domingo, fevereiro 14

2ªDIVISÃO SUL, 19ªJORNADA

DERROTA EM TOMAR!

O Alenquer alinhou com o seguinte cinco: João Mendez, Diogo Ganchas, Fábio Bogalho, André Garção e João Simões(Cap.). Também foram utilizados pelo técnico Rui Mateus durante o decorrer do encontro: João Silva, Fábio Júnior e Hugo Nascimento. Não foram utilizados: Fábio "Xina" e Nuno Ricardo.
O jogo começou com o Tomar a marcar por intermédio de Gonçalo Favinha num remate fraco e sem intenção que o João Mendes desvia para além da linha de golo, lance infeliz para a nossa equipa, que reage bem e consegue várias oportunidades de golo, pondo á prova o Gr do Tomar o F.Guerra(ex Alenquer). Mas o golo do empate aconteceu mesmo aos 12m. por João Simões.
O Tomar não conseguia acertar o seu jogo e o Alenquer pressionava a equipa contrária, mas contra a corrente do jogo aos 19m. Ivo Silva volta a marcar num lance confuso em que a bola entra com alguma sorte. No minuto seguinte o Alenquer conquista uma GP, superiormente marcada pelo André Garção fazendo o 2-2. O jogo estava emotivo e de seguida LD para o Tomar, Bruno Monteiro(ex Alenquer) chamado para a marcação não perdoa e faz o 3-2. Aos 23m. uma grande jogada de Bruno Monteiro a dar o golo a Gonçalo Favinha que faz assim o 4-2, resultado que se mantem até ao intervalo.
Para a 2ªParte o Alenquer partia com uma desvantagem algo injusta para o que se passou em ringue pois o empate era o resultado mais justo. Mas o Alenquer entrou a todo o gás e aos 27 m. num grande golo de João Simões o Alenquer reduz para 4-3 e os homens de Tomar voltam a tremer. Aos 35m. Bruno Monteiro falha um LD para o Tomar. Aos 37m. Rui Mateus tira André Garção, quanto a nós o jogador mais esclarecido do Alenquer em ringue e a partir daí notou-se uma quebra da nossa equipa e aos 37m. de novo Bruno Monteiro faz o 5-3. Daqui pra frente os homens de Rui Mateus enveredaram por um caminho que não foi o mais correcto pois começaram a jogar um hóquei mais duro e violento, pois as pernas começaram a faltar. Aos 43m. Gonçalo Santos faz o 6-3 e de seguida o recem entrado Fábio Júnior tem uma atitude pouco correcta simulando uma agressão caindo sozinho, para depois dirigir-se em aparatosos protestos junto do arbitro, que não teve outra solução senão de lhe mostrar azul directo.
Os jogadores do Alenquer estavam com a cabeça perdida e Diogo Ganchas aos 48m. acaba por ver o Vermelho na sequência do 3ºAzul. Na marcação do LD Gonçalo Santos faz o 7-3 final. Ainda houve tempo para João Simões também ver azul sentado no banco, mais uma vez por palavras dirigidas ao arbitro. Em suma um final muito mau para a equipa do Alenquer, que tão boa imagem tinha deixado até aos 37m. da 2ªParte e em 13m. deitou tudo a perder. Rui Mateus vai ter que falar com os seus jogadores, pois assim não se vai a lado nenhum. Quanto ao Sp.Tomar pouco mostrou para quem têm objectivos de subida, pois foi uma equipa desgarrada, com os jogadores muito individualistas, jogando pouco em equipa.

Resultado Final: Sp.Tomar 7 Alenquer 3

Prémio Mascote Dino(melhor do Alenquer):

ANDRÉ GARÇÃO

7 comentários:

Anónimo disse...

O descalabro e a indisciplina

Costa disse...

O Sr. Dino esteve presente mas parece-me que não deve ter visto os mesmos lances que toda a gente no pavilhão viu, mesmo os propios adeptos do TOMAR comentavam nas bancadas, o primeiro golo não entra varias pessoas viram so o senhor e que não????, o segundo foi com o patin , comfirmado por algumas pessoas inculsivé por jogadores do TOMAR, em relação ao Fabio Junior quando estiver com ele peça-lhe que mostre o braço para ver e depois então fale (um pequeno beijo do jogador do TOMAR), quanto aos critério dos arbitos nem sequer comento nos livres directos, aconselho que quando for ver jogos que se coloque numa zona preveligiada para que possa ver???, o ALENQUER pode-se queixar da arbitagem, mas mais pela falta de sorte, foi superior na 1 parte, na 2 segunda a matreirice dos seus jogadores (TOMAR) veio ao de cima com uma grande ajuda da arbitagem.

DINO disse...

Fomos contactados pelo departamento médico do Alenquer e Benfica, informando-nos que o Fábio Junior foi mesmo agredido, no local e devido ao seguimento da jogada não nós pareceu haver qualquer falta, pedimos desculpa ao visado pelo facto, mas nada justifica a atitude que o Fábio Jr. teve após se levantar do chão.

Anónimo disse...

HÀ POIS NÃO, SE FOSSES TU A LEVAR UMA STICADA COMO ELE E VER QUE O ARBITO VIU NADA FEZ , PARA A JOGADA PARA LHE DAR AMARELO POR SIMULAR A FALTA; GOSTAVA DE VER A REACÇÃO QUE TU OU DE QUALQUER UM TINHA, UM JOGADOR TEM QUE SER ESPERTO MAS O RAPAZ LEVOU COM UM PAU E ESTA BEM MARCADO.

Anónimo disse...

é bom que digam que o tomar nao joga nada,uma equipa desgarrada..o que importa é que vamos subir para a 1º e voces ficam bem na 2º..

Anónimo disse...

O que realmente conta é que o campeonato do Alenquer era para não descer e já está no papo, agora o Tomar era para subir!!!!!! vamos ver ou já vos garantiram que subiam , pelos vistos e pelo que tenho ouvido e visto com não só neste jogo mas noutros arbitagens assim de facto devem de subir??????.

Anónimo disse...

temos o melhor treinador da 2ºdivisao..o melhor marcador..e o melhor medio(bruno monteiro),lembras te?