segunda-feira, setembro 7

ALENQUER VAI ATÉ VIALONGA

G.D.VIALONGA-ALENQUER E BENFICA
Terça Feira 08 Setembro, pelas 21,30h.
Amanhã o Alenquer e Benfica desloca-se até Vialonga, para defrontar a equipa local no primeiro jogo treino da época. Vialonga que vai competir na 3ªDivisão Nacional e onde militam dois alenquerenses, o guarda-redes Tó-Mané e o defesa Ricardo Santos nosso treinador de Iniciados e que talvez merece-se uma oportunidade no nosso plantel sénior. O Alenquer vai levar um misto de seniores e juniores neste primeiro jogo.

5 comentários:

Jose Duarte disse...

Opa o dino nao te metas onde nao es chamado pa...como e que sabes que vai levar misto opa tu so me fazes rir

Anónimo disse...

Oportunidade? outra vez, não vamos brincar, o que é que esse Sr. quer agora mostrar, quando podia não mostrou, deixa-me rir.

Mascote Dino disse...

Ainda bem que o faço rir, pois rir é saudavél. Quanto á informação não sei onde está o mal se era segredo, desculpem mas a informação veio de pessoas que como eu gostam do Alenquer e Benfica e defendem o seu emblema acima dos interesses pessoais de cada um. Mas se for mentira amanhã veremos...
Um abraço Jose Duarte, do
Mascote Dino

Anónimo disse...

è verdade é!!! o Alenquer vai levar juniores e séniores sr Jose Duarte O Dino tem razão!
E leva os guarda redes juniores pois como os dos séniores já jogaram em vialonga se calhar tem medo que saibam os pontos fracos eheheheh

Ricardo Santos disse...

Sr Anonimo está a falar de mim( Ricardo) ou do Tó mané???
é que ser for de mim eu já não jogo no ALenquer á 15 anos Como tal nunca mais tive nenhuma oportunidade de regressar e não sei se se lembra quem era a equipa que pôs o Alenquer ao fim de 19 anos na primeira divisão novamente. Voçê lembra-se Sr.anonimo? A partir daí fui dispensado e nunca mais voltei ao alenquer, estive no Sport Clube Escolar Bombarralense, no Sporting de Torres e no Vialonga. Como tal eu acho que esse comentario não me era destinado mais uma vez:
Ass.Ricardo Santos