sábado, março 13

BRUNO MONTEIRO EXPULSO DE SÓCIO DO ALENQUER

Injustiça! Eu votei NÃO!
Desculpa amigo, o que fizeram não é justo, eu como Alenquerense estou triste com esta decisão do meu clube.
A votação em Assembleia Geral não foi pacifica, com a presença de 33 sócios a votação deu 17 pelo SIM; 14 pelo NÃO; 2 BRANCOS.
Amigo Bruno quero pedir-te que não fiques zangado com o Alenquer, pois o Alenquer não é só estes 17 sócios que te expulsaram.
E se quiseres usar este espaço para dares a conhecer a tua voz, estás à vontade.
Até sempre Bruno!
Obrigado por teres defendido tão bem as cores do nosso Alenquer!
Assinado: António Matos

4 comentários:

um socio envergonhado disse...

Paguem o que devem a jogadores, treinadores, fornecedores, há anos, vergonhoso um nojo o que acabam de fazer de forma ilegal, quem é esta gente que expulsa um sócio desta forma, alguns dos elementos desta direcção deixaram dividas de muitos milhares de contos, quando fizeram partes de outras direcções, e agora expulsam um homem que foi feito jogador em alenquer, que lutou por alenquer como muitos poucos fizeram, um homem que se não fosse ele nem sequer havia hoquei em alenquer neste momento? é uma vergonha e só fica mal á terra ao clube e aos sócios que deixaram que isto acontecesse, esta direcção é que devia ser toda expulsa, só por curiosidade, já entregaram ao rafael oliveira o premio que a camara atribuiu erradamente ao luis garção? é que o treinador campeão distrital de juniores a epoca passada foi o rafael e um director do clube de forma maliciosa demonstrando toda a sua má fé, foi dizer á camara que o treinador era o luis garção, uma vergonha, já foi reparado o erro? já entregaram o galardão ao nosso rafa? já avisaram a camara e o luis garção do erro prepositado que cometeram? nem estou em mim com as coisas que fazem e já pagaram aos jogadores e treiandores a quem devem?

Anónimo disse...

Um Sócio PAGADOR E REALISTA.


Outros com menos responsabilidades tiveram a mesma sorte!
O Sr. Bruno Monteiro serviu-se do Alenquer e Benfica e NUNCA serviu o Hóquei em Patins do Alenquer sem interesses próprios, EU VOTEI SIM! Este foi um dos que deixou o SAB de rastos com promessas que sabia que nunca poderia cumprir, além disso foi o principal responsável pela desunião existente no seio do Hóquei em Patins nos tempos em que quis ser "dono " do hóquei do SAB!


Viva o Sport Alenquer e Benfica.

Anónimo disse...

È triste saber que nos dias de hoje ainda há gentinha que cospe no prato onde acabou de comer. A ingratidão é o pior dos defeitos. Aqueles que estavam habituados a mandar no SAB, que o consideram um clube de aldeia, foram corridos pelo Bruno, agora mostram o seu comportamento odioso. O Bruno tinha ambição de dar ao SAB, seu clube de coração, uma dimenção de clube nacional, com uma organização que aprendeu nos grandes clubes que representou na sua carreira (SLB e PA). Infelizmente os provinciadnos que nunca sairam das Paredes, cujos horizontes são tão limitados quer a nivel intelectual como desportivo, não deixam que o SAB se torne num grande clube nacional. Até porque, tal mudança implicaria que nunca mais tevissem lugar na sua estrtura, quer directiva quer desportiva, e, então lá se ia o "tacho".
Desgraçado clube que não se consegue livrar destas pragas.
Força Bruno, só nos ofende quem tem qualidade para isso, e não são desassete "sócios" que representam o clube a quem tantas alegrias destes ao longo de uma grande carreira.
As Direcções passam e os clubes ficam, acredito que no futuro alguém te fará regressar pela porta grande, como mereces.

Anónimo disse...

nao percebo o porque disto, mas a malta aqui em tomar trata bem o bruno, força tomarr