sábado, março 13

NOVA GERÊNCIA


Novidades em breve!
Mantenham-se atentos!...

2 comentários:

Pedro disse...

Meu caro António! É como muito gosto que vejo o seu regresso. Eu sou aquele rapaz que esteve consigo na bela vila de olivenza, bem sabia que você não conseguiria estar afastado durante muito tempo. No entanto, tenho pena que tenha recomeçado com este assunto do Bruno Monteiro que tem dividido os sócios. Como sócio do Alenquer, não manifesto qualquer opinião porque não conheço a situação, no entanto o facto de haver uma expulsão em assembleia geral de um homem da terra, um sócio do clube, a maneira como essa situação foi exibida e publicada, em nada dignifica o SAB. Caros directores, em vez de andarem a brincar aos conselhos de disciplina, procurem solucionar os verdadeiros problemas do Alenquer.
António, meu caro sportinguista, espero vê-lo em breve no grande almoço do sporting, quanto a olivença, se Deus quiser estaremos lá de novo, para apreciar as touradas daquela bela terra! um grande abraço, espero que esteja a ver quem eu sou.
Pedro

DINO disse...

Amigo Pedro eu práticamente não voltei, consegui arranjar um novo colaborador que vai estar a tomar conta de praticamente todas as informações com a assinatura de MASCOTE FRED. Enquanto eu só em ocasiões especiais por aqui passarei assinando MASCOTE DINO.
Um abraço para ti também, e gosto muito de te ver por aqui.
Vai seguindo as informações do FRED.