de até ao final do ano 2008 se o sporting precisa-se dele tinha que regresar, foi o que aconteceu. ESpero que tenha muita sorte nesta nova etapa masque não tente imitar o sue irmão BRUNO RIBEIRO cada um tem que ter o seu estilo de jogar, talvez ai tenha mais rendimento um abraço e felicidades.

Anónimo disse...

Cuidado Dino, a ano passado só havia o blog hoqueialenquer, depois de lançares o teu , apareceu o Desporto Alenquerrense e depois o oficial sab.
O desporto alenquerense já desapareceu.
O blog oficial já não se pode comentar.
O HoqueiAlenquer também já não podemos dar as nossas opiniões.
Só temos liberdade aqui no Dino.
Cuidado amigo Dino esta direcção quer silenciar toda a gente, vais ser o proximo?

Anónimo disse...

Anónimo das 15.15, O Mascote Dino não sofre pressões de ninguem, quer sejam desportivas, politicas ou religiosas.Vamos continuar o nosso caminho sempre em defesa do emblema do S.A.B., a nossa unica bandeira é a do grande Alenquer, independentemente das pessoas que possam estar á sua frente.
Só pedimos que nos comentários e opiniões evitem ofensas pessoais.
Um abraço para todos e um bom ano 2009
MASCOTE DINO

Anónimo disse...

Esta direcção não sabe respeitar a liberdade de podermos falar, e muito embora algumas pessoas se possam exceder, não aceitam ser criticados,mas gostam de atacar outras pessoas noutros Blogs como este, o Srs da direcção fazem comentarios neste blog só que não se identificam porque ficava mal não e verdade Sr. João Carlos, eu sei que faz comentarios o sr. e outros elementos, e de lamentar que tenham tiraros comentarios do vosso blog e agora comentm noutros é triste.

Anónimo disse...

não concordo com o fim do óquei senior porque senao o meu amigo Hugo Monteiro deixava de ter sitio onde brincar e receber uns trocos pras nights por isso votei nao.