segunda-feira, fevereiro 16

O DINO A CORTAR COMENTÁRIOS


7 comentários:

Anónimo disse...

A censura chegou ao blog do dino, e adivinhem por quem.

Anónimo disse...

Será que se pode escrever o nome do pequenote censurador?
Quem não deve não teme...

Anónimo disse...

Esta caricatura é uma forma de eu brincar com a situação, embora contra a minha vontade mas os srs. anónimos estavam sempre a pisar a linha e a por a minha pessoa em risco. Pois devem saber que se alguem acionar um processo contra o blog sou eu o responsável e não nenhum dos inresponsáveis anónimos que se escondem no anonimato para ofender e denegrir pessoas.
O blog vai continuar a ser livre de opiniões, mas temos que ser todos iguais pois eu assino sempre o meu nome e sou responsável por aquilo que escrevo, os meus amigos se querem opinar com modos mais fora do normal façam o favor de se identificar enviado via email os seus comentários que eu publicarei todos.
Esta decisão foi ponderada e com base de várias informações de amigos meus. Espero que entendam. Se não entendem, desculpem o meu desabafo, estou-me burrifando para tal. Isto é meu e faço o que bem entendo com o único objectivo de divulgar o Hóquei em Patins e o Alenquer e Benfica.
Um abraço
Mascote Dino

Anónimo disse...

Dino acho que fizes-te bem muito embora defenda o direito das pessoas se poderem expresar livremente, porque muito destes comentarios e as maiores ofensas eram escritas pelos visados, porque costuma-se dizer quem tem medo compra um cão, porque as pessoas aqui visadas não gostam de ser criticadas mas gostam de dar bicadas nos outros, quer aqui como noutros lados, eles são sempre os melhores por vezes para pior.

Anónimo disse...

Parabens Dino, é nestas alturas que se vê quem está por bem e quem quer bem ao Alenquer e Benfica, não é por acaso que ainda no sabado foste retribuido com uma prenda de antigos atletas do clube, souberam reconhecer o quanto tu gostas e apoias o hoquei e em particular o hoquei do Alenquer. Os homens medem-se pelas suas atitudes e hoje demonstraste que és dos bons.

Anónimo disse...

Obrigado Dino A Secção de hóquei em Patins do Alenquer agradece.

Anónimo disse...

Força Dino, Força Rui, vocês têm contribuido mais para a divulgação do SAB e do hóquei que muitos frustrados que por aí andam. É triste sabermos que andam por aí alguns pseudo sócios que vos ameaçam com tribunais e outras coisas que tais quando o hóqueialenquer e o mascote dino, não lhes batem palminhas.....E o vosso êxito está há vista mascote dino e hóquei alenquer são referências, PARABÉNS PELO VOSSO TRABALHO.