sábado, outubro 11

ALENQUER ELIMINADO EM PENICHE

O Alenquer deslocou-se esta tarde a Peniche, para defrontar o Stella Maris na 2ª eliminatória da Taça de Portugal. A nossa equipa alinhou de inicio com: João Mendes, M.Almeida, Ivo Saldanha, Bruno Monteiro e Marco Bento. Jogaram ainda Fábio Guerra, João Simões, Ruben Martins e Diogo Ganchas.

O jogo começou bem para as cores encarnadas com Marco Bento a apontar o primeiro golo do encontro a passe magistral de Bruno Monteiro. Mas este bom inicio de jogo seria sol de pouca dura com a equipa da casa a dar a volta ao marcador ainda antes do intervalo colocando o marcador em 2-1 para os da casa.

A segunda parte foi um espectáculo muito fraco, com muito mau hóquei praticado pelas duas equipas, mantendo-se o resultado da primeira parte quase até ao fim, mas as escassos segundos do fim Bruno Monteiro em jogada individual empataria a partida, levando-a para prolongamento.

No prolongamento continuou o mau hóquei, não havendo alteração no resultado. Foi preciso recorrer aos penaltis para apurar o vencedor do jogo, e ai o Stella Maris foi mais forte vencendo por 2-0.

Deste jogo resultou um acidente que em campo não pareceu grave, mas que teve de levar o jovem Rubén Martins ao hospital, após uma bolada casual de um colega de equipa que o atingiu na face. Ruben Martins abandonou o pavilhão aparado por dois elementos do corpo técnico do Alenquer com algumas dificuldades.
Mais tarde soubemos que o jovem Ruben foi transportado até ao Hospital de Sta. Maria, onde foi saturado com três pontos nos lábios e extraído um dente, para o Rubén o Dino deseja a suas rápidas melhoras.


RESULTADO FINAL APÓS PENALTIS: Stella Maris 4 ALENQUER 2

PRÉMIO "MASCOTE DINO" (melhor do Alenquer):
BRUNO MONTEIRO

3 comentários:

Anónimo disse...

O resultado da grande aposta do Sr. Bruno Monteiro está a começar a dar frutos. Um treinador que nem para os Iniciados serve quanto mais para orientar Seniores!! Façam as contas e vejam que o DEVE vai ser muito superior ao haver.Jogadores que não vão aos treinos mas têm lugares cativos? É a cópia fiel das equipas do Luis Garção.Acordem no Alenquer existem "treinadores", que acumulam ordenados!!!Seccionistas que ganham dinheiro!Jogadores que se arrastam em campo, mas com ordenados de vedetas...

Anónimo disse...

Respeito a eleição do melhor jogador do SAB só pelo golo marcado, de resto foi o jogador que mais se arastou no campo e devia ser substituido, no segundo golo do Peniche não teve reacção para tirar de la a bola tendo jogador adversario tempo para tudo depois da defesa facil do guardião do SAB e teve perdas de bolas que ja não são para ele, só por isso.

Anónimo disse...

Sr. anónimo, o prémio Dino já vem de trés anos atráz.
O ano passado não foi atribuido, por motivos mais que evidentes. Ninguem o merecia.
No jogo de hoje distingui o jogador que conseguiu fazer algo de positivo. Passe para golo e golo.