domingo, dezembro 7

DUPLA DERROTA EM TORRES VEDRAS

As nossas equipas de Juvenis e Juniores deslocaram-se hoje até á vizinha cidade de Torres para defrontarem os seus adversários da Física nos dois escalões. Os juvenis ainda deram alguma replica aos rapazes de Torres acabando por perder por um golo de diferença, num jogo equilibrado em ringue.
Já os Juniores foram copiosamente derrotados na estreia de Rafael Oliveira no comando da equipa, tendo o novo técnico muito trabalho pela frente com este grupo de trabalho. Mas acreditamos que Rafael Oliveira ao aceitar mais este desafio não o fez sem analisar as suas consequências e acreditamos que dentro de pouco tempo esta equipa estará no seu melhor e os resultados apareceram normalmente.
RESULTADOS FINAIS:
Juvenis- FÍSICA TORRES 3 ALENQUER E BENFICA 2
Juniores- FÍSICA TORRES 6 ALENQUER E BENFICA 0

9 comentários:

Anónimo disse...

Volta Garção tás perdoado.

Anónimo disse...

Volta Garção, terça feira para a Super Bock...

Anónimo disse...

muito bem nunca esta equipa foi derrota por um resoltado assim o que se passou?

Anónimo disse...

Isto e a prova cabal do que se estava a passar nesta equipa, totalmente desorganizada e desfeita, vamos esperar para ver porque o Rafael so deu um treino e roma e pavia não se fizeram num dia,neste caso um treino , novos metedos novas regras, o que não havia, mas os jogadores teem que ajudar porque se não, não haverá nenhum treinador salvador. NÂO VAMOS BOICOTAR O TRABALHO DO TREINADOR A ERA GRAÇÂO JA ERA AGORA QUEM TEM ULHAS TOCA VOILA.

Anónimo disse...

vamos ver quem e que tem unhas agora que este resultado e uma vergonha das grandes mas esta ha altura das pessoas que dirigem o hoquei em patins

Anónimo disse...

Epa tocaram nos meninos onde para a equipa perferida do SAB

Anónimo disse...

Ja agora um fim de semana bastante produtivo para o hoquei viva o novo projecto daqui a does anos andam todos aos papeis, sim porque se ainda mostram alguma coisa e com o trabalho feito antes porque agora so se estraga.
Ja agora sr. moderador tambem pode apagar este comentario.

Anónimo disse...

Numa equipa como em qualquer grupo de trabalho existe uma coisa muito importante, que é o espirito de equipa, um grupo ganhador tem de ser unido e coeso, acima de tudo união e amizade e vontade de atingir o objectivo pensando sempre no colectivo.
Na realidade tudo isto existio até determinado momento, e os êxitos passados estão á vista,ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA PASSADA, ESTE GRUPO ESTEVE PRESENTE EM TODAS AS GRANDES FINAIS NOS ESCALÕES EM QUE ESTEVE INSERIDO, a partir daí, acharam que o melhor seria remodelarem o grupo de trabalho, retirar-lhe algum carisma, e incutir-lhe valores diferentes dos que estes miudos sempre tiveram, esta equipa deixou de funcionar como um grupo unido e coeso e passaram a fazer o contrário do que era pretendido, desunião, falta de carisma e acima de tudo falta de colectivismo.
Destruiram uma equipa UNIDA, COESA, COM GRANDE COLECTIVISMO, E O RESULTADO FOI VISIVEL UMA EQUIPA GANHADORA CHEIA DE ÊXITO. Agora temos um grupo de jovens despedaçado e desiludido!
No entanto eles atletas não desaprenderam o valor está lá, faltam as restantes componentes do grupo, acima de tudo as mais importantes colectivismo e união!

Anónimo disse...

Adepto disse...

O trabalho de Bruno Monteiro e cª está a dar resultados.
Estamos a construir equipa com os jovens da nossa terra.
Vamos no bom caminho, vamos tentar apoiar mais esta comissão que tomou conta do nosso hoquei, vamos todos juntos encaminhar o Alenquer num caminho com um futuro risonho-

1 de Dezembro de 2008 22:47