terça-feira, outubro 28

3ªDIVISÃO SERIE C

MASCOTE DINO, vai acompanhar a partir de agora a campanha do Vialonga na 3ª Divisão , já que é uma equipa bastante próxima de nós e tendo no seu plantel nada mais nada menos do que quatro elementos alenquerenses.
CLASSIFICAÇÃO ACTUAL(após 2 jornadas)
1º VIALONGA.............6
2º BIBLIOTECA......... 4
3º STELLA MARIS..... 4
4º S.ROQUE.............. 3
5º OS LOBINHOS...... 3
6º OS CORUJAS........ 2
7º H.LOURINHA...... 0
8º STA. CITA............ 0
9º H. OS TIGRES........ 0
10º MICAELENSE..... 0
PRÓXIMA JORNADA, Sábado dia 1 de Novembro:
MICAELENSE - VIALONGA
OS LOBINHOS - H.C. OS TIGRES
SÃO ROQUE - SANTA CITA
OS CORUJAS - H.C.LOURINHÃ
BIBLIOTECA I.R. - STELLA MARIS

4 comentários:

Anónimo disse...

Para se poder divulgar a campanha de alguma equipae preciso ver,e não ouvir os seus jogadores, ja agora os TIGRES DE ALMEIRIM tambem tem quatro elementos de ALENQUER o Treinador e três jogadores e o UNIÃO VILAFRNQUENSE dois jogadores.

Anónimo disse...

Já agora senhor anónimo se me der conhecimento dos atletas que estão em Almeirim de Alenquer eu agradecia, mas tem que se identificar para eu publicar algo a informação tem que vir de uma fonte idonia e não de um anónimo.Desculpe mas como deve compreender e me humanamente impossivel ver todos os jogos, mas posso divulgar os resultados e a classificação.

Anónimo disse...

TIGRES DE ALMEIRIM - MARCO SEMEADOR, ACACIO E O IRMÃO FERNANDO (GEMEOS) TREINADOR DONINHA.

Anónimo disse...

Pois é! Com tantos e tão valorosos atletas nossos por aí espalhados por outros clubes, para quê andarmos a pagar (sem termos dinheiro), a outros que nada têm a ver com o Alenquer e o valor ah! O valor pouco importa porque os que lá estão são amigos e da confiança de.....È verdade era suposto ser um projecto com bases na formação do SAB quer dizer "ERA"!!