sábado, maio 1

RESULTADOS FIM DE SEMANA

INFANTIS VITÓRIA POR 6-5 COM O NAFARROS
SÉNIORES DERROTA POR 6-1 COM O BIBLIOTECA
BENJAMINS VITÓRIA POR 11-3 COM O OEIRAS
JUNIORES VITÓRIA POR 6-4 COM O BIBLIOTECA
BAMBIS DERROTA POR 10-2 COM O SALESIANA

7 comentários:

Anónimo disse...

NOVA DERROTA DOS SÉNIORES, VAMOS RAPAZES NÃO DESANIMEM AGORA QUANDO FALTA TÃO POUCO PARA TERMINAR A ÉPOCA.NÃO SE ESQUEÇAM QUE SÃO O EXEMPLOS PARA OS MAIS NOVOS DESTE CLUBE.FORÇA ALENQUER.

Anónimo disse...

Estes rapazes só trabalhram enquato quizeram. Depois só tentaram mandar o treinador embora para o lugar ficar disponivel para um amigo deles. Depois o treinador despediu-se por tres vezes e a direcção não aceita as demissões. RResultado Final:Treinador e jogadores de costas voltadas e direcção pávida e serena a assobiar para o lado...

Anónimo disse...

é uma vergonha é o que é.

Anónimo disse...

Anonimo das 23.51,está muito mal informado ,nem o treinador se dimitiu tres vezes, nem os jogadores querem que fique um amigo deles, as opções que o treinador tem tomado é que destabilizou o grupo,não se pode admitir um jogador treinar a semana toda e ao fim de semana não ser convocado e levar-se juniores que nem sequer treinaram com a equipa , não está em causa se é melhor ou pior que os seniores que ficam de fora, o que esta em causa é o respeito que se tem que ter por quem trabalha,porque razão jogou o Valério e não o China este jogo? porquê a não convocação do Nuno em três ou quatro jogos a favor dos juniores, e tambem do Fabio junior em dois jogos? são estas atitudes do Treinador que estam em causa. Não culpem os jogadores porque eles já mostraram que podem e devem contar com eles, agora não podem é andar motivados a ver que o treinador é o culpado desta situação, em relação a demisão do treinador, só o fez uma vez , e o amigo que diz que os jogadores queriam nem sequer sabia do assunto e quando soube foi o primeiro a dizer que não. não fale do que não sabe, para toda a equipa uma grande força a todos, vocês calaram a boca a muita gente que no inicio eram os condenados a descida, e agora olhamos para trás e vimos equipas com planteis e orçamentos superiores ao nosso atrás de nós parabens a equipa.

Anónimo disse...

Mas não é só a ida aos treinos que conta,então e o empenho?Não conta?Não é só dizer "presente",tambem tem de existir esforço,se não foi convocado terá de trabalhar para isso,um júnior pode não treinar com os Séniores,mas treina na equipa dele logo se existi comunicação entre os treinadores facilmente se chega á conclusão de quem convocar.Falamos cá de fora porque é fácil,mas lá dentro não é bem assim.Deixem decidir quem tem esse poder,e se o faz é porque vê razões para tal.
Força Rapazes!

Anónimo disse...

O treinador não se demitiu tres vezes, sou amigo pessoal e sei que ele continua demissionário

Anónimo disse...

Meus senhores e se deixassem de falar tanto dos seniores, e começassem a falar dos infantis, que até ao momento têm tido uma excelente prestação e que com uma equipa algo limitada têm realizado exibições acima das suas possibilidades, alcancando bons resultados, sendo assim há grandes possibilidades de alcançarem a fase final, vamos apoiá-los, FORÇA ALENQUER.