domingo, maio 9

JUNIORES-CAMPEONATO NACIONAL ZONA SUL, 1ªJORNADA

Big Show ALENQUER!...
Alenquer 8 Benfica 4











Grande Jogo dos nossos rapazes frente ao "todo poderoso" Benfica.
Pelo Alenquer marcaram: Rúben Martins(4), André Garção(2), Flávio Santos e Pedro Lourenço. O Benfica marcou por Pedro Vaz(2), João Beja e Marco Gatinho.
Outro Resultado:
Sporting 6 Turquel 2
Classificação:
Alenquer................. 3
Sporting................. 3
3º Turquel.................. 0
Benfica.................... 0

14 comentários:

Anónimo disse...

custa-lhe muito mas o sporting está hoje em primeiro por quociente

Anónimo disse...

Jogou João Rodrigues????

Anónimo disse...

Não o João Rodrigues não jogou,mas Jogou o grande jogador JOÂO BEJA,com ele o BENFICA não precisa do Rodrigues.Fez o jogo do ano,muitos golos, muita técnica,certamente que com ele o Benfica vai ser campião Nacional e na Selec. vai ganhar tudo... Boa defesa Benfica....ALENQUER SOMOS OS MAIORES...

Anónimo disse...

O Benfica Não tem defesas?

Anónimo disse...

Muito mal vai uma equipa, quando depende só de um jogador, ainda por cima querem ser candidatos, deixem-se de desculpas esparrapadas, o Alenquer jogou muito bem, o Benfica pareceu-me foi muito mal orientado e sem soluções.

Anónimo disse...

agora que é a doer já não conseguem dar goleadas. Que vergonha só darem 8 ao benfica, uma equipa que ainda não tinha perdido esta época

Anónimo disse...

O Benfica sem o João Rodrigues demonstrou ser uma equipa banal. Força Alenquer rumo à Final-Four.

Anónimo disse...

o João Rodrigues é a peça fundamental do SLB e ele não ter jogado tem grande impacto. Gostem ou não gostem! Sempre que ele jogou o SAB nunca ganhou ao SLB!

é apenas isso, gostem ou não gostem!

Anónimo disse...

Parabéns Matos pelo emblema do SLB que arranjaste e que ilustra bem o estado a que o hoquei chegou no Benfica.
É só Prof´s com muita mania, mas poucos resultados.

Anónimo disse...

Para quem luta por um Título Nacional,depender só de 1jogador acho que é muito mau,não são mesmo "Todos Poderosos".O Alenquer tambem não é o melhor do grupo,mas o que é certo é que demonstrou vontade,humildade,e um grande querer pela vitória,enquanto o Benfica entrou descontraído e com o pensamento de mais uma vitória fácil,mas encontrou uma equipa a jogar muito mais Hoquei que a deles e quando entrou no jogo já havia 3-0.Agora é assim,a vitoria dos miudos de Alenquer é justíssima,e se o Benfica quer ganhar ás equipas do Norte terá de mudar em muito a sua postura em campo.Foi um grandioso espectáculo em Alenquer,agora percebo o porquê desta equipa de Juniores de Alenquer estar onde está.
Parabéns a todos vós,fiquei mesmo impressionado com a qualidade daqueles jogadores.
Viva o Hoquei!

Anónimo disse...

Foi um grande jogo do S.A.B sem dúvida.
Uma equipa faz-se com bastantes jogadores não com um único jogador. Mas é claro que ouve um grande destaque de Rúben Martins e de André Garção.
Só temos de dar os parabéns aos Juniores do S.A.B depois de dominarem por completo um grande jogo.
Força S.A.B

Anónimo disse...

O João Rodrigues é o que é,por isso está nos Séniores,qual a duvida?Mas quero lembrar as pessoas mais distraidas que esta equipa ganhou todos os jogos sem João na primeira volta.Não queiram dizer cobras e lagartos do plantel do Benfica,porque todos eles tem muito valor,com provas dadas.
Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera!
Parabens ao Alenquer que ganhou porque jogou melhor.
Mas o Alenquer ainda vai a Luz e certamente os nossos atletas estarão mais concentrados,esperemos para ver...

Anónimo disse...

na primeira volta do quê sr. anónimo?????do Nacional ou da fase final do Distrital??? é que se bem me recordo o João jogou no Nacional em quase todos os jogos! No distrital jogou aqui em Alenquer e com o SCP...Por isso, qual 1ª volta que o João não jogou????..a equipa é boa e muito poderosa mas sem João é uma equipa como outra qualquer...e isso, é a verdade! Viu-se isso neste jogo....Vamos ver como será na Luz..vamos ver!

Anónimo disse...

VAmos lá ver se no domingo não tem que engulir as linguas, não há jogos iguais até o BENFICA tem maus dias, mais dua jornadas e tiramos a prova dos 9.