
Os almeirinenses reforçaram-se com Ivo Ribeiro, Sandro, João Silva e Leandro Santos, todos ex-Sporting de Tomar, Ivo Saldanha (ex-Alenquer), Filipe Vicente (ex-HC Sintra), João Patrício (ex-Vialonga), aos quais se juntam as continuidades do guarda-redes Alberto e ainda de Mário Almeida.
É efectivamente uma equipa forte. Mas Carlos Garção não arrisca uma garantia de subida. “É uma equipa jovem e precisa de tempo para se organizar, não podemos dizer que vamos subir, há muitas outras equipas com muito valor”, referiu.
“Vim para Almeirim porque gostei do projecto que me foi apresentado. Ninguém me exigiu nada, apenas me foi pedido que trabalhasse a equipa e que fizesse dela um bom grupo e capaz de praticar bom hóquei em patins. Isso está a ser conseguido, e acredito que vamos lutar pelos primeiros lugares, isso não tenho dúvidas, agora garantir a subida não se pode dizer. Vamos falar menos e trabalhar mais, e no fim faremos as co

“Estamos a formar uma equipa do zero, e isso não é fácil. Tivemos que nos sujeitar aos jogadores que estavam disponíveis e às possibilidades do clube, é sempre uma coisa complicada. Mas temos um plantel que me dá garantias de lutar pelos três pontos em todos os jogos. Depois no final logo se vê”, referiu o técnico.
Leia a reportagem total ao Hóquei Patins da equipa Os Tigres de Almeirim, onde o Presidente Carlos Taborda também fala do hóquei Almeirinense:
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=416&id=59079&idSeccao=6387&Action=noticia
Sem comentários:
Enviar um comentário