domingo, outubro 25

ALENQUER PERDE COM O SP.TOMAR

Temos Equipa!...
O Alenquer alinhou com: 1-Fábio "Xina"; 2-Nuno Ricardo; 3-João Silva; 4-Fábio Bogalho; 5-João Simões(Cap); 6-Hugo Nascimento; 7-João Graça; 8-Fábio Júnior; 9-Diogo Ganchas; 10-João Mendez.
Um mau inicio de jogo pela parte do Alenquer que permitiu a equipa de Tomar chegar rapidamente aos 0-3 sem que tivesse feito muita para isso .
Com tanta facilidade a equipa visitante pareceu que cedo convenceu-se que seria fácil ganhar em Alenquer.
Mas os jogadores dos Alenquer reagiram conseguiram ultrapassar o mau momento inicial, começaram a crescer e a criar dificuldades a equipa adversaria que começou acumular erros e com isso o Alenquer aproveitou para começar a dar a volta ao marcador.
Com o Alenquer a correr a trás do prejuízo e o Tomar acumular erros sucessivos e faltas que deram expulsões temporárias, os jovens jogadores da formação da casa começavam acreditar que era possível e com todo mérito chegam a igualdade no marcador 3-3.
Ainda antes do final da primeira parte naquele que foi o melhor período Alenquerense com a equipa visitada a procura do 4 golo é o Tomar com apenas 2 jogadores de campo e 1 guarda-redes que chega ao 4 golo naquele que se pode considerar o momento do jogo.
Com o resultado em 3-4 as equipas foram para o intervalo com sabor a alguma injustiça.
Na segunda parte o Alenquer e o Tomar mediram sempre forças com nota de equilíbrio, num jogo nem sempre bem jogado e muito menos bem apitado,
Valeu a entrega das equipas com o perigo a rondar tanto uma como a outra baliza sem que os golos aparecessem com mérito para ambos os guarda-redes,
Depois veio mais do mesmo nesta face inicial do campeonato ( as regras , as faltas e os arbitros ).
Claramente uma dupla de arbitragem que mostrou-se pouco rotinada, em que um dos arbitros acumulou erros sucessivos e nem mesmo com o outro arbitro desta dupla a tentar minizar os erros deu para disfarçar. E nesta confusão da dupla de arbitragem quem mais se pode queixar é a equipa Alenquerense que assim viu o Tomar adiantar-se no marcador até aos 4-7.
Nota final um jogo equilibrado mas nem sempre bem jogado, valeu a entrega dos jogadores na procura dos 3 pontos, mas ambas as equipas a cometerem muitos erros e a vitória acaba por sorrir a equipa que viajou de Tomar porque errou menos ou se preferirem aproveitou melhor os erros do adversário.
Sobre arbitragem foi má, um dos arbitros andou sempre um pouco perdido no jogo e complicou o que era fácil.
Os golos do Alenquer foram marcados por:João Simões(2), Diogo Ganchas e João Graça.
Premio Mascote Dino(melhor do Alenquer):
O COLECTIVO

A FORÇA E VONTADE DE REAGIR QUANDO ESTAVAM A PERDER POR 3 -0.

Resultado Final:
Alenquer 4 Sp.Tomar 7

11 comentários:

Anónimo disse...

Não se deve dar os parabens a quem perde,mas para mim eu acho que ganhamos uma equipa e um colectivo e união que ja não via nas equipas de Alenquer a uns anos, esta equipa que lhes chamam "PUTOS" mostraram aquilo que não se ve nos grandes "RAÇA,QUERER,AMBIÇÃO,HUMILDADE e MUITA MUITA VONTADE DE VENCER" , tenho lido os comentarios se e isso que lhes chamam para mim e destruir, que estão escritos aqui ao lado, por favor não estragem o que se esta a construir, deixem esta equipa voar porque tem asas para isso, não lhes cortem as guias porque eles merecem, uma palavra para aqueles que te~em sido menos utilizados e que por vzes nos esquecemos deles voces fazem parte de uma equipa que faz um colectivo, o campeonato ainda agora começou a vossa oportunidade ha-de chegar, trabalho e humildade faz o jogador, treinador e todo o staff, costuma-se a dizer o trabalho faz a força. parabens pelo espectacular jogo que nos ofereceram.

Anónimo disse...

Mensagem aos jogadores:

Não se deixem abater pelo resultado, mas tambem não arranjem desculpas para os vossos erros... se a equipa de arbitragem errou (por acaso ate errou e bastante) convem não esquecer que no fim da primeira parte quando o resultado estava em 3 a 3, voces estiveram a jogar com mais dois jogadores e em vez de marcarem acabaram por sofrer. Convem que não se esquecam que até ao 5 a 4 a poucos minutos do fim voces dispuseram de tantas ou mais situações de golo que o tomar e faltou sempre calma para marcar.

os homens não arranjam desculpas para os seus erros, assumem-nos e evitam voltar a errar...

sabemos que são todos muito novos, mas com o passar do tempo essa desculpa tem de acabar.

Um abraço cheio de coragem para todos.

continuem a trabalhar como eu sei que tem feito até aqui (já se começa a notar as diferenças)

XICO

Anónimo disse...

O Cinco inicial do alenquer foi Mendes; Diogo Ganchas;Fabio Bogalho;Joao Simoes;Joao Silva

Anónimo disse...

