quarta-feira, outubro 15

ALENQUER COMEÇA A PERDER


O Alenquer deslocou-se esta noite a Paço de Arcos, para defrontar a equipa local e fez alinhar o seguinte cinco inicial:Fábio Guerra, Ivo Saldanha, Mário Almeida, Bruno Monteiro e Marco Bento. Jogaram ainda João Simões, Diogo Ganchas, João Graça e Filipe Santos. Não foi utilizado o guarda redes suplente João Mendes.
A partida teve um inicio algo descontrolada para as nossas cores, com os nossos atletas a não se encontrarem em campo, embora também seja de salientar o valor do plantel adversário claramente apostado na subida de divisão. Assim sendo o Paço de Arcos jogou os primeiros vinte minutos da primeira parte a seu belo prazer, chegando facilmente aos 6-0. Nos últimos cinco minutos da primeira houve uma ligeira reacção da nossa equipa conseguindo ainda antes do intervalo reduzir para 6-1 por intermédio de Diogo Ganchas.
No segundo tempo o Alenquer mudou para melhor deixando em ringue uma melhor imagem do seu valor criando varias oportunidades de equilibrar o marcador, mas o mais que consegui fazer foi acabar o jogo com o resultado final de 7-2, com o segundo golo a ser apontado por Marco Bento a concluir umA bela jogada de ataque do Alenquer.
De salientar deste jogo a má primeira parte do Alenquer, caso que deve ser debatido por Rafael Oliveira durante estes dias até sábado, para que o mesmo não volte a acontecer diante a Física, o nosso adversário do próximo sábado.
Destacar ainda a boa reacção dos nossos jogadores na segunda parte, provavelmente depois de um puxam de orelhas de Rafael Oliveira ao intervalo nos balneários.
RESULTADO FINAL :PAÇO DE ARCOS 7 ALENQUER E BENFICA 2
MELHOR JOGADOR DO ALENQUER(Prémio Dino): IVO SALDANHA

3 comentários:

Anónimo disse...

Que belo cartão de visita que as equipas do Alenquer e Benfica andam a deixar por estes pavilhões por onde passam! Eis o resultado dos caprichos do sr. Bruno Monteiro, este sr. consegue em pouco tempo dar cabo de tudo o que foi feito de bom nos ultimos anos no Alenquer.

Anónimo disse...

Vamos acabar de dizer mal só por dizer deixem as pessoas trabalhar, a época só agora está a começar é natural que novas pessoas, novas ideias leva o seu tempo para as coisas entrarem nos eixos.
Aguardem para ver se no final da época temos um trabalho positivo ou não.
Deêm tempo ao tempo.
Deixem as pessoas porem os seus projectos em acção.
Força Bruno continua com o teu trabalho, mostra as estas pessoas quem é que percebe de Hoquei...

Anónimo disse...

Saber jogar hóquei é toalmente diferente de saber gerir! E definitivamente o Bruno realmente é um belo artista a patinar e jogar, mas a fazer a gestão da secção é um desastre.Só não vê quem não quer.