terça-feira, fevereiro 2

RAFAEL OLIVEIRA-JÁ NÃO É TREINADOR DO SANTA CITA

Ao nosso bom amigo Rafael Oliveira nada lhe corre bem nos últimos tempos. Depois da época atribulada em Alenquer no ultimo ano, depois de sair dos comandos da Selecção Nacional Feminina. Quando se pensava que ia assentar no comando do Santa Cita rumo à subida de divisão, tal não veio a acontecer. Hoje mesmo a direcção do Santa Cita decidiu dispensar os seus serviços enquanto treinador da equipa sénior, após uma vitória no fim de semana passado, algo estranho...
Ao Rafael desejamos a melhor sorte do Mundo, mas atenção ninguém é dono da razão...

6 comentários:

Anónimo disse...

E se esse Senhor sucedesse ao treinador que lá está neste momento qual seria o problema?Com as condições de trabalho que dispõe neste momento o actual treinador,acredito que o Rafael Oliveira fazia igual ou melhor que o Sr.Rui.
Disso não duvidem.

Anónimo disse...

Eu duvido, sabes porquê? O ano passado tinha a equipa que tinha com melhores???? valores e com muito mais experiencia que este ano e só na ultima jornada é que se safou,portanto acho que estão a exijir deste treinador uma coisa que já foi feita, o obectivo era a manutenção e isso já está feito, e agora pergunto que resultados é que o Rafael nos outros clubes teve, se alguém souber diga eu não me lembro, deixem-se de meter veneno, o que vocês queriam eu sei mas não conseguiram.

sócio atento disse...

Deixem a pessoa em paz, é feio falar nas costas de quem cá não está, o homem fez o que pôde num clima de guerra entre a secção e a direcção, cumpriu com as obrigações dele, coisa que não fizeram com ele, ainda agora voltaram a faltar ao respeito ao rafael, quando um elemento da direcção do clube, por maldade, foi dizer á camara que o treinador que ganhou o campeonato distrital com os juniores tinha sido omluis garção quando este nem o torneio de abertura acabou, por isso preocupem-se é em cumprir com as obrigações e deixem de andar aqui a ratar.

Anónimo disse...

Realmente estranhei não ter sido chamado o rafael como treinador campeão distrital pelo campeonato de juniores, o unico ganho pelo nosso SAB,mas sim o Luís Garção, como disse o sócio só pode ter sido por maldade, já rectificaram a situação e entregaram o prémio ao dono legítimo, o Rafa? e o director? quem acompanhou sempre aquela equipa foi o José Santos e não outros. Haja rectidão, depois ainda v~em para aqui armados em moralistas. e ao que já se sabe quem cometeu o erro e de certeza que não foi sem querer foi um director.

Anónimo disse...

Anonimo das 23:53 este foi o segundo campeão distrital de juniores o primeiro do clube foi a 4 anos atrás com dois elementos actualmente nos SENIORES.

Anónimo disse...

o que está em causa é que informaram mal a camara e o luis garçaõ recebeu um premio que não é dele, mas sim do rafael.