domingo, outubro 12

JUVENIS E JUNIORES, DUPLA VITORIA SOBRE A FISICA

Este domingo ao fim da tarde o Alenquer recebeu a Física, nas categorias de Juvenis e Júniores, conseguindo duas vitórias.
Primeiro os Juvenis com uma magnifica partida e um hóquei de muito boa qualidade, levaram de vencido o seu adversário com alguma facilidade.
No jogo seguinte bom começo da Física que conseguiu chegar aos 2-0, mas o valor dos nossos rapazes acabou por vir ao de cima, mesmo desfalcados do Ruben, que se lesionou no jogo dos seniores.Acabando por dar a cambalhota no resultado.

RESULTADOS FINAIS:
JUVENIS: ALENQUER 4 FÍSICA 1
JUNIORES: ALENQUER 4 FÍSICA 3

5 comentários:

Anónimo disse...

Dois bons jogos de hoquei, porque será que só sabem dizer mal?
Quando as nossas equipas brilham ninguem diz que se faz um bom trabalho.
Aqui estou eu para dizer, vamos no bom caminho da formação, talvez fosse preciso técnicos mais qualificados, mas quem não tem cão caça com gato.

Anónimo disse...

Juvenis bom jogo, Juniores muito vedetismo (GARÇÃO, VALERIO ) e nada (FILIPE) completamente fora do jogo, muito lentos e falta de garra e humildade,só ganham porque FISICA é uma equipa fraca,pedia-se mais ao SAB em termos de conjunto.

Anónimo disse...

Nos Juniores tivemos a nosso favor o factor sorte,não mereciamos ganhar a Fisica esteve á frente e justificava a vitória, não acredito que assim se consiga lá ir.

Anónimo disse...

O Zé Carlos de certeza que não viu o mesmo jogo que eu! Brilham quem? Vi um mau jogo dos juniores e sem brilho, muito menos sem merecermos a vitória, contam os pontos é verdade, mas e o resto? Não podemos pensar que somos as vedetas e menosprezar o adversário, não podem existir vedetas é preciso existir um grupo unido e coeso e não estou a ver isso nesta equipa de Juniores.

Anónimo disse...

Não desvalorizem os nossos jogadores, pois estas equipas de juvenis e juniores, têm bons valores, só não vê quem não quer ou é tendencioso. E quanto ao juniores ganharem por sorte, ainda não vi nenhum campeão sem uma pontinha de sorte, o que também não foi o caso deste jogo em que a nossa equipa lutou muito pela conquista da vitória. Embora a Fisica também jogasse muito bem , o que ainda dá mais mérito aos nossos rapazes.
Meus amigos vamos ser realistas, matéria prima temos com valor, o que nós falta nestas equipas são bons treinadores. A verdade é para ser dita doa quem doer.
Mas se calhar financeiramente não temos poder para mais, mas é pena porque vamos continuar a ver os nossos atletas de abalada par outras paragens.