sábado, abril 24

RESULTADO FIM DE SEMANA

JUNIORES VITÓRIA POR 6-1 COM O JUV. OURIENSE
BAMBIS DERROTA POR 10-9 COM A FISICA
BENJAMINS DERROTA POR 5-4 COM A SALESIANA
INFANTIS VITÓRIA POR 7-0 COM O BENFICA
SÉNIORES DERROTA POR 7-1 COM O VASCO DA GAMA
BAMBIS VITÓRIA POR 8-4 COM O VILAFRANQUENSE
JUNIORES VITÓRIA POR 11-1 COM O SP. TOMAR
ESCOLARES DERROTA POR 10-1 COM O P. DE ARCOS
BAMBIS DERROTA POR 4-1 COM O TURQUEL

14 comentários:

A.Matos disse...

Perdemos por 7-1, mas mais que perdermos um jogo perdemos uma equipa, não jogamos, não temos garra, não somos correctos em suma não é este Alenquer que eu gosto de ver. Termos assegurado a manutenção não é tudo, o que se viu hoje é mau demais para ser verdade. Alguem tem que ser castigado pelo que se viu hoje em ringue, por mim o castigo que lhes vou dar é não ir mais esta epoca ver os seniores.

Anónimo disse...

Fazes tanta falta como a fome.

Anónimo disse...

Já era de esperar um resultado assim, durante a semana os treinos são a brincar, não se prepara a equipa para o jogo, anda-se a brincar com os juniores depois é o resultado que se viu, os jogadores não tem culpa quem os treina e ganha o dinheiro é que não percebe puto do que esta a fazer, conseguiu estragar uma equipa com as convocações que faz e não só, tenho pena dos jogadores.

Anónimo disse...

O Campeonato sénior está feito,agora há campeonatos nas camadas jovens com mais interesse,e com maior importância a.Começando por hoje pela equipa Junior,que se vencer o Tomar,consegue a qualificação para a próxima fase,e se dizes que não vais ver mais os séniores,acho que hoje em juniores tu e todos nós deviamos dar o nosso contributo a estes miudos.É um jogo de alto risco,vale a pena irmos TODOS ao pavilhão!
Eu vou estar lá a apoiar!
Espero que os verdadeiros adeptos do Alenquer tambem!
Parabéns tambem há equipa de Infantis que goleou o Slb!
Força Alenquer.

Anónimo disse...

SENHOR A.MATOS O que vimos ontem tambem são reflexos dos treinos que o Senhor RUI MATEUS está a dar desde os rapazes, irem treinar e não dar treino as derrotas serem sempre por culpa dos JOGADORES, o levar os juniores e desconvocar Sseniores, A DIREÇÃO tem que ver essa situação estou a falar porque sou uma pessoa que tem acompanhado os treinos da bancada sempre que os há, E acho que temos rapazes com muita GARRA !!!!
VAMOS TENTAR UNIR NOVAMENTE O GRUPO E TEMOS EQUIPA PARA O ANO MAS COM LIMPEZA NO BALNEÁRIO.

Anónimo disse...

Essa da limpeza do balneario nao se percebe muito bem, visto que os jogadores sao mt unidos dentro e fora de campo, agora podem sim estar FARTOS, de um certo sr. que é o treinador..é o que da ideia...

Quanto a ti oh Matos pelo que sei os jogadores até batem palmas se tu nao fores la!! NINGUEM TE GRAMA e como um anonimo diz antes "FAZES TANTA FALTA COMO A FOME"

Um verdadeiro adepto nao esta persente quando se ganha e se está bem, está sim nas alturas dificeis...e tu como dizes que es tao adepto nao estas, mas pode ser defeito de SPORTINGUISTA!!! conheço mts assim tambem!

Anónimo disse...

Pois pois sem sexo alcool e drogas o desporto seria bem diferente, aqui ou em qualquer lugar...

Anónimo disse...

Mas que equipa de juniores é esta?? Desconhecia que se jogava Hoquei a serio aqui para os lados de Alenquer. Que jogo que esta rapaziada acabou de fazer. Vou passar a ir ver tidos os jogos dos juniores em Alenquer. Os jogos fora talvez. Parabéns. O nacional continua!

Anónimo disse...

Não percebi o que é que o sexo é para aqui chamado. Ou sera que tem qualquer coisa a ver com comportamentos menos proprios de alguem que se quer fazer de importante, mas que de importante nada tem?
Alcool entendi, mas drogas talvez não. Mas deixem-se dessas coisas pois o importante é que o Hóquei continua em Alenquer e em bom plano.

Anónimo disse...

Oh Matos, não sabes tu o que se passa? claro que sabes.
Porque será que o treinador pediu a demissão no inicio da 2ª volta?
Será que não estaria a prever tudo isto que tem vindo a acontecer?
Só não consigo perceber porque é que continuou e se sujeitou a estas situações depois de na 1ª volta ter feito uma excelente "omelete" mesmo sem ovos.

Anónimo disse...

Voçes socios nem merecem a equipa que tem é por isso que alguns dos jogadores que gostam do clube se querem vir embora, porque???? por causa da falta de apoio dos que se dizem sócios e apoiantes, de que apoiantes não tem nada...Só sabem mandar a baixo depois queixam-se...

Anónimo disse...

Só uma correcção. Os nossos Bambis perderam 4-1 com o Turquel.

Anónimo disse...

O que se passou no jogo dos bambis em V.F.xira?

Anónimo disse...

foi a "peixeira" que não se soube comportar