sábado, janeiro 17

INFANTIS-DERROTA EM TORRES VEDRAS

Hoje defrontavam-se os dois comandantes deste grupo, Alenquer e Física. Se na primeira volta a superioridade foi dos nossos infantis que venceram o encontro nas Paredes, hoje em Torres os da casa foram mais fortes e isolaram-se no primeiro lugar.
RESULTADO FINAL:
FÍSICA DE TORRES 4 ALENQUER E BENFICA 1

9 comentários:

Anónimo disse...

Então agora a culpa e de quem do antigo treinador , este deve ser melhor nem num grupo fraco faz figura. O melhor era estar calado em vez de andar a criticar o trabalho de outros que passaram pelo alenquer e ainda por cima deixaram alguma coisa feita, Fale menos e mostre mais trabalho.

Anónimo disse...

Serão verdadeiros os comentários de que o treinador desta equipa saira nos próximos tempos de cena?

Anónimo disse...

ja saiu...

Anónimo disse...

Não pagaram e o rapaz pirou-se, pelos vistos os pagamentos e so para alguns não e para todos, ou acreditam que o pessoal que vem de longe que ainda não recebeu olhem quem.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o mau feitio do mesmo é que não é o mais correcto para com os jogadores, estando até na disposição de só levar 6 jogadores de campo quando tem 9 para convocar. Não será esta a razão?

Anónimo disse...

Segundo parece não e bem assim, parece que não cumpriram com o que estava acordado com ele.

Anónimo disse...

Para quem gostava tanto do alenquer e ate criticava outros treinadores que esses mesmo com varios meses de ordenados em atraso nunca abandonaram os seus atletas. Treinadores que ainda hoje não receberam, bastou um mes para ir embora e viva os amigos do SAB teem feito mais pelo club os de fora do que os da casa

Anónimo disse...

Mas quem disse que os de fora não receberam, a gasosa par os lados do ribatejo não e de borla, eos jogadores tambem, agora desmimtam, parece que só os da casa e que estão a ver navios.

Anónimo disse...

insistam, insistam, metam veneno, antes que o veneno os mate a vocês, há uma coisa que se podem mentalizar, a secção e todo o grupo de joagdores do mais velho ao mais novo estão unidos e não são os cães venenosos a morder como mordem que vêm desestabilizar, força alenquer, agora e sempre.