segunda-feira, outubro 20

COMENTÁRIO DO BLOG HOQUEI ALENQUER

Acabei de ler o comentário que a seguir passo a transcrever, no HoqueiAlenquer, assinado por um sr.Costa. E quero aqui deixar em relevo porque considero dos comentários mais certos que ultimamente têm sido feitos:

(Isto é típico do portuga."Quer galinha gorda por pouco dinheiro."Durante anos os adeptos do SAB estiveram mal habituados. Tiveram equipas na 1ª Divisão fruto da generosidade de algumas empresas que apoiaram com bons patrocínios e do espírito de sacrifício dos Directores que deram o corpo ao manifesto.E os sócios e adeptos? Bom é o costume. Meia dúzia de gatos pingados a assistir aos jogos. Pagam 2,5 €, e acham caro. Será fácil prever que a receita da bilheteira não dará para pagar à GNR.Mas como bons portugueses, querem grandes equipas com grandes jogadores. Quem paga? Cai do Céu.Os tempos são outros meus caros. As empresas não têm dinheiro. E com este clima de contestação, ninguém tem paciência para vir dar o corpinho a troco de ingratidão.Ou muito me engano, ou vai ser feita a vontade de alguns.Acabar com o hóquei e dar mais espaço ao futebol. E faz falta, pois temos pouco. Ainda há um dia vago na semana em que não há bola. È a 5ª feira, tem de ser preenchida.Os adeptos do hóquei não devem dar tiros nos próprios pés.Também entendo que há muita coisa que pode ser melhorada. Concordo com algumas criticas que aqui foram apresentadas, nomeadamente a ausência prolongada do treinador, mas é preciso ver o contexto em que isto se passou, e que alternativas tinha o clube."Roma e Pavia não se fizeram num dia"Os tempos são difíceis, é preciso calma e apoiar aqueles que se disponibilizam para ajudar, muitas vezes com prejuízo do seu descanso e da sua vida familiar.)

Pensem nisto OK.

8 comentários:

Anónimo disse...

Podes explicar a todos nós o que é que tens a ver com os comentários que são transcritos no blog hóqueialenquer?? Deixa-te de lirismos...Acorda para a realidade e dá mais um prémio.... que todos ficam satisfeitos!

Um ex-leitor do "mascote dino"
Fernando Costa

Anónimo disse...

Oh Dino e tu o que tens feito para ajudar o SAB??? Tretas, és dos tais que fala fala mas não faz nada...nem na maior parte das assembleias apareces, e quando apareces nunca te ouvi dar nenhuam solução para nada,nem tão pouco te vi disponibilizares para dares o teu nome para colaborar nalguma lista e depois vens prós blogues incentivar á participação!!! Assenta os pés na terra e não sejas oportunista. Disseste num comentário num outro blogue que caso o SAB estivesse em falta com um atleta te disponibilizavas a pagar! Pois é desses é que nós Alenquerenses necessitamos sendo assim existe um nº. considerável de pessoas a necessitarem de ser ressarcidas de honorários e outros valores não recebidos! O meu amigo está disposto a entrar com algum do seu bolso para ajudar os demais?

Anónimo disse...

Diga me só uma coisa acabar com o hoquei para o futebol?isso era acabar com o hoquei,como adepto que sou acho que se vejo pouca gente no pavilhao muito menos vejo adeptos na "bancada" do futebol.Só digo uma coisa isso nao acontece nem eu quero mas acho que se cobrassem esses escaços 2.5€ nos jogos das camadas jovens acho que ganhavam muito mais,porque seniores ninguem aparece.

DINO disse...

Adeus sr. Fernando Costa, mas veja lá se é mesmo ex. Nem sei porque estou aqui a me despedir de si já que não vai ler a minha despedida, mas gostei muito de o ter como meu leitor.

Um abraço do Dino

Anónimo disse...

Oh dino es mesmo toto pa...vai vender pastilhas elasticas, oh entao faz alguma coisa par ajudar o alenquer porque de boca para fora todos nos dizemos....Olha da dinheiro da um patrocinio (se e que ja nao deste) concorre numa lista para as proximas eleiçoes..

Lista F
Presidente: ANTONIO MATOS (DINOMAN) Es mesmo toto

Anónimo disse...

Amigo, não se esquece que quem vende pastilhas é o meu amigo Matos, que por acaso é bastante sério no seu trabalho porque já lá anda há vários anos.
Pedia-lhe o favor de não vir para aqui ofender as pessoas porque ninguem está a ofende-lo. Seja educado peço lhe eu, já que ninguem o ensinou até agora.
E em tudo que faz ou diz dá a cara não e como os outros que por ai andam. Um abraço do Dino
Prá proxima meta o nome OK

Anónimo disse...

esta e para os senhores que dizem mal dos dirigentes do hoquei , dos treinadores e dos seccionistas do hoquei :

alguns ate tem os filhos nas camadas jovens do hoquei .

mas e engraçado que estes palhaços nao tiram os filhos do hoquei porque nao tem clube para jogar sem mais agradeço a vossa atençao .
DE PIPINHA SALOIA PARA QUEM SERVIR A CARAPUÇA.

Anónimo disse...

o senhor presidente no jantar devia era tar calado e pagar a quem deve.
Quando abre abre a boca so diz e merda, "FALAM FALAM MAS NAO DIZEM NADA", Sabe falar bem é nas costas porque queria ve lo a dizer mal do hoquei com os directores la. Sua abecla.
Estava tao preocupado com os equipamentos nao sei se ele pagou alguns.. Sem mais nada a acrescentar a este banana.
PIMENTINHA