quarta-feira, fevereiro 11

TORNEIO "ÁLVARO PEDRO"


17 comentários:

Anónimo disse...

bonito cartaz...

Anónimo disse...

Só falta a foto do dinaussauro.
Será que o Mascote Dino é da familia do Presidente?

Anónimo disse...

Falando de coisas sérias penso que o nome indicado para o Torneio seria Zeca Carmo pois se hoje há Hoquei em Alenquer esse sim foi o principal obreirode tal ter acontecido.

Anónimo disse...

Falando a brincar e atendendo à época que atravessamos Torneio Álvaro Pedro só se fosse na Lourinhã que é a terra dos Dinossauros

Anónimo disse...

Ao atribuirem o nome do Presidente da Camara a este torneio, demonstra uma grande subserviência da parte da organização,ao Presidente em exercicio, assim como uma conotação politica muito grande ao sistema. Não misturem uma coisa com a outra o clube é dos sócios! É verdade que estamos em ano de eleições mas por favor não queiram conectar o SAB a nenhum partido politico.

Anónimo disse...

Discordo plenamente do nome do torneio, o sr. Alváro pode ter sido um bom ou mau presidente de câmara, dependendo da opinião ou ponto de vista de cada um. Mas dai a dar o nome a um torneio de hóquei patins, para mim é errado pois o sr. Alváro como presidente têm feito o que qualquer um presidente fazia pelo hóquei.
Escolha infeliz, principalmente em ano de eleições, isto cheira a propaganda.
Na minha opinião seria mais lógico e merecido: Torneio "Egidio Belchior", que muito tem feito por aqueles que praticam hóquei.
E não faziamos misturas de politica com desporto.

Anónimo disse...

Em época de eleições ficava melhor
Torneio Jorge Riso atendendo a que este ano há eleições.

Anónimo disse...

ou torneio ``josé socrates´´ ou ´´Manuela Ferreira Leite´´ isto sim iria trazer gente ao pavilhão...

Anónimo disse...

Santa ignorânica, álvaro pedro foi o presidente da camara de alenquer 3 decadas e, melhor ou pior, ajudou todas as agremiações desportivas do concelho. Acho que o sab nao tem razao de queixas... É proibido homenagea-lo em ano de reforma?

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 0:33, desculpe que lhe diga, mas perdeu uma grande oportunidade de estar calado, então o Sr. Alvaro ao ser a figura maior da hierarquia da camara não lhe competia fazer algo pelo municipio e pelas colectividades? Não foi para isso que ele foi eleito? Ou foi algum favor que o Sr. fez em ser Presidente da camara estes anos todos? O Sr.Alvaro Pedro ou outro qualquer de qualquer partido que para lá vá é essa mesma a função deles, contribuirem para o bem estar social dos seus concidadãos. Deixe-se de politiquices senão ás tantas ainda andamos a agradecer ao Salazar ao Franco, ao Fidel e a outros que foram Dinossauros do poder...Seja realista a função do Sport Alenquer e Benfica é promover o Desporto nunca a Politica.

Anónimo disse...

o sr ultimo anónimo nao esta nada por dentro das vezes que o clube precisou da ajuda da camara. isso é para esquecer? falar é fácil meu amigo...

Anónimo disse...

Meu caro Sr(a). das 10:53,não leu com atenção o comentário "a função deles, contribuirem para o bem estar social dos seus concidadãos."
Portanto nunca nada é demais que não seja o fim para o qual esses orgãos existem.
Cmpts.

Anónimo disse...

Se o SAB não tem razão de queixa e se se cumpriu durante décadas realizando "a função deles, ao contribuirem para o bem estar social dos seus concidadãos", continuo sem compreender porque é que não se pode homenagear, por essa obrigação sem falhas (e há quem as falhe no nosso país). O facto de ser um (ex-quase) político é impeditivo? É imoral? Acho um exagero reaccionário.

Anónimo disse...

Companheiro das 13:15, e o reaccionário sou eu? E o Burro sou Eu?? Enfim........

Anónimo disse...

Ficamos assim: eu concordo e você discorda. Viva o Blog e viva o SAB. Saudações.

Anónimo disse...

aónimo das 13:15 não sei se é do seu tempo num célebre jogo entre o sab e o slb de que o dinossauro é sócio ele esteve presente no pavilhão torcendo pelo seu slb o resultado desse jogo foi sab 8 slb 7 eu estava lá e precenciei

Anónimo disse...

só em Alenquer se discute uma coisa destas, é só burros.