segunda-feira, outubro 27

VIALONGA FAZ HISTÓRIA




A equipa de hóquei em patins do Vialonga a militar na 3ªDivisão Nacional no passado sábado em jogo a contar para a taça de Portugal recebeu e venceu o Parede da 2ª Divisão, após o empate a 3 bolas no tempo regulamentar levou de vencido o seu opositor no chamado golo de ouro, ganhado por 4-3 e passando a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal.
Os homens de Vialonga nunca no seu historial tinham atingindo uma fase tão avançada da Taça.
E é bom não esquecer que na equipa de Vialonga militam os seguintes Alenquerenses:

"CHINA"
DIOGO
RICARDO
J.PATRÍCIO

Aos quais a Mascote Dino quer aqui deixar publico o seu especial voto de muitos parabéns. E desejar-lhes muitos êxitos para o resto da época, quem sabe se assim algum dia regressam a vossa casa o SPORT ALENQUER E BENFICA.
Resultados da Taça: Pré Eliminatória VIALONGA 4 LOBINHOS 3
1ª Eliminatória VIALONGA 5 S.ROQUE 3
2ª Eliminatória VIALONGA 4 PAREDE 3

16 comentários:

Anónimo disse...

Existem opções que não se entendem. Os atletas formados na nossa casa não os queremos cá, mas depois vamos pagar a outros que nada têm a ver com o SAB!!! Os nossos brilham nos outros clubes e o Alenquer....caldeirada em Peniche! Falou-se um dia em aproveitar os atletas do SAB para um projecto!!!!!Falou-se.....
Essa rapaziada que afinal não são assim tão toscos que jeito dariam ao SAB nesta altura Parabéns.

Anónimo disse...

Para que se saiba o João Patricio não veio para o SAB porque não quis talvez o VIALONGA lhe pagua-se mais? tenho pena que não esteja cá era um jogador que fazia falta, o Ricardo e cá treinador, o Diogo e o China praticamente estão parados a 2 epocas, talvez não fossem grandes opções, agora temos uma equipa de juniores, porquê a vinda para os seniores de um jogador junior do Entroncamento não se percebe.

Anónimo disse...

Sr anonimo sempre fui treinador no alenquere joguei no Bombarral e no sporting de torres e isso nunca foi impeditivo de nada é uma questão de organização.
em relação ao João Patricio se calhar a historia não é bem assim e quem sabe se não está a receber mais no vialonga...

Anónimo disse...

Kualker um destes atletas não tão no Alenker,porquê? Terão sido todos convidados pró tal projecto?

Anónimo disse...

Houve so um que foi convidado, o joao patricio de resto nenhum foi e como o sr.anonimo diz dois deles nao jogam regularmente ah muito tempo inclusive o diogo nao jogava ai a 4 anos um estava encostado desde de juvenis...

Anónimo disse...

eu estive parado quase duas épocas, não fui convidado mas sempre pensei que fosse tinha uma esperança mas paciencia, quanto ao china o estar encostado não é sinonimo de não ser bom guarda redes pois já está há 4/5 epocas no vialonga e as poucas vezes que jogou nunca comprometeu, o diogo não esteve parado pois jogou no bombarral e depois no rio maior é certo que não acabou a época em rio maior mas foi logo para vialonga como tal nunca melhor que experimentar ou dar uma oportunidade acho eu é pena não saber com quem escrevo mas qualquer um dos sr anonimos me conhecem bem de certeza

Anónimo disse...

Tens razao Rikardo deskulpa de nao meter o meu nome mas compreende jogo no Alenker e se meter o meu nome akonteceme o mesmo que aconteceu a outros colegas nossos ke soferam represalias por isso e foram castigados. Mas k gostava de ver uma ekipe feita só por nós Alenkerenses klaro k gostava pior nao faziamos de certeza.

Anónimo disse...

Com o devido respeito por todos os atletas do que jogaram no SAB e que agora andam noutros clubes não lhes tirando o valor mas francamente temos ca miudos bem melhores do que os que aqui falam, senão vamos buscar os veteranos que tambem estão parados a anos mas treinam ao fim de semana.

Anónimo disse...

Se o SAB substitui-se o Fabio Guerra pelo CHINA o Marco Bento pelo Fabio Junior O Tocha pelo João Patricio o Mario pelo Marco Semeador isto e que era um verdadeiro SPORT ALENQUER E BENFICA agora com AMIGOS DO TREINADOR E DO COORDENADOR não vale a pena.

Anónimo disse...

Em nome do Blog Desportoalenquerense,resta-nos dizer obrigado por ter comentado lá,e estaremos lá para sempre que precisar de algumas informações.

Um abraço,

Desportoalenquerense.

Anónimo disse...

respondendo ai ao sr anonimo que respeita quem anda a jogar noutros clubes, velhos são os trapos e se calhar já que sabe que os veteranos treinam aos fins de semana vá lá um dia e se prestar atenção se calhar há veteranos melhores que certos jogadores do plantel sénior mas isto com todo o respeito por si sr anonimo é que eu não me considero velho. E como vê tambem assino o meu nome.

Anónimo disse...

Sr. Ricardo ninguem lhe chamou velho nem a si nem a ninguem, só que acho e é a minha opinião que um jogador que esteja 2 epocas parado não se pode comparar com um que sempre esteve em competição , e ainda numa 2ª divisão que sabemos bastante competitiva alguns jogadores que estão no SAB que vieram com rotulos de bons jogadores ainda não mostraram nada e vieram de competição qunto mais quem esteve parado nem que tenha 15 anos.

Anónimo disse...

Ricardo um conselho de um amigo esta calado se não ficas só a jogar no VIALONGA isto e um conselho-

Anónimo disse...

eu aceito conselhos de amigos, e não de anonimos aliás ate te convido para me abordares pessoalmente pois já vi que me conheces bem, assim é facil escrever sr anonimo.
ASS.Ricardo Santos

Anónimo disse...

Conselho de amigo é este Ricardo, não respondas a anónimos.
E não tenhas medo de falar, porque a verdade e a sinceridade vence sempre.
Boa campanha para para ti, tanto como treinador , como atleta.

Anónimo disse...

ho Matos as gajas que andam aqui na pagina são boas pá!!!!!