sábado, julho 11

ALENQUER E BENFICA VERSÃO 2009/2010

MAIS DOIS REFORÇOS GARANTIDOS

O Alenquer e Benfica acaba de garantir mais dois reforços para a equipa sénior 2009/2010, são eles: João Silva (ex. H.Lourinhã) e Bogalho (ex. Paço de Arcos). Com a vinda destes atletas o plantel deve ter ficado fechado, sendo composto pelos seguintes elementos:
  • João Mendes (Alenquer)
  • Fábio "China" (ex Vialonga)
  • Diogo Ganchas (Alenquer)
  • João Graça (Alenquer)
  • João Simões (Alenquer)
  • Hugo Nascimento (Alenquer)
  • Fábio Júnior (ex Benfica)
  • Nuno Ricardo (ex Sporting)
  • Bogalho (ex Paço de Arcos)
  • João Silva (ex H.Lourinhã)
  • TREINADOR: Rui Mateus (ex H.Lourinhã)

2 comentários:

Anónimo disse...

é pena não estar ai ainda certos jogadores que pelo o que fizeram " bem ou mal" no Alenquer mereciam estar neste grupo de trabalho na época 2009/2010 no plantel sénior
Ex: To mané e ricardo santos

Ricardo Santos disse...

Eu!!!!! Eu não!!!!! quem manda no Alenquer é o treinador pois pelos vistos ele é que não me quiz lá já devo ser muito velho apesar dos "esforços" que a direcção fez para eu ir pra lá.
Eu até sou do Norte por isso é que tambem não faço parte do plantel, este ano é só pessoal da terra.
Tenho pena de não vir, não era pela mais valia que eu iria trazer, não sou eu que sou um reforço fora de série, mas sempre fiz bom balneario e nunca virei a cara á luta e se calhar quem sabe se não faço lá falta, ao Sr. anónimo um muito obrigado