sábado, maio 29

RESULTADO FIM DE SEMANA

Séniores vitória por 9-7 com o Beja

Uma boa vitória, muito sofrida para este final de época, com bastante desgaste fisico e psicológico e alguns nervos.

Desejo de umas merecidas férias para estes atletas que eram dados como certos na 3ªdivisão no principio do campeonato mas que afinal até ficaram em 7ºlugar e quem sabe se não poderiam ter ficado um pouco mais acima.

Parabéns a toda a equipa e seus colaboradores.Viva ao S.A.B!!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Ilustre Matos, esse comentário à vitoria do SAB só demosnstra que voce é um "doente" (no bom sentido) pelo clube. Eu acho que o que aconteceu foi um pequeno milagre que os responsáveis pelo clube não podem esperar que volte a acontecer, senão vejamos: 1º- um treinador que caiu em Alenquer sem se perceber de onde vinha (por certo por ser barato ou quem sabe o unico sem noção do risco que corria). 2º - um grupo de jogadores extremamente jovem, a maior parte deles sem experiencia ou sequer qualidade comprovada para encarar um campeonato tão manhoso como é o da 2ª divisão (sem ganhar tostão). 3º alguns jogadores eram frequentemente vistos em locais e a horas improprios para quem se diz atleta (e todos sabemos que a direcção sabia disso).
posto tudo isto ainda acha que poderiam ficar mais acima???
Eu acho que esta época foi um valente jogo de "POKER"... foi a maior "batota" à lógica normal das coisas que eu vi no desporto. Enfim resta-nos dar o mérito a quem o merece, e VIVA O ALENQUER que mais uma vez demonstrou que está vivo.

Anónimo disse...

Mais acima??!!??
pois eu acho que tendo em conta o grupo de trabalho, nos saiu a sorte grande e a terminação.
não sei se voltaremos a ter uma época tão feliz no capitulo resultados / qualidade.
- como o treinador vai embora acho que esta situação não se repetirá porque não vejo outro treinador que seja tolo o suficiente para aceitar treinar um grupo desta natureza.

saudações desportivas

António Matos disse...

Ao 1ºanónimo só tenho a dizer que sou doente e muito pelo Alenquer, mas este comentária da prestação da equipa não é meu mas sim do novo colaborador do blog, Mascote fred, pois eu assino por Mascote Dino. Mas se calhar o senhor não é doente pelo Alenquer, mas em outras doenças bastantes piores.
Um abraço e até á próxima

Anónimo disse...

Gostaria de saber porque o inquérito a melhor equipa do SAB exclui os escolares. E' certamente uma piada de mau gosto... Depois digam mal de quem critica o blog...

Anónimo disse...

Os escolares não existem para os gestores do blog?

Anónimo disse...

Sr. anónimo das1:29 Milagres só em Fátima. Penso que o treinador quando pegou na equipa já sabia os jogadores que iria ter arriscou é certo, porque eram quase todos juniores de ultimo ano!!!
Agora temos que dar o mérito aos jogadores o ano passado eram muitas vedetas a custos elevados e garantiram a manutenção na ultima jornada ,Estes garantiram na primeira volta, SERÁ SÓ MILAGRES?
Será que não tem mesmo qualidade nenhuma?
E que eu saiba os atletas não fizeram voto de castidade.
São rapazes com vinte e poucos anos e tem todo o direito em divertirem-se.
O não terem experiencia é uma coisa agora não ter qualidade comprovada é outra o senhor vá ver o percurso dos jogadores e verá que alguns já deram provas de bons jogadores.
o que interessa é que com sorte ou não eles ficaram em 7º o que dá muita dor de cotovelo!!!!
PARABENS AOS JOGADORES ,TREINADOR E EQUIPA TÉCNICA PARA A PÓXIMA ÉPOCA COM PKER OU SEM ELE FAÇAM O MESMO ALÉ ALÉ SAB.

FRED disse...

Quando digo mais acima, digo um lugar ou dois mais,porque esta equipa sem experiência praticamente garantiu a permanência na 2ªdivisão na 1ªvolta e penso que esse resultado fez com que na minha opinião a equipa técnica e jogadores deixasse entrar algum relax nos jogos e treinos, porque a falta de experiência de quase todos era muita escondida pela união dos jogadores.Temos que dar os parabéns a esta equipa que sem ganhar nada, podemos dizer que quase todos cumpriram a 1000% e poucos clubes podem gabar-se de ter tido uma equipa com esta união, mesmo que alguns tenham umas falhas ....

Anónimo disse...

Pleanamente de acordo com o Fred, senão vejam , na epoca anterior quando reinava certas vedetas com treinadores que se diziam experientes e que reinavam em selecções, foi na ultima jornada que garatimos a manutenção,este ano fosse milagre (Só em FATIMA e foi uma VEZ)que não fosse, quer o treinador presta-se ou não, se os jogadores andavam na boemia ou não, o que é certo é que fizemos um campeonato nas calmas, muito tranquilo,e alcaçaram os objectivos a que se proposeram e como diz o anonimo e muito bem a CUSTO ZERO,só resta a algumas pessoas engulirem o veneno que lançaram e ainda lançam mesmo depois de já ter terminado o campeonato, a essas pessoas só vos resta baixarem a cabeça quando alguem desta equipa passar por voçês, da minha parte a todos os componentes desta equipa, equipa tecnica, jogadores, seccionistas, directores, e massagistas, estam todos de parabens, e quem não gostou só resta como disse atrás baixem a cabeça e façam venia.

DINO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DINO disse...

Podem criticar o blog a vossa vontade, pois é vosso desejo acabar com a voz de quem gosta realmente de hóquei sem qualquer interesse familiar ou pessoal. Mas a questão da falha da inclusão dos escolares no inquerito foi por mera distração nossa, por esse facto pedimos desculpas aos magnificos atletas deste escalão.
O inquerito foi reiniciado com todos os nossos escalões.
Sorry

Mascote Dino

Anónimo disse...

Não se entende o que será que as pessoas tem contra os seniores.
SERÁ que o clube lhes fez algum mal? tem filhos que foram rejeitados pelo clube?
É que quem está a ser alvo é os rapazes que não têm nada com isso.
TRABALHARAM PELA CAMISOLA, NÃO SERIA PELO QUE GANHARAM CONSERTEZA!!!
Agora vem para aqui dizer que foi milagre só para rir, SERÁ QUE NÃO SUARAM A CAMISOLA?
O CAMPEONATO JÁ ACABOU QUE PARA A PRÓXIMA ÉPOCA FAÇAM IGUAL!!!
LÁ ESTOU PARA OS APOIAR SEMPRE.
Soube que o SIMÕES vái deixar o hoquei é uma pena gostei de o ver jogar perde-se um grande jogador.
ao NUNO que vai para o scp felicidades para a carreira.
Aos que ficam desejo que demonstrem o valor que têm para calar os treinadores de bancada que só sabem dizer mal.
SAB SEMPRE!!!!!!