domingo, janeiro 16

2ªDIVISÃO SUL, 14ªJORNADA

Alenquer derrapa na Amadora!
Pois é, quando se esperava que o Alenquer continuasse na senda dos bons resultados eis que surge uma derrota pesada na Amadora, jogo equilibrado na 1ªparte mas com alguma supremacia da Amadora mas ao intervalo o jogo estava empatado  2-2. Na segunda parte o Alenquer entrou melhor, colocando o marcador em 2-3 a nosso favor, mas depois daí foi o colapso total, em especial aquando do azul directo para o nosso guarda redes, por palavras ao arbitro, quando o marcador já acusava 5-3 para a Amadora. A equipa local ainda aumentaria a vantagem e o Alenquer nunca mais se encontrou, em suma um mau jogo do Alenquer, mas que se deve tirar algumas lições para o futuro.
O Alenquer alinhou com o seguinte cinco inicial: João Mendez, Ivo Saldanha, Diogo Ganchas, João Silva e João Simões.
Marcaram pelo Alenquer: Diogo Ganchas(2) e Ivo Saldanha.
Resultado Final:
A.Amadora 8 Alenquer 3
Os Tigres desce para 3º!
Quanto à equipa de Almeirim as coisas também não lhe correram lá muito bem, pois nunca conseguiram anular a supremacia do Turquel, pois estes mais bem organizados estiveram sempre na frente do marcador e acabaram por vencer a partida com inteira justiça.
As contas começam-se a complicar para as bandas de Almeirim, pois além de perder o encontro em sua casa desceram ao 3ºLugar, fora dos lugares da subida, seu objectivo principal. E é bom lembrar que na segunda volta vão jogar aos ringues de dois dos seus principais adversários, Turquel e Paço de Arcos.
O plantel mais forte não garante obrigatoriamente  a subida é preciso mais qualquer coisa, muito trabalho pela frente da equipa do nosso João Patrício.
Pelo Almeirim marcaram: Bruno Januário(2), Carlos Trindade, Rui Cova e Bruno Ribeiro.
Resultado Final:
Os Tigres 5 H.Turquel 6

6 comentários:

Anónimo disse...

Então os TRIGRES já não são candidatos? Não percebo os seus comentarios,se são para perceber, numa semana são, na outra já não são vá o diabo e escolha.

Anónimo disse...

Desculpem qualquer coisinha mas este treinador do SAB é uma abóbora. Está a ganhar 3-2 com a equipa consistente e de um momento para o outro desguarnece a defesa tirando o jogador de campo mais consistente e mais experiente e foi o descalabro .....
Enfim, não se pode exigir mais a quem não tem mais para dar.

Anónimo disse...

Os Tigres são feras com pés de barro, porque os seus directores, de hoquei percebem pouco e o treinador menos .... veja-se a rábula dos dispensados, que depois um deles já deixou de o ser e o outro, tendo sido o melhor marcador na época anterior, já não servia na época seguinte, porque foram buscar as "estrelas" do Oeiras e Cascais. Vejam no que está a dar .... e mais há-de dar.

Anónimo disse...

Quando ha interesses particulares superiores aos interesses do clube não se foi buscar o LUCIO MORAIS,depois vai dando nisto....
Ha pessoas que não deviam estar no cargo de director mas não ha mais ninguém....
Agora todos juntos temos que remar para o mesmo caminho: o SAB ficar na 2ªdivisão.....

ALENQUER

Anónimo disse...

Tenho pena pois gostava de ver os Tigres na 1ªdivisão juntamente com o HCTurquel,duas localidades de pessoas que gostam e vão ao HOQUEI,mas ja não acredito na formação dos Tigres....
HCTurquel e CDPaçod`Arcos vão subir á 1ªdivisão.....

ALENQUER

Anónimo disse...

Pois analisando os comentários anteriores, parece que o Paulo Alves ainda não é o treinador certo para o Alenquer. ouvi dizer que o carlos Garção não foi á Amadora, pois a sua falta notou-se até no resultado, pois ele é que é o verdadeiro treinador. Quanto ao director que está a mais referem-se ao Vitor Clemente? Pois, também acho, mas quem é que vai para o lugar dele? O Alenquer de certo ficava melhor sem esse senhor, mas vamos ter de gramar com ele, quer se goste ou não...
JJoão Ventura terá que começar a acertar nas pessoas certas, para os lugares certos,já se vê melhorias, mas à muito a fazer.
Viva o S:A:B: