sábado, janeiro 22

ALENQUER: REGRESSA O BOM HÓQUEI!

Jovens vencem Juventude!

Só é preciso uma palavra para classificar a vitória desta noite do Alenquer e Benfica: Brilhante!
Foi notável o trabalho desta jovem equipa do Alenquer, frente ao 5ºClassificado do Nacional da 2ªDivisão Sul, o Juventude Ouriense. O Alenquer com o reforço de dois jovens da equipa de Juniores, o já habitual André Garção e hoje também a estreia nos seniores de Dario Santo, este ultimo veio dar um grande pendor ofensivo à nossa equipa, tendo mesmo marcado um golão, só possível para os grandes jogadores.
O Alenquer dominou o jogo de principio ao fim, sendo mais notório este dominio na 1ªparte, mas na 2ª parte manteve sempre o jogo controlado.
Alinhamos com o seguinte cinco inicial: João Mendez, Fábio Bogalho, Ivo Saldanha, João Silva e André Garção. Também jogaram: Dario Santo e João Simões. Não sairam do banco: Fábio "Xina", Diogo Ganchas e Nuno Brilha.
11m. André Garção faz o 1-0
16m. Dario Santo faz o 2-0
18m. João Simões falha GP
19m. Fábio Bogalho faz o 3-0
20m. Dario Santo faz o 4-0 (GOLÃO)
Ao Intervalo 4-0
26m. João Silva falha LD
36m. Fábio Bogalho faz o 5-0
40m. João Filipe faz o 5-1 de LD
45m. João Filipe faz o 5-2
46m. Dario Santo falha LD
47m. nº5 Ourém falha LD
Resultado Final:
Alenquer 5 J.Ouriense 2

3 comentários:

Anónimo disse...

Na luz dizião "deixem o Mantorras jogar" , em Alenquer vamos dizer "DEIXEM OS MIUDOS JOGAR",grande jogo de toda a equipa com destaque para os jovens André Garção e Dario Santo mas meus amigos grande jogo de João Mendes.Dario sabia que neste pavilhão sempre joga em grande e antes de ir para o SCP,ja tinha jogado em Alenquer,um jovem com muito futuro.

PARABÉNS PELO BOM HÓQUEI JOGADO.

ALENQUER.

Anónimo disse...

Afinal o Dário aprendeu em Alenquer. Pena não ter idade para a selecção mas a dos seniores está atenta, não tenho dúvidas. Força miúdo. Um belo reforço

Anónimo disse...

De facto esta jovem equipa do SAB - o mais velho penso que tem 26 anos - tem potencial, muito consistente a defender e a sair para o ataque com "engenho e arte".
Notam-se muitas melhorias relativamente ao início da época.