Ó Dino desculpa lá, mas mais uma vez não concordo contigo.É verdade que jogaram como um colectivo,mas houve jogadores que se distinguiram de outros.Hoje na minha opinião e de várias pessoas com quem falei.O Diogo Ganchas e o João Simões foram os jogadores que jogaram e fizeram jogar,isto sem tirar mérito a todos os outros.
Parabéns a todos e continuem assim.
Abraço Dino.

Anónimo disse...

O treinador mandou ZERO na equipa. Os putos é que jogaram com crer e ambição. Pelo menos tacticamente foi muito fraco! Valeu mesmo a entrega. As substituições foram bastante mal feitas. O hugo era bom para este jogo e nem jogou quase nada. O joão mendes outra vez em bom plano. Acho que o treinanador é que não está à altura da equipa e toda a gente a pensar o contrário no início da época. Afinal os putos até formam um grupo um tanto ou quanto perigoso

António Matos disse...

Não me foi possivel estar em Alenquer no passado sábado, mas estou orgulhoso e contente pois estes rapazes sabem bem defender a nossa brilhante camisola. Quer queiram quer não o Hóquei em Alenquer é o Desporto que mais representa e eleva o nosso concelho. E o nosso velhinho S.A.B. o clube mais representativo do concelho, nem que seja só com o hóquei, e já não é pouco. Alenquer Nasempre foi e será reconhecida pelo hóquei e o S.A.B. se pensar bem só tem um caminho, seguir esta modalidade que lhe deu expressão. Todos nós conhecemos bons atletas nacionais do hóquei alenquerense, e no S.A.B em que mais modalidade alguem se distingiu? No Futebol? Na Ginástica? No Andebol? No Basquetebol? Na Batota?
VIVA O HÓQUEI
ALENQUER é e sempre foi uma terra do HÓQUEI!
VIVA O ALENQUER E BENFICA CLUBE DE HÓQUEI
FOREVER
Obrigado João Mendes
Obrigado João Simões
Obrigado Diogo Ganchas
Obrigado Fábio Júnior
Obrigado Nuno Ricardo
Obrigado Fábio China
Obrigado aos outros que não são de Alenquer mas que também defendem as nossas cores.
Obrigado Hugo Nascimento
Obrigado Fábio Bogalho
Obrigado João Silva
Obrigado João Graça

Anónimo disse...

Depois de ler estes comentarios e outros, só posso dizer uma coisa, deixem os miudos crescer, os papas em vez de apoiarem só andam a destabilizar e depois quem sofre com isso são os filhos que começam andar perdidos nesta trapalhada toda e começam a cair e a naõ dar rendimento quando são chamados, é logico que só jogando se adquire experiencia, mas PAPÁS não se metam,deixem o treinador trabalhar se ouve algum erro neste jogo eu pergunto quem é que não errou, arbitos, jogadores que falharam quando não deviam de parte a parte, os treinadores, vamos ser coerentes, temos uma equipa muito jovem que esta a crescer que quando começou a epoca ouvia no clube gente a dizer que este ano era para esquecer que não se ganhava a ninguem, agora ja se esta a pedir mundos e fundos e dizer bacuradas em relação ao treinador, uma coisa posso garantir, duas vitorias já temos e não venham dizer que o treinador não teve nada com elas, deixem-se disso, para mim deve haver algum treinador do exterior com vontade de treinar esta equipa e o veneno tenta espalhar por alguns papas. Força rapazes e não entrem no jogo desta gente trabalhem e depois se verá ,para todos uma grande força.

Anónimo disse...

Srs. Pais, se não estam contentes não venham para blogs descarregar aquilo que os vossos filhos tem que resolver dentro da equipa, e se ã frustação é assim tanta não estraguem, porque a porta de entrada é serventia do clube.

Anónimo disse...

"É melhor ficarem em casa do que virem para o clube falar á parva". Palavras de um EX. treinador do Alenquer e se calhar o homem tinha razão.

Anónimo disse...

Claro que o Rafael Oliveira Tinha razão, pois quem realmente gosta do Alenquer e Benfica só pensa em elevar e engrandecer o nome do S.A.B e não deste ou daquele jogador que sozinho não é ninguem mas em equipa pode ser fundamental para a união do grupo, quem pensar só em elevar o seu filho o melhor é não vir ao pavilhão e deixar o atleta mostrar todo o seu real valor, sem compadrios ou favores por causa de serem filhos deste ou daquele.
O Alenquer é o clube de todos que tenham o espirito de luta e interajuda.
Paizinhos reparem bem todos nós sabemos bem quem vós sois, pois são só dois ou tres que se manifestam. Não se estão a sentir mal com tantas vozes contra vocês?
VIVA O ALENQUER
DEIXEM O TREINADOR, TREINAR
DEIXEM OS VOSSOS FILHOS JOGAR
E SE QUEREM VIR AO PAVILHÂO, POR FAVOR APOIAR APOIAR APOIAR

Anónimo disse...

Isto não tem remédio amigos. Há anos que venho dizendo que enquanto os paizinhos se oferecerem para ocupar cargos nos clubes nas associações nas federações, etc. estão a minar a modalidade. Já repararam que em todos os clubes onde os pais se oferecem para desempenhar algum cargo, é sempre para garantir como contrapartida que o seu filho joque. Quando vai para o banco, então aí o paizinho diz que não anda ali para trabalhar para os filhos dos outros.
Vira o disco e toca o mesmo.