segunda-feira, janeiro 17

INICIADOS-CAMPEONATO DISTRITAL, 3ªFASE 4ªJORNADA

Derrota frente ao Cascais!
Num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante a sorte acabou por sorrir à equipa visitante que levou de Alenquer os três pontos. Mais uma derrota frente a uma equipa ao nosso alcance, pois no jogo da 1ªvolta vencemos em Cascais com alguma facilidade.
Resultado Final:
Alenquer 2 Cascais 3
Outro Resultado: Salesiana 2 Paço de Arcos 4
Classificação:
1º Paço de Arcos................ 9
2º Cascais.......................... 9
Alenquer......................... 6
4º Salesiana........................ 0

2 comentários:

Anónimo disse...

nacional por um canudo já vi e é pena para o nosso SAB

FRED disse...

acho este comentário fora de contexto,pois esta equipa de iniciados não tem nem tinha condições para ir a um nacional, primeiro pela falta de equilibrio no plantel que tem e o mais importante pela força que os pais dão aos filhos para não respeitarem o treinador, já o ano passado a culpa era do treinador, este ano continua a ser o treinador.
Acho que os pais deviam de ensinar os filhos a terem respeito dentro do campo para com o treinador e para os colegas, porque nem para os colegas são bons, alguns treinos mais parecem lutas de stick para ver quem dá mais.
Deviam de pensar bem antes de irem para os treinos, se querem aprender, passar o tempo ou evoluir mais alguma coisa.
Quase todos para o ano são juvenis , acham que estão preparados para estar nesse escalão?Não.Porque muitos levam as coisas a brincar quando já estão na idade de saberem o que querem, mas, aí os Grandes culpados são os Pais que continuam a facilitar a vida em tudo na vida dos filhos, no seu dia a dia não dando responsabilidade e dando tudo o que pedem.
E fico por aqui....