sábado, março 27

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

INFANTIS VITÓRIA POR 9-3 COM O STUART CARVALHAIS
SÉNIORES VITÓRIA POR 6-4 COM A JUVENTUDE OURIENSE
VETERANOS DERROTA POR 6-0 COM O PAÇO DE ARCOS

5 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero dar os parabens a toda a equipa pelo grande jogo que fizeram justiça foi feita em relação ao jogo da 1ª volta.
Em segundo lugar só um a parte em relação ao relato da Voz de Alenquer no seu relatador salvo erro Joaquim Andrade, que ao relatar ao meio da segunda parte deu como o jogador que entrou Nascimento e que tinha marcado dois golos um de garnde efeito (livre directo) mas não foi assim, o jogador que entrou foi o FABIO JUNIOR e foi ele o autor dos golos.
Á patrocinadores que realmente tem razão e estou-me a lembrar quando á golos do que dizem " É UM GOLO QUER-OCULOS".

Anónimo disse...

E mais uma vez o que fica patente é que em Alenquer tudo tem de ser dito de forma derrotista, gozadora ou mal-dizente. Um erro é o que basta e, na maioria das vezes, nem isso. Gostaria que a maior parte dos comentadores de serviço ao Hóquei em Patins neste blog, em vez de falar, trabalhassem verdadeiramente em prol de um clube que é pequeno demais para tantos comentadores de bancada. Já não há paciência e depois... é mais do mesmo.

Anónimo disse...

Um erro? não, foi 15 minutos a errar, um relatador tem um papel com o nome e numero da camisola do jogador para saber quem está em campo.
Mas já não é a primeira vez que acontece, em Beja fez o mesmo,não em relação a este jogador mas na substituição dos guarda-redes, acho que são erros a mais, não é gozadora nem mal dizente tem que se ter cuidado porque estamos em directo.

Anónimo disse...

Estes srs da Rádio não sabem aceitar criticas, pois eram os reis da rádio e da informação do nosso concelho, mas agora com o aparecimento de muitos sites e blogs na net começaram a ter concorrencia e não gostam de criticas. Só gostam de criticar quando bem lhes apetece e quem bem entendem pois alguns são intocáveis...

Anónimo disse...

Caros amigos, os comentários não foram de ninguém da rádio. Volto a dizer: que tal trabalhar verdadeiramente em prol do clube, pequeno demais para tantos comentadores de bancada.