segunda-feira, abril 26

JUNIORES-ESTAMOS NAS 8 MELHORES EQUIPAS NACIONAIS!

Melhor é impossível, afinal Alenquer está no mapa do hóquei Nacional. Não podemos deixar que o hóquei deixe de ser o símbolo da nossa terra. Alenquer vila do hóquei Nacional. Com mais apoios, inclusive do nosso município podíamos estar sempre nos primeiros patamares da modalidade.
Os Heróis!

9 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo com o desprezo do nosso Município estes miúdos têm dignificado o Alenquer desde a primeira vez que calçaram os patins,o que é certo é que tão sempre entre as melhores equipas de Portugal,para quem não dava nem 1cêntimo por eles,heis que uma chapada sem mão nessas pessoas.Estes sim jogam por amor á camisola,e sem dúvida os melhores neste momento.Contra a vontade de muita gente eles já estão nas 8 melhores.
Grande feito rapazes!

Anónimo disse...

Grande jogo fizeram no Domingo, grande resultado, grandes jogadas, isto é hóquei, jogam sempre para ganhar, embora por vezes isso não seja possivel. Não fazem é o que os seniores fizeram no sábado, uma autentica vergonha... se não querem jogar não se equipem, e quanto ao gr João Mendes ficou muito mal na fotografia...

Anónimo disse...

Infelizmente as pessoas tem memória curta, esquecem-se rápido das coisas boas que as pessoas que gostam do Alenquer fazem!!!FORÇA ALENQUER

Jose Fernando disse...

A um mes atras alguem disse aqui que esta serie era bastante fraca em relação ás outras, e depois do que vi no domingo e nos outros jogos que os juniores fizeram aqui em casa para esta fase, estou de acordo com o que dizeram, vamos ver se na proxima etapa estas jogadas continuam ou se vamos ter grndes goleadas , vamos esperar para ver,e quanto ao comentario do João Mendes acho fora de contesto,por já se esqueceram que metade dos jogos que os seniores venceram podem-lhe agradecer, resultados magros que só com um guarda-redes que está em forma se consegue alcançar não vamos agora cruzifica-lo por uma perda de cabeça quente que já outros tiveram e não foram aqui comentados, força João e mostra a alguns cobardes que se escondem atrás do anonimato para dietarem abaixo uma equipa que ja mostrou que merece todo o respeito,já agora Sr. Dino uma palavra para o inquerito que esta neste blog em relação ao treinador acho muito provocatorio e vergonhoso que o faça, porque mal ou bem a equipa fez o que lhe foi pedida com tempo e segurança, em quanto noutras epocas e com pessoas que se dizem mais cradenciadas e com jogadores com outra tarimba so carimbaram o passaporte na ultima jornada.

Jose Fernando.

Anónimo disse...

O José Fernando, esse teu comentário é desproporcionado: quer dizer, os seniores fizeram tudo bem independentemente de acabarem mal a época, já os juniores só ganham sempre porque os outros são fracos. Tal como você, mtas outras pessoas estão sempre à espera que os miúdos tropecem. Para mim eles não têm que provar mais nada, porque também diziam o que você está a dizer em todas as outras fazes, e o que é certo é que já estão nas 8 melhores! E mais, esta fazê era bem mais difícil do que a outra que só tinha o Sporting e o Benfica! Enfim, você não deve gostar que os miúdos ganhem! Para terminar pergunto-lhe: quantas derrotas você assistiu esta época em Alenquer desta equipa de juniores?

Anónimo disse...

Se realmente se chama José Fernando,peço-lhe com todo o respeito que pare de colocar veneno aqui neste blogue de Alenquer,porque primeiro quando os juniores na fase passada goleavam,diziam que eram só toscos,quando perderam com o Turquel,diziam que afinal já não davam goleadas,só levavam,e agora que voltaram a golear,já dizem que este série é fraca,não goze com o trabalho dos miudos,golearam por mérito,daqui para a frente é dar o melhor.Manda abaixo uma equipa de juniores,e defende um só jogador que nos últimos jogos só tem feito asneiras,quando no plantel Senior existe outro Gr tambem que secalhar já merecia umas oportunidades.
Deixe-se disso,diga logo que ou não gosta,ou que tem inveja da qualidade dos miudos,agora atirar veneno não.
Vergonhoso!

Anónimo disse...

Esta equipa já levou 15-2 do Sporting este ano

Anónimo disse...

Meus amigos já que se fala de oportunidades agora pergunto, que oportunidades foram dadas aos outros jogadores dos juniores incluindo o guarda-redes? pelo que tenho visto ZERO, porquê? agora respondam, a nivel de seniores deixo tambem a pergunta no ar, e aqui não há ninguem a quem não fosse dada essas oportunidades, não jogam mais porquê? agora respondam.

Anónimo disse...

Meus amigoa, à aqui coisas que acho que nunca vou perceber. Estamos a falar do mesmo clube da mesma equipa ou de equipas rivais. Juniores, Séniores... SAB meus caros conterraneos, SAB, é isso que conta. Deixem-se de comentários "merdosos" e vamos lá apoiar o SAB.
Não importa se são os séniores os juniores ou os bambis o que importa é que são Sport Alenquer e Benfica - O segredo está na união, é ela que nos da a força para derrotarmos as adversidades e as dificuldades.

Caro Matos como bom Alenquerense que sei que és acho que falhas ao permitir que passem certos comentários que só fomentam o divisionismo... todos ainda somos poucos, para quê ainda fomentarmos a divisão.

Abraço, e pensem bem nestas palavras.